Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

le ressaltar que a alteração na forma de aplicação de Intramuscular para subcutânea  tbm pode ser um fator que ELEVE ou diminua a dor nas aplicações.

@Apollo Galeno, você acha que, pra quem nunca fez aplicaçao de aes injetável, seja mais fácil e menos arriscado a aplicaçao intramuscular? Independente da dor, tenho medo de fazer errado mesmo kkkk

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito e vou sempre defender o uso de propionato para mulheres......pois se consegue ter o controle sobre os colaterais VERSUS seu metabolismo pessoal ou seja: Se começar com colaterais parou o uso daqui 2 dias as mulheres já estão em região segura em termos de concentração no organismo. Já para enantato e cipionato não, se começar com colaterais o tempo até se ter o controle da droga VERSUS seu metabolismo pessoal aumenta para 5 a 7 dias....

Sim, entendi. A preocupação é realmente com os colaterais. Mas uma dose de 9mg por semana dificilmente daria colaterais tao severos a ponto de fazer muita diferença o uso de snanto x propionato, certo? Ok, é uma loteria, eu entendo.

Só pergunto pra poder avaliar essa diferença mesmo. 

Confio totalmente no conhecimento de vcs, e caso decida usar um ou outro no fim do ciclo vou incomodar mais ainda com as minhas dúvidas 😅

5 horas atrás, Foston disse:

Não. A meia vida é de 05 dias. Mas os níveis séricos começam a cair logo no 2º dia da ministração. O que eu quero dizer é que a substância, tendo 05 dias de meia vida, não vai ser estável nos 05 dias: haverá ascendência e descendência dentro desses 05 dias.

Para maiores cálculos, pode-se fazer aqui:

https://steroidcalc.com/

Perfeito, obrigado! 

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga? Por exemplo; vou fazer aplicacoes de 3ui 3x na semana, pra um total de 9mg por semana. Se eu fizer com propionato os meus niveis de testo nunca chegariam a ser tao altos quanto se eu fizesse com enantato, apesar de a dose semanal ser a mesma, é isso?

Ou entendi totalmente errado? 🙈

• Respostas 134
  • Visualizações 19,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 minutos atrás, KarolSc disse:

seja mais fácil e menos arriscado a aplicaçao intramuscular

Subcutânea = mais fácil, mais prático, menos doloroso, menor risco de infecção por contaminação (falta de assepsia).

10 minutos atrás, KarolSc disse:

Ou entendi totalmente errado?

Veja se te ajuda em algo

Postado
  • Moderador
15 minutos atrás, KarolSc disse:

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga?

Sim correto....o empilhamento ocorre é o CSS é maior em questão de tempo! O que significa que para controlar ou contornear possíveis colaterais se gasta muito mais do metabolismo, do financeiro, e do psicologíco das pessoas.

Imagine que o propionato seria  igual a um escudo que fica ao lado da cabeçeira da sua cama. Parou de usar propionato, vc estende a mão e o escudo funciona rapidamente em barrar qualquer ameaça que esteja vindo.

Imagine que com Enantato e Cipionato o escudo está em outro lugar da cidade e para vc usar terá que pedir para os correios entregar. Correios vai demorar a entrega e por isso as ameaças que vierem irão te causar dano até o escudo chegar.

O ato de ter o escudo em mãos = fator tempo.

O escudo em si=  fator diminuição dos níveis plasmáticos no sangue.

Não sei se ficou didatico??

Postado
24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Subcutânea = mais fácil, mais prático, menos doloroso, menor risco de infecção por contaminação (falta de assepsia).

Veja se te ajuda em algo

@FitCoupleHim QUE AULA! 🙏🙏🙏

tem como salvar uma postagem?queria guardar isso pra vida! Haha

Muito obrigada, está bem mais claro agora.

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim correto....o empilhamento ocorre é o CSS é maior em questão de tempo! O que significa que para controlar ou contornear possíveis colaterais se gasta muito mais do metabolismo, do financeiro, e do psicologíco das pessoas.

Imagine que o propionato seria  igual a um escudo que fica ao lado da cabeçeira da sua cama. Parou de usar propionato, vc estende a mão e o escudo funciona rapidamente em barrar qualquer ameaça que esteja vindo.

