Postado 22 de janeiro de 20196 anos 38 minutos atrás, davidevh disse: aonde que mulher liga pra perna ? mulher em geral liga é pra ABS, sendo magrelo crackudo ou não 😂 Iludido.... A maioria das muié ta é com barrigudinho... Eu gosto dos peitorais, costas, coxas e glúteos... Tudo com mto "volume" hahahahahaha
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Moderador Agora, Sereiafit disse: Iludido.... A maioria das muié ta é com barrigudinho... Eu gosto dos peitorais, costas, coxas e glúteos... Tudo com mto "volume" hahahahahaha Eu também!! Hahahah Não ligo muito pra definição. Mas eu gosto de tudo grandão. Ser grande é um destaque, enche os olhos
Postado 22 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu também!! Hahahah Não ligo muito pra definição. Mas eu gosto de tudo grandão. Ser grande é um destaque, enche os olhos Por isso que to tentando conquistar o coraçãozinho do @Locemar hahhahahaha
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do meu namorado Nossa! Tu é pequena mesmo, heim kkkkkkkk 1 hora atrás, Sereiafit disse: Por isso que to tentando conquistar o coraçãozinho do @Locemar Tentando???? Sei Kkkkkk
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor Meninas, 100kg no agachamento está bom para começar??? Kkkk
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 3 minutos atrás, Bravo Costa disse: Meninas, 100kg no agachamento está bom para começar??? Kkkk tá bom desde que faça um drop no final até chegar em 20kg kkkkkkk
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Moderador 5 minutos atrás, Sereiafit disse: tá bom desde que faça um drop no final até chegar em 20kg kkkkkkk Foi isso que eu mandei ele fazer mesmo. 😂😂😂 E no final ainda tem que fazer um set com repetições lentas e isometria porque não há nada tão ruim que não possa piorar!!
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 6 minutos atrás, Sereiafit disse: tá bom desde que faça um drop no final até chegar em 20kg kkkkkkk Acho que hoje foi até um pouco mais castigado kkkkk 1x20 70kg; 1x15 80kg; 1x12 90kg; 2x10 100kg; 1x10 90kg 1x10 80kg Kkkkkkk Judiaram
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 30 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Foi isso que eu mandei ele fazer mesmo. 😂😂😂 E no final ainda tem que fazer um set com repetições lentas e isometria porque não há nada tão ruim que não possa piorar!! Caraí... Pareceu Locemar maligno falando
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Sereiafit disse: Caraí... Pareceu Locemar maligno falando Eu ia fazer um outro paralelo, mas deixa kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.