Pular para o conteúdo

Qual dosagem para ciclo de oxandrolona?

Respostas em Destaque

Quero uma ajuda, estou começando meu primeiro ciclo de oxandrolona hj e tenho dúvidas sobre a dosagem que tenho que tomar 

Tenho 1,57 de altura peso 64.600 não faço dieta por nutricionista, mas evito comer carboidratos, frituras, refrigerantes e faço o jejum intermitente.

Só consegui a oxandrolona de 20 MG e não sei se tomo somente uma dose diária de 12/12.

Me ajudem!!

• Respostas 2
  • Visualizações 641
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Seja bem vinda. Já leu outros tópicos semelhantes ao seu? Tem as respostas completas.

• 7 anos depois...

Se este é um ciclo feminino, não tome o comprimido de 20 mg inteiro, porque essa dose é alta demais para começar. O que costuma se usar fica entre 2,5 e 10 mg por dia, e quem está começando fica na parte de baixo dessa faixa. Como você só conseguiu o de 20 mg, a saída é partir o comprimido. Com um cortador de comprimidos de farmácia, que custa pouco, dá para dividir em quatro partes de cerca de 5 mg. Metade (10 mg) já é o teto, e não o ponto de partida. O corte nunca sai perfeitamente igual, então a dose varia um pouco de um dia para o outro. Por isso não tente frações ainda menores.

Uma tomada por dia resolve. A meia-vida da oxandrolona permite isso, então não precisa dividir de 12 em 12 horas.