Postado 3 de janeiro de 20196 anos 24 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. Eu amo meus superiores.. Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível. Mas sempre tive a estrutura assim, sendo mais larga nos ombros que no quadril, sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar. tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem. Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores. OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo Editado 3 de janeiro de 20196 anos por davidevh
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Voz de stano kkk ri alto aqui,tem uma moça onde eu malho q eu penso a mesma coisa kkkk qndo vejo ela fazendo treino de biceps da até inveja kkkk deve terno min uns 40 cm contraído la kkkk
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Autor 37 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. Eu amo meus superiores.. Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível. Mas sempre tive a estrutura assim, sendo mais larga nos ombros que no quadril, sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar. Também gosto de superiores😍. E sempre tive facilidade neles. Acho que porque pratiquei natação da adolescência até a fase adulta. Enfim, mas já acho que no momento irei amenizar nos treinos superiores(tem um cara na academia que diz que não tenho pena de mim. kkk) e botar faca na caveira nessa posterior.kkk Como você falou: treino é individual. Então, to tentando pegar suas ideias, alguns treinos que vi aqui e as minhas e bolando um treino. Pensando em um A (anteriores+posterior+abdominal), B(posteriores+Glúteo+panturrilha) e C (Superiores+abdominal). Ficaria assim: Segunda e sexta: A Quarta: C Terça e quinta: B Ainda tentando encaixar os exercícios para esse treino...
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Autor SEGUNDA-FEIRA Treino “A” ANTERIOR+POSTERIOR+PANTURRILHA+ABDOMINAL 1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha 2- Leg press 4×8-10-12-15 ↓carga| 3- Super série: Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso) 4- Agachamento Hack 4×12 5 – Afundo no smit c/ step 3×12 6- Panturrilha sentado - 4x20 7- Panturrilha em pé no smit - 3x15 8- Abdominal infra na barra- 3x12” TERÇA- FEIRA Treino “B” POSTERIOR+GLÚTEO+ABDOMINAL 1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve 2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set 3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço) 4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12 5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12 6- abdução - 4x20-15-12-10 8- Abdominal supra com peso- 3x15 9- Abdominal remador - 3x12 QUARTA FEIRA Treino “C” SUPERIORES+PANTURRILHA 1- Levantamento terra 4x8 2- Puxada aberta + fechada - 3x10 (cada) 3- Bíceps barra - 3x12 4- Supino máquina- 3x12 (tenho dores no ombro quando faço o supino no banco) 4- Tríceps corda - 3x12 5- Tríceps testa - 3x12 6- Desenvolvimento aberto - 3x12 7- Abdução de ombro - 3x12 8- Panturrilha sentado - 4x20 9- Panturrilha em pé no smit - 3x15 QUINTA-FEIRA Treino “B” 1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve 2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set 3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço) 4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12 5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12 6- Abdução 4x20-15-12-10 8- Abdominal supra com peso - 3x15 9- Abdominal remador - 3x12 SEXTA-FEIRA 1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha 2- Leg press 4×8-10-12-15 ↓carga| 3- Super série: Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso) 4- Agachamento Hack 4×12 5 – Afundo no smit c/ step 3×12 6- Panturrilha sentado - 4x20 7- Panturrilha em pé no smit - 3x15 8- Abdominal infra na barra- 3x12 Pronto, elaborei esse treino pra ver se melhoro isquiotibiais, glúteos e abdomen. Tô achando bem volumoso🤤
Postado 3 de janeiro de 20196 anos 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Eu amo meus superiores.. Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível. 🤔 Sem mais 1 hora atrás, davidevh disse: Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores. Kkkk Voz de stano kkkk essa foi boa Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk
Postado 3 de janeiro de 20196 anos 11 minutos atrás, Bravo Costa disse: 🤔 Sem mais Kkkk Voz de stano kkkk essa foi boa Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk 🤔 putz, ai não sei em 😂 Vivi Winkler ?
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, davidevh disse: tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem. Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores. OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz não tem nada de masculino.. So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁 @Leili Santos eu gostei do treino. Manteria ele, acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não. Experimenta e vai aprimorando. Vc sente dor nos ombros? 1 hora atrás, Bravo Costa disse: 🤔 Sem mais Kkkk Voz de stano kkkk essa foi boa Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂 Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁 1 hora atrás, davidevh disse: 🤔 putz, ai não sei em 😂 Vivi Winkler ? Credo a voz dela chega dói 😂
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Autor 31 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz não tem nada de masculino.. So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁 @Leili Santos eu gostei do treino. Manteria ele, acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não. Experimenta e vai aprimorando. Vc sente dor nos ombros? Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂 Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁 Credo a voz dela chega dói 😂 Beleza! Vou mandar esse treino pra dentro! "vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não". Também vi isso. Mas posso distanciar os dias.Por exemplo: em vez de ser ABCBA, como eu mencionei, poderia ser também ABCAB. Ai ficariam 2 dias de descanso até repetir AB na semana. Não sei se entendeu. Rs. Vc sente dor nos ombros? Muito! Quem nem o filme, quando o carinha fala "Eu vejo gente morta o dia inteiro". Eu digo "Eu sinto dor no ombro direito o dia inteiro". É rir pra não chorar. Mas acho que é uma LER por causa do computador. Já fui a médico, tomei inflamatório e nada. Fiquei de férias e não senti dor. Quando voltei a trabalhar lá estava a maldita dor. Tratamento: parar de trabalhar.kkk Eu tenho voz de Stano e nem ligo mais. kkkkk. Depois de 3 meses volta ao normal, ao menos comigo.
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor Olá! Atualizando...Faltam duas semanas para eu encerar o Stanozolol (1,5 ml = 75 mg/semana). No entanto, vou encerrar com o Stanozolol, pois estou tentando aplicar nos glúteos e a agulha simplesmente não entra! Essa semana fiz 3 aplicações e a agulha não entrou. Resultado: fiquei com 3 furadas e nada de stano no corpo😟. É como se o músculo estivesse rígido. E quando pego, realmente sinto nódulos. Alguém mais já passou por isso? Eu não vou aplicar em outro lugar, vasto lateral (coxa), por exemplo, porque fiz isso umas 3 vezes no outro ciclo e minha perna ficava extremamente dolorida! Portanto, como já estou incluindo 5 mg de oxandrolona/dia continuarei assim por mais 2 semanas e finalizarei o ciclo. Em relação ao treino, tô mandando bala na posterior pra ver se dar uma melhorada. Sigo o último treino postado. Até o final dessa semana postarei fotos...
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Já tentou trocar a agulha após reconherbo líquido na seringa? Minha esposa ficou com a pele mais rígida para penetrar a agulha. No seu caso, a agulha penetra na pele e não no músculo ou nem fura a pele direito?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.