Pular para o conteúdo

Ciclo de Primobolan

Respostas em Destaque

Estou no meu primeiro ciclo com primobolan, fiz a primeira aplicação a dois dias. Vou usar 140 mg por semana. 

O objetivo é perda de gordura, treino 5x na semana, dieta ajustada. Minha dúvida é se devo usar junto com outra droga para potencializar os resultados. 

Já usei oxandrolona e clembuterol tempos atras (separadamente) mas não terminei o ciclo. 

• Respostas 4
  • Visualizações 796
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu não sei nem se você é homem ou mulher. Fica difícil ajudar assim. Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: P

• Aguardando

• Moderador

Eu não sei nem se você é homem ou mulher. Fica difícil ajudar assim.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Mas já adianto que primobolan não vai te secar nada. 

• 7 anos depois...

@sasilva8, sobre somar outra droga para potencializar a perda de gordura: não vale a pena, e a resposta muda conforme o caso. Como o tópico não diz se o ciclo é masculino ou feminino, vou deixar os dois cenários.

Antes, concordo com o @Locemar: primobolan não seca. Ele ajuda a preservar massa magra durante o déficit, e isso deixa o corpo com aparência melhor quando a gordura sai. Mas quem tira a gordura é o déficit calórico. Somar outro esteroide não acelera esse processo de forma relevante, só aumenta o colateral.

Se for um ciclo feminino: 140 mg por semana de primobolan injetável já está no topo ou acima da faixa mais usada por mulheres. Primobolan tem fama de "leve", mas é um derivado de DHT e pode virilizar. O éster enantato demora semanas para sair do sangue, então, se a voz começar a mudar, parar não resolve na hora. Acrescentar oxandrolona soma androgênio sobre androgênio. O mais prudente seria não somar nada e até considerar baixar a dose. Rouquidão, voz mais grave, pelos novos no rosto ou aumento do clitóris são sinais para parar. Usar um método contraceptivo confiável também é indispensável durante o uso.

Se for um ciclo masculino: primobolan sozinho derruba a produção de testosterona sem repor nada, e o resultado costuma ser libido baixa e disposição ruim no meio do ciclo. Em homens, a base faz mais diferença que um segundo composto. A testosterona costuma entrar como base, em dose de reposição ou um pouco acima.

Nos dois casos, clembuterol não é uma boa adição. O ganho na perda de gordura é pequeno perto do risco cardíaco: taquicardia, arritmia, cãibras e queda de potássio.

Como pediu o @Apollo Galeno, a ficha completa com idade, peso, dieta e fotos permite uma opinião mais precisa. Para simular o protocolo com exames de controle e bloqueio de cenários de risco, o gerador de protocolo hormonal do site serve como rascunho para discussão, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.