Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 09/12/2018 em 23:16, Joana Darc sb disse: Quanto a oxandrolona, sou suspeita porque não gosto , quero passar longe também, mas pelo que tenho visto esses colaterais vem com mais forças em drogas que se convertem em DHT no nosso corpo , oxandrolona , Masteron... Muito bem observado ! Oxandrolona, por ser à base de DHT vai gerar mais queda de cabelo do que uma testosterona, dose por dose. DHT é um hormônio fundamental no crescimento do pênis e, por lógica, do clitoris também. Há mulheres que querem, por assim dizer, "trocar de sexo" que usam creme de DHT para o crescimento do clitóris, idem homens com micropênis. Então essa história da oxandrolona ser o esteroide mais fraco, não é bem assim. Tudo vai depender do caso em específico: há meninas que tem maior sensibilidade à oxandrolona, desencadeando todos os colaterais próprios da droga (voz, queda de cabelo e clitoris) e há outras que quase não tem colaterais com testosterona. Em suma, o melhor esteroide para a mulher vai depender de experimentos individuais com eles. Não é a dose nem o tipo de esteroide que vai definir isso. Aqui no fórum há um caso de queda de cabelo crônica com 01 semana de oxandrolona a 10mg/dia, e até hoje ela faz uma via crucis por diversos médicos tentando coibir a queda. E há o caso de uma colega forista que chegou a 600ng/dl de testosterona por meses e meses sem apresentar os colaterais ruins. 8 horas atrás, sasa disse: Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. Eu faria assim: com 12 semanas faria exames de rotina e caso estivessem perto dos parâmetros, levaria até à 16 semana, e, logo após, entraria com testosterona em doses fisiológicas, ou em gel, ou injetável. Editado 18 de dezembro de 20186 anos por Foston
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 10 horas atrás, sasa disse: Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. Quero ver a resposta da @Joana Darc sb........ Depois comento sobre @sasa
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 11 horas atrás, sasa disse: Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. Ta tranquilo né? Então... A respeito da duração, eu já vi muitos relatos que defendem o uso de bold por um período bem longo, de 20 semanas, gente que gosta de usar por 7 meses.. E geralmente o colateral que faz as pessoas largarem a mesma de mão é a questão psicológica. E isso é uma resposta individual. @Foston vc sabe quais marcadores a boldenona interfere no corpo? Colesterol, danos ao rim/fígado? Vi que ela tende a engrossar o sangue por conta da elevação do número de hemácias e isso poderia levar a um aumento da pressão sanguínea. Mas acho que pode ser controlado através de exames.. @Apollo Galeno vc tem alguma imposição sobre o uso dela por um periodo prolongado? Eu pretendo usar até o dia em que decidir investir em um cutt, porque ela aumenta minha fome e me impossibilita de fazer jejum ou comer menos. Mais uma observação, vcs vêem vantagem em fazer o ciclo com essa dose até 16 semana e reduzir a dose a metade por mais 4 semanas? A utilização da testo ,para mim, é quase um must, porque amo os efeitos dela no corpo. Editado 18 de dezembro de 20186 anos por Joana Darc sb
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 53 minutos atrás, Joana Darc sb disse: @Foston vc sabe quais marcadores a boldenona interfere no corpo? Boldenona é muito bem tolerada. Existem relatos de que doses abusivas e por muito mais tempo venham a prejudicar os rins, mas estou falando de doses bem maiores e por longo tempo. Também há relatos de quadro depressivo em alguns casos. O esteroide de uso contínuo seguro em doses fisiológicas é a testosterona, mesmo. Os demais apenas para ciclos eventuais, sobretudo se forem orais. 56 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Vi que ela tende a engrossar o sangue por conta da elevação do número de hemácias e isso poderia levar a um aumento da pressão sanguínea. Sim, é possível, mas a dose para tal efeito é maior. De toda sorte, exames de rotina são imprescindíveis em qualquer ciclo. 57 minutos atrás, Joana Darc sb disse: A utilização da testo ,para mim, é quase um must, porque amo os efeitos dela no corpo. Ué? Nada impede de usá-la quando terminar este ciclo 😀
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Boldenona é muito bem tolerada. Existem relatos de que doses abusivas e por muito mais tempo venham a prejudicar os rins, mas estou falando de doses bem maiores e por longo tempo. Também há relatos de quadro depressivo em alguns casos. O esteroide de uso contínuo seguro em doses fisiológicas é a testosterona, mesmo. Os demais apenas para ciclos eventuais, sobretudo se forem orais. Ué? Nada impede de usá-la quando terminar este ciclo 😀 Foston qual seriam as doses fisiológicas aceitáveis para mulheres? Isso varia ou deve estar dentro daquele nivel que os laboratórios consideram normais?
