Pular para o conteúdo

Qual dosagem para ciclo de oxandrolona?

Respostas em Destaque

Quero uma ajuda, estou começando meu primeiro ciclo de oxandrolona hj e tenho dúvidas sobre a dosagem que tenho que tomar 

Tenho 1,57 de altura peso 64.600 não faço dieta por nutricionista, mas evito comer carboidratos, frituras, refrigerantes e faço o jejum intermitente.

Só consegui a oxandrolona de 20 MG e não sei se tomo somente uma dose diária de 12/12.

Me ajudem!!

• Respostas 2
  • Visualizações 641
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Seja bem vinda. Já leu outros tópicos semelhantes ao seu? Tem as respostas completas.

• 7 anos depois...

Se este é um ciclo feminino, não tome o comprimido de 20 mg inteiro, porque essa dose é alta demais para começar. O que costuma se usar fica entre 2,5 e 10 mg por dia, e quem está começando fica na parte de baixo dessa faixa. Como você só conseguiu o de 20 mg, a saída é partir o comprimido. Com um cortador de comprimidos de farmácia, que custa pouco, dá para dividir em quatro partes de cerca de 5 mg. Metade (10 mg) já é o teto, e não o ponto de partida. O corte nunca sai perfeitamente igual, então a dose varia um pouco de um dia para o outro. Por isso não tente frações ainda menores.

Uma tomada por dia resolve. A meia-vida da oxandrolona permite isso, então não precisa dividir de 12 em 12 horas.

A razão para ficar na dose baixa é a voz. Num estudo com meninas com síndrome de Turner, uma dose de 0,06 mg por quilo por dia (o que, para 64 kg, daria menos de 4 mg) já causou alteração de voz em 42% delas. Adultos não respondem igual a crianças, mas o dado mostra que a margem é estreita. Rouquidão, voz mais grave, aumento de pelos no rosto ou crescimento do clitóris, em mulheres, são sinais para parar na hora, porque podem não voltar. Antes de começar, também vale ter um perfil lipídico e TGO/TGP como base, porque a oxandrolona derruba o HDL de forma importante mesmo em dose moderada.

Sobre a dieta, jejum intermitente e cortar carboidrato funcionam para perder gordura, mas o que mais pesa num ciclo é a proteína. Sem uma meta diária em torno de 1,6 a 2 g por quilo, boa parte do que a oxandrolona poderia entregar se perde. E carboidrato perto do treino ajuda a render mais na academia, não precisa zerar.

Para organizar o ciclo, os exames de antes e de depois e os sinais de alerta, o gerador de protocolo hormonal do site monta uma simulação como ponto de partida para ajuste, e não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.