Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Não massagear o local após a aplicação.

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui

Qual seu peso atual?

• Respostas 506
  • Visualizações 108,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vivendo e aprendendo mesmo!  Tenho preconceito com isolados não,  só tinha esquecido deles e focado no trabalho bruto.  Voltei a fazer para glúteo médio alguns e adorei. Agora vou "reaprender " A faze

• Eu quase te negativo aqui pela segunda vez.  Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣 @Foston @Malu.lu @Degcastro Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.   Eu adm

• oi de novo gente!! Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas), os quais só foram interrompidos agora porque ela se foi e eu errei meus

Imagens postadas

Postado
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né?

27 UI???  Isso é por semana! 

Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok?

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vou precisar revezar os lugares? 

Sim. Mas tem várias opções kkkk

Concordo com Apollo, comece pela barriga.

Postado
  • Autor
  • Moderador
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não massagear o local após a aplicação.

Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui

Qual seu peso atual?

Apollo comecei com 59.5 agora estou com 61.1 como sou pequena parece bastante pra mim

Acabei de comprar uma seringa com agulha 30x8 vou procurar a que vc me recomendou agora. 

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

27 UI???  Isso é por semana! 

Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok?

Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto? 

Postado
58 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Essa quantidade è na boa, com a mais pequena! Revezar è sempre bom! Pode fazer uma em um lado e  no outro dia sim, no outro lado. Se bem que cada lado tem muito espaço, mais em cima mais ao lado?

50 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto

Pode misturar tudo que for da mesma base, (oleoso ou aquoso).

O tamanho dessa agulha è para cavalo???

Ou usa a que o Apollo falou, ou usa 25G x5/8" 0,50x 16mm, ou a anterior a essa.

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

quando der vem me ver e me diz algo, se mantenho a dieta assim mesmo, por favor

Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra.

Quer modificar algo na dieta?

Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino......

Postado
  • Autor
  • Moderador
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra.

Quer modificar algo na dieta?

Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino......

Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ?

Postado
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ?

Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk 

Postado
  • Autor
  • Moderador
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk 

Hahaha pois é as vezes nem sei pra onde foi o peso mas sei que tá tudo apertado já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.