Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino Depo Testosterona

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Sereiafit só na suposição 🤣

na minha experiência pessoal:  nao volta ao tamanho anterior, e lembro que é tipo adolescente, duro o dia todo (durante o uso).

sobre nao publicar a serie, é sonpor respeito ao trabalho dela, senao 1 pessoa paga, o resto copia. 

Sao series de por ex 5 x 12 ou ate 20reps. Nao coluna “carga” é so moderado e pesado. A unica indicacao de leve é agachamento sissy q ta em superset. 

• Respostas 71
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

nao entendi bem o "estranho" e suspeito mencionado acima.... mas enfim...

como voces usam L. Carnitine?
e Creatina?
posto uma foto do rotulo jaja.
Recebi sugestão de 1 dose de manha, uma 30 min antes do treino. Ouvi tb que esse shot de manha e desnecessário...

Postado
28 minutos atrás, Carioca2019 disse:

nao entendi bem o "estranho" e suspeito mencionado acima.... mas enfim...

como voces usam L. Carnitine?
e Creatina?
posto uma foto do rotulo jaja.
Recebi sugestão de 1 dose de manha, uma 30 min antes do treino. Ouvi tb que esse shot de manha e desnecessário...

Eu uso 5gr de creatina no pós treino, mais é só pq pra mim é um horario que não esqueço de tomar.

Vc pode usar ela em qualquer horario..

Postado
  • Moderador

Vou deixar uma coisa clara antes que a discussão piore. 

Pouco importa o que ela faz, isso não vem ao caso. Se ela está aqui relatando e pedindo ajuda não interessa que tipo de profissão ela escolheu. Ela está fornecendo todas as informações que estamos pedindo e agindo conforme as regras do grupo. Se duvidam, o problema é de cada um. Se sentirem incomodados com algo, ninguém está obrigando ninguém a continuar ajudando. Trabalhe seu problema interno e vá ajudar em outro post que julguem "normal".

Não vou deixar de penalizar ninguém só porque são assíduos aqui, o respeito vale pra qualquer um.

Foquem no que ela pediu apenas.

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Locemar disse:

Trabalhe seu problema interno e vá ajudar em outro post que julguem "normal".

Não vou deixar de penalizar ninguém só porque são assíduos aqui, o respeito vale pra qualquer um.

A situação que ocorreu nesse Post já ocorreu em outros casos. Apenas alertei de maneira suave. E toda vez que paro de ajudar em um post eu deixo avisado para pessoa. Já fiz isso em vários.

@LocemarLocemar A próxima vez que tiver um problema "interno" relacionado com meu português digitado de maneira clara e BEM respeitosa vc me chama no pv e esclareça as coisas. Não jogue purpurinas no ar , seja direto e nomeie com nome os usuários, acredito que um bom diálogo constrói pontes e não derruba as mesmas.

Sobre penalização; fique tranquilo que quando achar que estou falhando ou algo grave me estiver incomodando , minha " auto penalização" virá. Pode ter ctz! 

Perdão pelas palavras diretas e novamente repito; educadas. 

Acredito que aqui lidamos com maturidade já. Portanto não leve a mal. 

Postado
  • Moderador

A mensagem não foi para uma só pessoa, então deixei o recado aberto para que todos possam ver e o problema não continue caso outro membro resolva criticar o mesmo.

Se houve a mesma questão em outras postagens eu não vi, até porque sou o único moderador ativo neste fórum.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dei mais uma estudada sobre SubQ e vou fazer desse jeito; Dieta sendo mantida (vou escrever um cardápio para a sugestão dada a ser feita durante o ciclo, mas tenho me alimentado como postei antes); Academia 4-6x por semana.

Uso essa L-Carnitin com Chrome da Biotech. 1 dose 30min antes do treino?

a creatina esqueço tanto que ta fazendo 1 ano q tenho e nao acaba!!!

A propósito: não sou modelo, sou Chefe de Cozinha. 

@Locemar posso te mandar a série que temho e você faz uns comentários? 

Obrigada de novo💋

75FC9FA6-A93B-4859-A10D-DF96CDE89B57.jpeg

Postado
7 horas atrás, Carioca2019 disse:

@Locemar posso te mandar a série que temho e você faz uns comentários? 

Pode mandar que damos nossos pitacos... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.