Postado 6 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Que mudança véio. Mantenha mais um período. Depois o corpo vai querer ganhar peso de volta, daí é só alimentar bem que ganha massa magra. Esta fazendo o que de treino? Um dia membros superiores, outro membros inferiores e outro dia abdomen. Faço Aeróbico em jejum 3 vezes na semana. Descanso Domingo.
Postado 6 de março de 20196 anos Tenta fazer Seg Membros superiores Qua Membros inferiores Sex Membros superiores Abdominal após as corridas Nesse vc treina 2x na semana os superiores Ou Seg Peito, Ombro e Tríceps Qua Costas, trapézio e bíceps Sex Pernas Abdominal após as corridas Nesse vc treina bem os músculos nos dias deles
Postado 6 de março de 20196 anos Carammmbaaa que evolução!!!!!! Parabéns continue no foco, vc vai arrasar qdo ciclar! Está surpreendendo!!!!
Postado 6 de março de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Tenta fazer Seg Membros superiores Qua Membros inferiores Sex Membros superiores Abdominal após as corridas Nesse vc treina 2x na semana os superiores Ou Seg Peito, Ombro e Tríceps Qua Costas, trapézio e bíceps Sex Pernas Abdominal após as corridas Nesse vc treina bem os músculos nos dias deles Vou fazer a primeira opção Bravo por mais 30 dias. aeróbico em jejum meu é de casaco e calça kkkk 1 hora atrás, Sereiafit disse: Carammmbaaa que evolução!!!!!! Parabéns continue no foco, vc vai arrasar qdo ciclar! Está surpreendendo!!!! vlw !!!!
Postado 6 de março de 20196 anos Moderador Pqp....Fenômeno! Muito bom.....perdeu uma criança heim!! rs PARABÉNS Qual dieta está seguindo?? Está seguindo a risca a que passamos??
Postado 7 de março de 20196 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pqp....Fenômeno! Muito bom.....perdeu uma criança heim!! rs PARABÉNS Qual dieta está seguindo?? Está seguindo a risca a que passamos?? Sim!!!! Tem dias que substituo algum alimento da dieta por outro com mesmo valores nutricionais, pra não ficar enjoativo.rsrsrs
Postado 7 de março de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, ViniSouz@ disse: Sim!!!! Tem dias que substituo algum alimento da dieta por outro com mesmo valores nutricionais, pra não ficar enjoativo.rsrsrs Perfeito.... Acredito que mais 1 mes podemos modificar a dieta ....... E o hábito? Já incorporou na sua vida?
Postado 8 de março de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito.... Acredito que mais 1 mes podemos modificar a dieta ....... E o hábito? Já incorporou na sua vida? Sim!!!!! Já faz parte da minha vida esse novo habito. rsrsrs Meu aeróbico em jejum é de casacão fechado e calça. eu saio da academia derretendo kkkk Isso influencia demais né Apollo? (além da dieta regrada é claro!!)
Postado 8 de março de 20196 anos Moderador 10 horas atrás, ViniSouz@ disse: Meu aeróbico em jejum é de casacão fechado e calça. eu saio da academia derretendo kkkk Ajuda sim.... Um segredo é vc apenas andar na esteira numa velocidade 5 ou 5.5 durante 45 minutos. Não corra no AeJ
Postado 8 de março de 20196 anos Autor 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ajuda sim.... Um segredo é vc apenas andar na esteira numa velocidade 5 ou 5.5 durante 45 minutos. Não corra no AeJ Show Apollo!!!! Vou seguir a risca essa dica!!! To consumindo bem pouco carbo Apollo. Quero que meu corpo acabe com essa reserva maldita kkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.