Postado 16 de janeiro de 20196 anos 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: O que sentiu de colateral tirando o aumento? Pele morena erradiante? Aumento do clítoris?
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor Idade: 37 anos Altura: 1,65 Peso: 68 quilos (agora não Qro pesar pra não desesperar) Medicamentos de uso: polivitaminico, ômega 3 e cloreto de magnésio Problemas de saúde: nenhum Tempo de treino: 2:30 hrs (40 min de cardio) Ciclos feito: primeiro ciclo Ciclo proposto: 20 mg durante 8 semanas (porém interrompi hj com 6 semanas) Divisão de treino: A (perna) / B (membros superiores) e C (glúteo) Segunda: A Terça: B Quarta: C Quinta: A Sexta: B/ C Dieta (baixo carbo) 30 a 50 grs de carboidratos diárias, com aumento nos dias de treino de membros inferiores. Proteínas: não sei te dizer em quantidade pois como 3 ovos e 1 bife ou 1 filé de frango. Mais salada e legumes. Gordura: manteiga ou azeite uma colher de sopa. Fora a gordura das carnes. Tbem não sei em grs. Irei fazer as fotos conforme orientado. 12 minutos atrás, Joana Darc sb disse: O que sentiu de colateral tirando o aumento? Stress terrível querendo matar alguém. E momentos sensíveis (choro). Perdi vontade de sexo. E aumento no fluxo menstrual ao ponto de passar o dia de cama. Somente isso! 6 minutos atrás, Bravo Costa disse: Pele morena erradiante? Aumento do clítoris? Clitóris normal e pele tbem normal sem oliosidade.
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 4 minutos atrás, Vivi0881 disse: Tempo de treino: 2:30 hrs (40 min de cardio) Aqui seria há quanto tempo já treina... Kkk 6 minutos atrás, Vivi0881 disse: Ciclo proposto: 20 mg durante 8 semanas (porém interrompi hj com 6 semanas) Quem te orientou a fazer o ciclo desta forma? Vc está dando um descanso curto para o Glúteos, de apenas 48 h na sexta. Pq não faz Seg A perna Ter B glúteo Qua C superiores Qui A perna Sex B gluteo Vc usa o app myfitnesspal? Vc usa o app myfitnesspal? 12 minutos atrás, Vivi0881 disse: Pele morena erradiante? Aumento do clítoris? Essas são características típicas da oxandrolona
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Moderador Você fez bem em parar de usar. Olha eu acho que isso não era Oxan, não faz o menor sentido. Tudo que vc sentiu, oxan faz o contrário!! Diminui fluxo menstrual, ajuda a perder algumas gorduras, aumenta libido, e nada de stress não, inclusive a pele fica mais oleosa e morena. Não bate, não faz sentido. Pra mim não era Oxan, e qualquer outro esteróide que eu conheça te daria pelo menos mais oleosidade, libido, acne, e não ganho de peso. Agora que vc ja parou tenta se acalmar, com certeza vc vai melhorar. Se possível detalha aqui tudo o que vc come, que a gente tenta melhorar sua dieta. Daqui a algumas semanas quando vc voltar ao seu normal a gente te ajuda de novo a escolher uma Oxan de verdade.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Aqui seria há quanto tempo já treina... Kkk Quem te orientou a fazer o ciclo desta forma? Vc está dando um descanso curto para o Glúteos, de apenas 48 h na sexta. Aí desculpa!!! 🙈 Treino tem 10 meses O cara que vendeu a oxandrolona pra mim. Porém não fiz oq ele me orientou que era tomar 40 mg por dia (20 mg a cada 12 hrs). Pesquisei bastante antes e vi que essa não era uma dosagem adequada para mulheres. Principalmente se tratando de primeiro ciclo. Sim, 48 hrs treino glúteo quarta e sexta.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Olha eu acho que isso não era Oxan, não faz o menor sentido. Concordo totalmente
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Você fez bem em parar de usar. Olha eu acho que isso não era Oxan, não faz o menor sentido. Tudo que vc sentiu, oxan faz o contrário!! Diminui fluxo menstrual, ajuda a perder algumas gorduras, aumenta libido, e nada de stress não, inclusive a pele fica mais oleosa e morena. Não bate, não faz sentido. Pra mim não era Oxan, e qualquer outro esteróide que eu conheça te daria pelo menos mais oleosidade, libido, acne, e não ganho de peso. Agora que vc ja parou tenta se acalmar, com certeza vc vai melhorar. Se possível detalha aqui tudo o que vc come, que a gente tenta melhorar sua dieta. Daqui a algumas semanas quando vc voltar ao seu normal a gente te ajuda de novo a escolher uma Oxan de verdade. Eu coloquei acima minha alimentação. Não sei te dizer em grs. Faço com baixo carbo. 2 refeições por dia. Picos de vontade de doce apenas pasta de amendoim e as x invento algo dentro da dieta. Agradeço muito pela ajuda! Deveria ter pedido antes de comprar. Agora já foi! 😞 Mas farei melhor da próxima. 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Concordo totalmente Eu não conheço de marcas. Como nunca tinha tomado. Ele disse que era a melhor (importada e bla bla bla). Como eu queria fazer o ciclo com primobolan (devido o ganho seco) e ele não tinha, me indicou essa oxandrolona dizendo que era a melhor.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos 8 minutos atrás, Vivi0881 disse: O cara que vendeu a oxandrolona pra mim. Porém não fiz oq ele me orientou que era tomar 40 mg por dia (20 mg a cada 12 hrs) Vc tem um inimigo que quer teu mal e não sabia!!!! 40mg... Ele tá de sacanagemmmmmmmmm Sorte sua que não é oxandrolona senão vc estava arrebentada amiga
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Moderador Não tem problema não, todo mundo ja cometeu erros aqui. Não se mantenha em carbo baixo por muito , isso não traz vantagem para o seu metabolismo! Tente ficar carboidratos! Conte calorias. Não coma uma miséria de proteína, se come apenas 1 bife e 3 ovos é miséria. Quando vc poupa de mais comida o corpo também poupa suas gorduras. Elas ficam lá paradas e vc não sai do lugar. Calcula sua TMB e bata as calorias dela se quiser fazer deficit faça um pequeno de 200kcal 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Vc tem um inimigo que quer teu mal e não sabia!!!! 40mg... Ele tá de sacanagemmmmmmmmm Sorte sua que não é oxandrolona senão vc estava arrebentada amiga 40mg de Oxan dava pra ti já ne? Um homão de quase 1.90 Imagina pra gente o estrago que da. A voz era a primeira a ir embora.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.