Ir para conteúdo

Primeiro ciclo oxandrolona | cápsulas de 10mg

Featured Replies

Postado

Gostaria de ajuda, pois estarei iniciando meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, treino desde os 13 anos, mas sempre com intervalo. Não levava os treinos a sério. De 2 anos para cá, comecei a treinar com personal e não parei mais.

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Comprei cápsulas de 10mg. Minha ideia é tomar de 12 em 12 horas na primeira semana e a partir da segunda tomar de 8 em 8 horas para aumentar a dose para 30mg/dia. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

Meu treino é acompanhado por personal e minha dieta por uma nutricionista desportiva. Já faço esse acompanhamento há 2 anos, mas ela não é a favor de uso de nenhum tipo de anabolizante. Vou fazer controle das minhas taxas hormonais, mas ela não vai me orientar quanto ao uso.

Alguem pode me ajudar com o ciclo?

Meu principal foco é baixar o percentual de gordura e reduzir as celulites, pois em sido minha maior dificuldade.

Seguem medidas:

Altura 1.58

Peso 60 kg

Cintura 62cm

Quadril 98cm

Coxa 62cm

BA3F286E-F569-4F3E-BE47-F15A1E65C06E.jpeg

• Respostas 52
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Gostaria de ajuda, pois estarei iniciando meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, treino desde os 13 anos, mas sempre com intervalo. Não levava os treinos a sério. De 2 anos para cá, comecei a treinar com personal e não parei mais.

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Comprei cápsulas de 10mg. Minha ideia é tomar de 12 em 12 horas na primeira semana e a partir da segunda tomar de 8 em 8 horas para aumentar a dose para 30mg/dia. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

Meu treino é acompanhado por personal e minha dieta por uma nutricionista desportiva. Já faço esse acompanhamento há 2 anos, mas ela não é a favor de uso de nenhum tipo de anabolizante. Vou fazer controle das minhas taxas hormonais, mas ela não vai me orientar quanto ao uso.

Alguem pode me ajudar com o ciclo?

Meu principal foco é baixar o percentual de gordura e reduzir as celulites, pois em sido minha maior dificuldade.

Seguem medidas:

Altura 1.58

Peso 60 kg

Cintura 62cm

Quadril 98cm

Coxa 62cm

BA3F286E-F569-4F3E-BE47-F15A1E65C06E.jpeg

Como vc já comprou as cápsulas... Já era. Kkkk

Que marca comprou???

Postado
  • Moderador

@Apollo Galeno traz aqui o modelo pra moça copiar e detalhar tudo pra gente 

Oii!! Vc já começou a usar? A sua é manipulada? Só essa foto não vai dar pra fazer comparações. Nao da pra ver nem os superiores. Falta deixar sua dieta e seu treino  aqui também já que já estão montados, posta para vermos.

A sua oxandrolona  é manipulada?

Postado

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
  • Moderador
48 minutos atrás, Vendasonline disse:

oque eu falo para meus alunos de consultoria

Amigo não use esse tipo de fala aqui no FÓRUM. (Eu Falo/ Meus Alunos/Consultoria).

Pelo pouco de tempo que tenho aqui e por observação, posso afirmar que todos que quiseram atrelar algo " sugestivo" " marketing atrelado" se deram mal aqui no FORUM.

Fica Dica........

TMJ

Postado
  • Autor

Altura: 1,58

Peso: 60kg - 22% gordura

Medicações em uso: nada

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 02 anos com personal (treino ha 20 anos, mas nunca dei continuidade)

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: oxandrolona 20mg (2 semanas) + 30mg (4 semanas) + 20 mg (2 semanas)

Divisão de treino: A/B - Treino membros inferiores com personal segunda, quartas e sextas e membros superiores + abdômen terça, quinta e sábados. 

Faço 15 minutos de HIIT antes do treino segunda, quarta e sextas. Os outros dias corro 5km antes do treino de inferiores.

Domingo eu descanso ou faço uma corrida leve.

Dieta com calculo de macros:

Em jejum: Água com 1/2 limão + 5 gramas de glutamina.

Pre treino 6:00 - 100 gramas de inhame + 1/4 abacate + Whey protein isolado 

Cafe da manhã 08:30 (pós treino) - 04 claras + 02 gemas + 1 fatia de queijo minas + 80 gramas de batata doce + café com canela (tempero o ovo com cúrcuma, gengibre e pimenta cayena e a batata doce com azeite. Não adoço o café).

Lanche da manhã 10:00 - 5 morangos ou 1 fatia de melão ou 1/2 papaia

Almoço 12:00 - 120 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 150 gramas de batata doce + salada (geralmente como couve).

Lanche da tarde 15:00 - Faço um bolinho fit (02 bananas + 02 ovos + 1 col de sopa de aveia + 06 nozes + 5 gramas de chocolate 85% + 1col sopa de passas + canela) rende 3 bolinhos, como 02 unidades. Bebo café com canela.

Segundo lanche da tarde 17:30 - Iogurte (do tipo natural) com 05 morangos + 20 gramas de lascas de coco

Jantar 19:30 - Omelete 4 claras + 1 gema + espinafre

Ceia 22:00 - Suco detox (1 fatia de abacaxi + 1 filha de couve + gengibre + 1 limão) com colágeno hidrolisado.

As fotos como vocês pediram, vou tirar e colo aqui para fazer acompanhamento. 

Comprei a oxandrolona de um amigo da minha amiga. Sei que é verdadeira pois ela já usou diversas vezes. É em cápsulas de 10 mg cada. Vou pegar com ela amanhã e posto aqui. Pretendo começar na segunda.

obs. Tenho meu percentual de gordura mais acumulado na região do quadril e coxa. Embora não pareça nas fotos, mas meu manequim é 36. Não quero emagrecer mais porque fico com o rosto muito fino. O intuito da oxandrolona é atacar a região onde tenho mais gordura E mais dificuldade em perder, pois meu biotipo é de ter quadril e coxa grossa.

FADD4D87-20DA-448C-84F4-F9E9DCEBBCEC.jpeg

Editado por Di_Monteiro
Corrigir escrita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar