Postado 18 de julho de 20195 anos Moderador Realmente, ganhou muita massa ! Deve estar sentindo nas roupas. Já pensou numa estratégia para manter? Talvez com testosterona? Editado 18 de julho de 20195 anos por Foston
Postado 18 de julho de 20195 anos Autor @Locemar @fisiculturismo apague a minha avalição por favor.. Ta com meus dados..
Postado 19 de julho de 20195 anos Administrador 4 horas atrás, Degcastro disse: @Locemar @fisiculturismo apague a minha avalição por favor.. Ta com meus dados.. Certinho?
Postado 19 de julho de 20195 anos Autor 23 horas atrás, Foston disse: Realmente, ganhou muita massa ! Deve estar sentindo nas roupas. Já pensou numa estratégia para manter? Talvez com testosterona? Quero mesmo é continuar crescendo. Eu vou usar o enantato.
Postado 19 de julho de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Degcastro disse: Quero mesmo é continuar crescendo. Eu vou usar o enantato. Sábia escolha !
Postado 20 de julho de 20195 anos Moderador O que vi nos seus exames: 1) alterações de testo total e livre pertinentes. 2) Alterações de perfil lipido condizentes. 3) Alteração em vitamina D3.....toma vitamina D3? Toma muito Sol ? Ja fez esse exame alguma vez ? Não achei referencia se toma ou não vitamina D3 aqui..... 4) Tem exames seus passados de TSH ? TSH elevado e T4 normal podem ser sinal de Hipotireoidismo Subclínico ...... 5) Fora isso está tudo lindinho.....rs 6) Enantato é uma ótima escolha....porém vej aqueles dois detalhes que citei em (3 e 4). 7) Parabéns pelos resultados.... 8 ) Aguardo... 9) TMJ....rs
Postado 21 de julho de 20195 anos Autor Em 19/07/2019 em 22:04, Apollo Galeno disse: Alteração em vitamina D3.....toma vitamina D3? Tomo 1000 DSDN mais já reduzi pra 1ds 2dn depois dos exames. E não costumo tomar sol. Em 19/07/2019 em 22:04, Apollo Galeno disse: Tem exames seus passados de TSH ? TSH elevado e T4 normal podem ser sinal de Hipotireoidismo Subclínico ...... É a primeira vez na vida que faço esses exames. O que seria hipotireoidismo subclínico? No que isso me atrapalha? Teria que fazer tratamento?
Postado 21 de julho de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, Degcastro disse: Tomo 1000 DSDN mais já reduzi pra 1ds 2dn depois dos exames 1000 ou 10 000 mil ? 8 horas atrás, Degcastro disse: É a primeira vez na vida que faço esses exames. O que seria hipotireoidismo subclínico? No que isso me atrapalha? Teria que fazer tratamento? Antes de pensar em qualquer coisa ......... Esperaria 1 mes e repetiria alguns exames.
Postado 22 de julho de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1000 ou 10 000 mil ? Fiquei com a mesma dúvida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.