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Foston qual seriam as doses fisiológicas aceitáveis para mulheres? Isso varia ou deve estar dentro daquele nivel que os laboratórios consideram normais? Fisiologicamente as meninas tem entre 40 e 80ng/dl de testosterona (se não usarem contraceptivos orais ou ocorrerem outros problemas). De regra, alguma que tenha 20ng/dl vai sentir muito mais o aumento - em termos de libido, colaterais, etc - para 80ng/dl do que outra que aumente de 60ng/dl para 80ng/dl. Outro ponto que dificulta esta resposta é que existem meninas que usam testosterona chegando a 600ng/dl sem qualquer alteração relevante nos demais marcadores. Uma boa referência de estudos na literatura para saber dos efeitos da testosterona em mulheres são as publicações sobre hiperandrogenismo e Síndrome do Ovário Policístico. Contudo, de regra, ao menos no caso da voz, existe um estudo que assevera que as mudanças, em média, começariam a partir de 122 ng/dl (1). Mas termnia sendo também uma afirmação temerária, porque algumas meninas não tem alteração de voz com nenhuma dose de testosterona. Mas voltado ao estudo, é possível saber mais ou menos a relação entre a dose utilizada e a taxa sanguínea da testosterona total. Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea: 013 ng/dl - placebo 083 ng/dl - 3,00 mg / semana 106 ng/dl - 6,25 mg / semana 122 ng/dl - 12,5 mg / semana 250 ng/dl - 25,0 mg / semana Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo. Além do injetável, é possível se atingir 122 ng/dl com gel de testosterona em pentravan a 0,4% em uso diário. (1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779 Editado 18 de dezembro de 20186 anos por Foston
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador 3 horas atrás, Foston disse: Fisiologicamente as meninas tem entre 40 e 80ng/dl de testosterona (se não usarem contraceptivos orais ou ocorrerem outros problemas). De regra, alguma que tenha 20ng/dl vai sentir muito mais o aumento - em termos de libido, colaterais, etc - para 80ng/dl do que outra que aumente de 60ng/dl para 80ng/dl. Outro ponto que dificulta esta resposta é que existem meninas que usam testosterona chegando a 600ng/dl sem qualquer alteração relevante nos demais marcadores. Uma boa referência de estudos na literatura para saber dos efeitos da testosterona em mulheres são as publicações sobre hiperandrogenismo e Síndrome do Ovário Policístico. Contudo, de regra, ao menos no caso da voz, existe um estudo que assevera que as mudanças, em média, começariam a partir de 122 ng/dl (1). Mas termnia sendo também uma afirmação temerária, porque algumas meninas não tem alteração de voz com nenhuma dose de testosterona. Mas voltado ao estudo, é possível saber mais ou menos a relação entre a dose utilizada e a taxa sanguínea da testosterona total. Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea: 013 ng/dl - placebo 083 ng/dl - 3,00 mg / semana 106 ng/dl - 6,25 mg / semana 122 ng/dl - 12,5 mg / semana 250 ng/dl - 25,0 mg / semana Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo. puxa.. voce nao sabe o quanto me ajudou agora Foston!! Muitissimo obrigada. Eu estou com a testo acima de 200, antes de comecar com o propionato ela já estava a 270 segundo o exame que fiz (nao foi em jejum , talvez deu errado...) E nesse nivel nao noto sinal de virilizacao, minha voz continua muito fina, nao estao nascendo pelos no rosto , se pudesse escolher ficar usando a dose de 25 mg por semana escolheria, mas com essa dose, minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse. Procurei artigos e estudos para ver se havia algo que desse uma margem de testosterona que nao fosse suficiente para cessar o ciclo menstrual e nao achei, apenas vi um homem falando que geralmente acima de 200 ng/dl , nao ovulamos. Acho que vou tentar usar a dose de 12,5 mg por semana , depois que concluir o ciclo com a bold. Engracado como as coisas mudam...a alguns meses atras eu jamais , em hipotese alguma utilizaria testosterona por acreditar que isso me transformaria em uma aberracao.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador 8 horas atrás, Joana Darc sb disse: se pudesse escolher ficar usando a dose de 25 mg por semana escolheria, mas com essa dose, minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse. É? Por que? Minha esposa adora ficar sem menstruar 😊. Na verdade ainda não fizerem um anticoncepcional à base de testosterona por ser antiético. Antiético porque a testosterona é um hormônio masculino. Ocorre que isso é um erro histórico. Isso simplesmente está errado porque todos, homens e mulheres, temos os mesmos hormônios! Homens têm estrógeno e progesterona e mulheres tem testosterona. O que vai variar é a concentração em cada sexo. Então, acredito se se fosse liberado um contraceptivo à base de testosterona, afora os eventuais colaterais (que os contraceptivos à base de estrógeno também apresentam), ele seria mais benéfico às mulheres por proteger, inclusive, a mama de eventual carcinoma, ao passo que o estrógeno do contraceptivo termina por fomentá-lo. Editado 19 de dezembro de 20186 anos por Foston
Postado 19 de dezembro de 20186 anos 9 horas atrás, Joana Darc sb disse: minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse Pois pra mim isso seria a gloria! Detesto menstruar! Pretendo fazer exames pós ciclo e se tudo estiver certo começar com o propionato em low doses tambem. Ja ate comprei ele! e se eu gostar do efeito nem sei se farei outro ciclo com outra droga!
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Em 18/12/2018 em 09:46, Foston disse: Então essa história da oxandrolona ser o esteroide mais fraco, não é bem assim. Tudo vai depender do caso em específico: há meninas que tem maior sensibilidade à oxandrolona, desencadeando todos os colaterais próprios da droga (voz, queda de cabelo e clitoris) e há outras que quase não tem colaterais com testosterona. A gente não pode descartar também a possibilidade de adulteração da droga. A pessoa pode estar tomando outra droga achando que é Oxan, já ouvi relatos. Raramente vejo mulher muito virilizada com oxan.. Mas e individualidade biológica pesa mesmo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.