Postado 25 de março de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Saranda disse: È produzido em Porto Rico entao estou um pouco com o pé atras.. Si, por qué no?
Postado 25 de março de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Foston disse: Si, por qué no? Dios mio 🙈😂 10 horas atrás, Foston disse: Si, por qué no?
Postado 25 de março de 20196 anos Moderador Aparentemente parece ser coisa boa..... Informações bem elaboradas de embalagem.... E pelo que vejo a cozinha é americana.....
Postado 25 de março de 20196 anos Autor 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Aparentemente parece ser coisa boa..... Informações bem elaboradas de embalagem.... E pelo que vejo a cozinha é americana..... Entao ta resolvido! Confiavel🙂
Postado 2 de abril de 20196 anos Autor Boa tarde a todos! Tendo tudo em mãos, comecei hoje o ciclo e relatarei aqui como sera. Seguirei as quantidades e dieta que me foram sugeridas aqui. As fotos devo postar cada 15 dia. E a dieta vamos ajustando 🙏🏼 Fotos de hoje:
Postado 2 de abril de 20196 anos Moderador Projeto TOP....... Não suma.......... Sempre relate qualquer dificuldade ou novidade aqui, combinado?? FOtos a cada 15 dias..... Ficou alguma duvida de dieta e do ciclo??
Postado 2 de abril de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Projeto TOP....... Não suma.......... Sempre relate qualquer dificuldade ou novidade aqui, combinado?? FOtos a cada 15 dias..... Ficou alguma duvida de dieta e do ciclo?? Beleza! Eu queria saber so pra confirmar, tem mais carbo na janta que no almoço é isso mesmo? e alguma variacao possivel na ceia no lugar do ovo cozido? ( yogurte, caseina, queijos)? Treino ja to focada na dorsal a duas semanas. valeu!!
Postado 2 de abril de 20196 anos Moderador 7 minutos atrás, Saranda disse: Beleza! Eu queria saber so pra confirmar, tem mais carbo na janta que no almoço é isso mesmo? Mesma coisa......porem aqui uso índices glicemicos diferentes......e é o que importa enquanto vc dorme. 8 minutos atrás, Saranda disse: e alguma variacao possivel na ceia no lugar do ovo cozido? ( yogurte, caseina, queijos)? Já que pediu..... Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate. Outra coisa....qual horario que vc treina?? Seria antes de qual refeição?
Postado 3 de abril de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mesma coisa......porem aqui uso índices glicemicos diferentes......e é o que importa enquanto vc dorme. Já que pediu..... Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate. Outra coisa....qual horario que vc treina?? Seria antes de qual refeição? Normalmente tomo cafe da manha, levo filhos a escolas( 1 hora de intervalo) e treino. Logo apos treino tomo a proteina. Vi que os lanches sao sem carbo. ps: trabalho em pé o dia todo, no dia de perna é dureza! obrigada pela opcao da ceia👌😃
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.