Postado 27 de janeiro de 20196 anos Boa tarde galera, entao comecei o uso de dianabol com enantato, ate ai tudo bem, mas no inicio da semana passada venho sentindo um crescimento nas tetas mas nada de sensiblidade, mandei 1/4 de anastro por dia ate completar quatro dias mas mesmo assim a teta estava inchada, na quinta feira comecei a sentir uma sensibilidade nao doi em colocar a camisa só doi se eu apertar mas a teta cresceu mais, ta mais inchada to muito preocupado, o que vcs acham que eu faço? tomo tamox? continuo tomando anastro? tomei 1/4 hj... adio o ciclo? estou na quarta semana.... pf help me obrigado agradeço todas as respostas obrigado a todos
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor @Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Só pode
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, Bravo Costa disse: Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Só pode Idade: 24 Altura: 1,87 Peso: 78 Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: fazendo dianabol 50 mg por dia e 1 ml de enantato por semana Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: dianabol landerlan, enantato landerlan Divisão de treino e horario do mesmo: peito e triceps, biceps e costas, perna em geral Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: dieta normal basica, 3000 calorias por dia, focado mais em carbos foto n posso mandar agora pois estou em viagem, estou super ansioso, e com medo
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Posto as fotos dos mamilos e o peitoral para analisarmos. Qual o seu BF?
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: Óbvio que não usou Anastro né? Sem fotos fica difícil averiguar @davidevh @Bravo Costa corri no banheiro rapidinho, essa dá? como disse nao esta muito sensivel, só quando encosto. mas esta grande visivelmente
Postado 27 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, renatosow disse: @davidevh @Bravo Costa corri no banheiro rapidinho, essa dá? como disse nao esta muito sensivel, só quando encosto. mas esta grande visivelmente Vc. Foi ingenuo em... Não tem nem peso para usar 50mg Dbol. Compre anastrozol e compre tamox 20mg
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: Vc. Foi ingenuo em... Não tem nem peso para usar 50mg Dbol. Compre anastrozol e compre tamox 20mg esta em maos, tomei 1/4 hj de anastro e o tamox esta guardado, devo mandar mais quanto de anastro? e o tamox que seria na tpc vou adiantala? e parar todo o ciclo? obrigado
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Necessário exames para dosar. Mas tem que baixar bem esse e2. Manda 1 comp por 4 dias seguidos, depois meio comp dsdn. Isso é chute sem exames difícil dosar Tamox 20mg até diminuir o volume, ardencia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.