Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo oxandrolona | cápsulas de 10mg

Featured Replies

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Fiquei só com a massagem moderadora.

Perfeito......

20 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Amanhã completa 1 semana que estou usando a oxa. Ainda sem colaterais. Mas a dieta já está começando a surtir efeito. Já sinto dando uma desinchada. Estava bem retida antes, está melhorando.

Foto TOP......

DICA: compre chá verde faça ele de manha e deixe na geladeira. Na hora do treino beba 750ml desse chá(adoce com poucas doses de sucralose caso queira). Outro ché que podes tomar pela manhã no cafe e no almoço é chá de Hibisco.

Continue no foco....

Se precisar de algo......

TMJ

Editado por Apollo Galeno

• Respostas 52
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito......

Foto TOP......

DICA: compre chá verde faça ele de manha e deixe na geladeira. Na hora do treino beba 750ml desse chá(adoce com poucas doses de sucralose caso queira). Outro ché que podes tomar pela manhã no cafe e no almoço é chá de Hibisco.

Continue no foco....

Se precisar de algo......

TMJ

Obrigada!!!

Eu tenho hibisco aqui. Vou voltar a tomar. Chá verde eu não posso, porque tenho labirintite e não sei por qual motivo, sempre que tomo chá verde ataca rs

Coisas de quem tem o tímpano perfurado ???

Quanto a adoçar, a pessoa que toma café e limonada sem adoçar, bebe qualquer coisa natural hahahha

Vou continuar no foco. Voltando a dieta bem regrada. Está sendo mais fácil do que pensei.  E olha que meu marido ataca pizza todo final de semana. Mas eu sigo resistindo! 

Minha meta é manter a dieta sem refeição off até o carnaval. Mas vamos vivendo um mês de cada vez rs

O resultado vai sendo o estímulo!

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Chá verde eu não posso, porque tenho labirintite e não sei por qual motivo, sempre que tomo chá verde ataca rs

Tente usar Ioimbina......

5 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Quanto a adoçar, a pessoa que toma café e limonada sem adoçar, bebe qualquer coisa natural hahahha

Perfeito

6 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Vou continuar no foco. Voltando a dieta bem regrada. Está sendo mais fácil do que pensei.  E olha que meu marido ataca pizza todo final de semana. Mas eu sigo resistindo! 

Vc pensa no dia de amanhã......ele começara a pensar no dia de amanhã tbm....

Pense que vai chegar onde comedores de pizza não chegaram tão cedo.......mas calma.......teremos um dia de pizza " lá na frente!!"

7 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

O resultado vai sendo o estímulo!

Se olhe no espelho todos os dias......com roupa....com pouca roupa.....e sem nada de roupa.......absorva essa evolução diariamente. Se possível coloque uma foto do inicio na beirada do espelho e compare.........batalhe contra si mesma.!!

Postado
  • Moderador

Você vai ficar linda, parabéns pelo esforço. O que eu acho mais legal de alguns ciclos é o conhecimento que absorvemos sobre nosso corpo. Melhora dieta, treino, disciplina, muda nosso foco nossa mente, e aí vc começa a entender que não é milagre, é só o seu esforço sendo muito bem pago.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tente usar Ioimbina......

Perfeito

Vc pensa no dia de amanhã......ele começara a pensar no dia de amanhã tbm....

Pense que vai chegar onde comedores de pizza não chegaram tão cedo.......mas calma.......teremos um dia de pizza " lá na frente!!"

Se olhe no espelho todos os dias......com roupa....com pouca roupa.....e sem nada de roupa.......absorva essa evolução diariamente. Se possível coloque uma foto do inicio na beirada do espelho e compare.........batalhe contra si mesma.!!

Nunca tinha ouvido falar em iombina. Pesquisei aqui, parece ser muito bom! Vou    pedir minha nutri para receitar.

Eu penso muito no dia de amanhã. Comer é prazeroso, mas já estive muito acima do peso. Hoje penso que não devemos querer comer tudo como se o mundo fosse acabar. Aprendi muito a ter controle.

Quando operei a vesícula, fiquei 3 meses sem treinar direito, daí tirava um dia do lixo toda semana. Sem treinar pesado a gente acaba relaxando.

Mas qd volta o foco, gosto de aliar tudo pq dai o resultado é bem melhor.

E as comparações eu faço diariamente hahahha

Coloquei as duas fotos lado a lado e já vejo muita diferença!

FEE81D92-F6F8-4250-B51E-1A9CE9803258.jpeg

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você vai ficar linda, parabéns pelo esforço. O que eu acho mais legal de alguns ciclos é o conhecimento que absorvemos sobre nosso corpo. Melhora dieta, treino, disciplina, muda nosso foco nossa mente, e aí vc começa a entender que não é milagre, é só o seu esforço sendo muito bem pago.

Obrigada pelo incentivo! 

Mas é a mais pura verdade. A gente vai conhecendo melhor o nosso corpo e vai ajustando as coisas.

Nada mais estimulante do que ver resultados! Disciplina é a chave para o sucesso!

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Kami Back disse:

Em 7 dias só vejo diferença no meu cabelo.

Então... Na verdade, eu sempre digo uma dieta. Mas devido a estar voltando de uma cirurgia e também por estar cheia de provas na faculdade, dei uma relaxada.

Creio que muita coisa era retenção. Pois bastou seguir a dieta certinha e treinar pesado que já mudou alguma coisa.

Agora é continuar no foco para ter resultados mais significativos.

Postado
18 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Creio que muita coisa era retenção

Discordo. Pela sua segunda seção de fotos, seus Glúteos apresentavam muita gordura (celulite). Vc está evoluindo com dieta adequada... Continue focada nela... S vc resolver um dia para com a dieta, sua gordura pode voltar

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Discordo. Pela sua segunda seção de fotos, seus Glúteos apresentavam muita gordura (celulite). Vc está evoluindo com dieta adequada... Continue focada nela... S vc resolver um dia para com a dieta, sua gordura pode voltar

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Com certeza volta tudo ??

Sempre tive tendência em acumular gordura na região do quadril, coxas e glúteos. Sofrimento total! ???

Terça que vem fecha a segunda semana, daí posto mais fotos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.