Postado 3 de abril de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, KarolSc disse: Queria aproveitar a oxan, já que tenho mais um mês de ciclo, pra tentar perder ou diminuir isso. Porque drpois vai ser ainda mais difícil. Mas entendi o que tu quis dizer sim, preciso de um planejamento a longo prazo, não vou chegar no shape que eu quero no primeiro ciclo. Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.
Postado 3 de abril de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Foston disse: Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso. Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda..... Pense no que estão a te falar....
Postado 4 de abril de 20196 anos Autor 14 horas atrás, Foston disse: Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso. 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda..... Pense no que estão a te falar.... Sim, então... Tenho estudado para fazer um cruise com testosterona, propionato ou entantato (embora esteja mais inclinada ao enantato). Quando encerrar este ciclo, pretendo fazer todos os exames e postar aqui. Aí vocês podem me orientar melhor, certo? Posteriormente pensei em fazer um ciclo com primobolan ou boldenona. Mas minha intenção não é ganhar muuito volume não. Prefiro um perfil mais slim, como o Foston mencionou. @Foston, estou com 69kg.
Postado 4 de abril de 20196 anos Moderador Ajudamos sim.......vemos exames sim... QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam..... Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né?? Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........ Já está fazendo a nova????
Postado 4 de abril de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ajudamos sim.......vemos exames sim... QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam..... Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né?? Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........ Já está fazendo a nova???? Comprei e organizei as refeições ontem e estou fazendo a partir de hoje. Tenho um mês+3 dias de ciclo 😊 Vou seguir à risca sim, pode deixar Sem furar 🙏🙏🙏
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor Em 06/04/2019 em 14:00, Apollo Galeno disse: Amanhã poste um relato de como está se sentindo.... Estou seguindo a dieta conforme combinamos. Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino. Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo. Já estou menos inchada 🙏
Postado 8 de abril de 20196 anos Moderador 28 minutos atrás, KarolSc disse: Estou seguindo a dieta conforme combinamos. Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino. Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo. Já estou menos inchada 🙏 Qual o peso atual? Tire toda roupa e se pese....... Vamos modificar mais essa dieta que tal? Vamos dar uma 4k nesses 27 dias que faltam...... Aguardo....
Postado 8 de abril de 20196 anos Autor 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual o peso atual? Tire toda roupa e se pese....... Vamos modificar mais essa dieta que tal? Vamos dar uma 4k nesses 27 dias que faltam...... Aguardo... 68,1kg Vamoos, pode modificar!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.