Imagine que com Enantato e Cipionato o escudo está em outro lugar da cidade e para vc usar terá que pedir para os correios entregar. Correios vai demorar a entrega e por isso as ameaças que vierem irão te causar dano até o escudo chegar.

O ato de ter o escudo em mãos = fator tempo.

O escudo em si=  fator diminuição dos níveis plasmáticos no sangue.

Não sei se ficou didatico??

Mais um mestre! 🙌

Sim, muito didático. 

Eu estava cm muita dificuldade de entender o porque seria tão mais recomendável o primeiro contato com o propionato, mas agora com as explicaçoes de vcs faz todo sentido!

Muuito obrigada 😊🙏

Postado

@KarolSc as drogas esterificação com esteres de meia vida longa (enantato, cipionato, decanoato, undecilenato, etc) demoram a chegar no estado de equilíbrio, e isso significa que terás 7m aumento paulatino, semana a semana, das concentrações do fármaco no corpo. Eu, particularmente, acho isso muito bom, pois causa uma "confusão" no corpo. A estabilidade do Ester também é bom para minimizar variações de humor. Por outro lado, as drogas de MV curta, além dos benefícios citados pelo @Apollo Galeno, "batem" mais rapidamente, chegam ao Full Power em poucos dias e, por outro lado, causam variações maiores nos níveis séricos. Neste ponto faz-se irretocável comentário do @Foston: primeiro contato, MV curta; para quem está habituado, MV longa.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ou seja, no caso do Nebido, quando em estado de equilíbrio (aproximadamente 4mv) houve um aumento de 69,8% no tempo da MV.

Acredito que o cálculo deste site contemple isso. O que o nebido tenta fazer é uma defesa ao dizer que por ele ter um ester muito longo, o "equilíbrio" vai demorar bastante até ser atingido. O equilíbrio vem entre aspas porque simplesmente ele não vem: a ministração recomendada na bula ( a cada 10 a 14 semanas) vai gerar variação dos níveis séricos, de qualquer forma. :)

4 horas atrás, KarolSc disse:

tenho medo de fazer errado mesmo kkkk

O ponto nevrálgico de qualquer aplicação intramuscular, S.M.J., é que antes de empurrar o embolo, tem de puxar pra ver se vem sangue. Isso é literalmente vital!

Mas uma dose de 9mg por semana dificilmente daria colaterais tao severos a ponto de fazer muita diferença o uso de snanto x propionato, certo?

É o que eu penso :)

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga? Por exemplo; vou fazer aplicacoes de 3ui 3x na semana, pra um total de 9mg por semana. Se eu fizer com propionato os meus niveis de testo nunca chegariam a ser tao altos quanto se eu fizesse com enantato, apesar de a dose semanal ser a mesma, é isso? 

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato. Níveis mais estáveis significam anabolismo mais constante e menores colaterais. Contudo, observe que a testosterona endógena também não é estável nas 24 horas do dia: ela estará maior pela manhã, por exemplo.

13 minutos atrás, Foston disse:

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato

... ainda que a ministração seja 03 vezes na semana. Use este site e compare:

https://steroidcalc.com

Postado

@KarolSc o que aconteceu comigo no uso do propionato foi uma coisa que não tem muita explicação. Eu só parei pq realmente a dor estava insuportável, de ter que tomar paracetamol 750mg pra conseguir amenizar.

Quanto as aplicações subcutânea é muito tranquilo, a gente fica com medo mais depois da primeira a gente percebe que estava com medo atoa.

Eu cheguei a fazer uma aplicação intramuscular e não tive reação somente fiquei alguns dias com a bunda dolorida mais nada sofrido.

Se eu for usar novamente o propionato vou tentar subcutânea de novo mais se der reação vou fazer somente intramuscular.

Postado
13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Neste ponto faz-se irretocável comentário do @Foston: primeiro contato, MV curta; para quem está habituado, MV longa.

Entendido, obrigada! 🙏

10 horas atrás, Foston disse:

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato. Níveis mais estáveis significam anabolismo mais constante e menores colaterais. 

Foston, vejo que vc mencionou diversas vezes a variação nos níveis séricos com o possível  surgimento de colaterais. Neste caso, mais um ponto positivo para o enantato, certo? Fiz várias simulaçoes no site que indicastes e com o propionato é quase impossível evitar a variaçao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.