Postado 24 de março de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Foston disse: Se você imaginar aí uma média de 03 a 04 exercícios para quadríceps, cada um com uma média de 4 séries; 02 a 03 exercícios para posteriores de coxa; uns 02 exercícios para panturrilha; e adutores e abdutores, torna-se contraproducente treinar ombros no dia de pernas. Em verdade, dependendo do caso, recomenda-se até dividir o treino de pernas em dois dias. Valeu parceiro. Já ajustei o treino. Tô fazendo peito ombo e tríceps Costa trapézio e bíceps Perna e pantu
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador 9 minutos atrás, Adriano2565 disse: Valeu parceiro. Já ajustei o treino. Tô fazendo peito ombo e tríceps Costa trapézio e bíceps Perna e pantu Alguns atletas conseguem treinar o músculo 02 vezes na semana. Outros, apenas uma. O que eu posso lhe dizer é que se o seu treino for realmente muito intenso, provavelmente dificilmente terá recuperado a musculatura em 72h. Se o treino for com cargas mais leves e cadência de execução normal, sim, é possível.
Postado 24 de março de 20196 anos Autor Bom dia a todos do forun Hoje 24 de março Estou pesando 81.5 Estou seguindo a dieta de P 160 C 160 G 80 Vou atualizar o tópico todo o domingo. Obg a todos pela atenção e cooperação.
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, Adriano2565 disse: Estou tomando tribulus 1000mg Termogenico abelhinha também Bcca 4 caps por dia Pode parar de tomar isso tudo. Apenas Whey....... Se quiser vou deixar como sugestão aqui: Vit C 150mg 3x ao dia + cafeina ou cafe mesmo (100mg 3x ao dia ou 3 xicaras) + Ioimbina 5mg pela manhã e depois 5mg antes do treino. Siga a risca tudo que foi passado e não tem erro TMJ
Postado 24 de março de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode parar de tomar isso tudo. Apenas Whey....... Se quiser vou deixar como sugestão aqui: Vit C 150mg 3x ao dia + cafeina ou cafe mesmo (100mg 3x ao dia ou 3 xicaras) + Ioimbina 5mg pela manhã e depois 5mg antes do treino. Siga a risca tudo que foi passado e não tem erro TMJ Valeu Apolo pela dica mais uma vez. Onde consigo comprar esses suplementos de fonte confiável?
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador 4 minutos atrás, Adriano2565 disse: Onde consigo comprar esses suplementos de fonte confiável? Mercado Livre.....Apenas repare nas concentrações que te passei ok?? Não adianta comprar coisa pesado (ex: 500mg de Vit C ou 400mg de cafeina)....repare que as doses são baixas....portanto prefira concentrações baixas na hora da sua compra. A....e esqueça Anabolicos agora.....entendeu??
Postado 24 de março de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mercado Livre.....Apenas repare nas concentrações que te passei ok?? Não adianta comprar coisa pesado (ex: 500mg de Vit C ou 400mg de cafeina)....repare que as doses são baixas....portanto prefira concentrações baixas na hora da sua compra. A....e esqueça Anabolicos agora.....entendeu?? Entendi. Sem aes!!!! Creio que a hora certa vai chegar. Ok vou procurar no ml. Mas tem muito charlatão no ml. Tem alguma indicação? Se puder me mandar o nome da marcar da ioimbina vou ficar agradecido tbm.
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador Não indico vendedores! Procure por vendedores que mais venderam esses produtos!! Não tem erro! Ioimbina de 5mg Cafeina de 100mg Vit C pode ser de 500mg COMPRIMIDO e partir o comprimido em partes. Nào compre capsulas!!
Postado 24 de março de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não indico vendedores! Procure por vendedores que mais venderam esses produtos!! Não tem erro! Ioimbina de 5mg Cafeina de 100mg Vit C pode ser de 500mg COMPRIMIDO e partir o comprimido em partes. Nào compre capsulas!! Por quanto tempo devo usar? 1 mês ou 2 meses?
Postado 24 de março de 20196 anos Moderador A principio 2 meses.....depende do seu empenho em querer alcançar seu objeitvo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.