Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Essa pasta vc use como super trunfo junto com qualquer uma das refeições que deixei. ok??? 1 colher apenas.........e não no período de jejum. Entendeu certinho!! Mas o pior será do domingo para segunda que terá que jejuar 18 hs.....kkkk....mas nesse caso coma sua refeição no domingo um pouco mais tarde. E para seu bem......vai por mim! Será difícil.....mas.....os resultados virão....... TMJ Então tá né? 😓 me aguarde. Se der PT venho aqui te pedir socorro!
Postado 19 de outubro de 20195 anos Projeto quebra queixo mesmo!!! Eu com 18hs de jejum é perigoso eu quebrar o queixo de quem olhar torto, mas com certeza vai ficar com o shape bacana nem que seja na força do ódio!!!
Postado 19 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Marcos...V disse: Projeto quebra queixo mesmo!!! Eu com 18hs de jejum é perigoso eu quebrar o queixo de quem olhar torto, mas com certeza vai ficar com o shape bacana nem que seja na força do ódio!!! @Marcos...V você devia me motivar, não me apavorar! 🤣🤣 fiquei no chá ontem à noite. Acho que vou tirar de letra! Digamos amém! Amém.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Em 19/05/2019 em 19:14, Befit disse: Ótimo! Logarei pelo celular que fica mais fácil enviar as fotos. Obrigada pela atenção. @Locemar tem como apagar as fotos? Essas mais antigas? Por favor? Editado 20 de outubro de 20195 anos por Befit
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 20 minutos atrás, Befit disse: @Locemar tem como apagar as fotos? Essas mais antigas? Por favor? Feito, para nossa tristeza.
Postado 21 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Feito, para nossa tristeza. Até parece.kkkk quando meu corpo tiver em um shape melhor vc você pode dizer isso.😫 porque agora só a bagaceira kkk Depois peço para apagar as outras e mantermos só as comparativas do início e final do projeto. Muitíssimo obrigada! 😊👏🏽👏🏽
Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Befit disse: porque agora só a bagaceira
Postado 2 de novembro de 20195 anos Autor Boa tarde lindas e lindos!! Minha atualização de fotos caiu hoje, no feriado, dia 02/11. Venho através deste pedir que me permitam atualizar na segunda, pois hoje estou com familiares e creio que não consiga tirar as fotos. Mestre, @Apollo Galeno você me libera? Kkk talvez amanhã eu até consiga atualizar o post. Bjim e bom final de semana a todos!! ahh...amei o jejum Apollo! 😊
Postado 2 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Befit disse: Venho através deste pedir que me permitam atualizar na segunda, pois hoje estou com familiares e creio que não consiga tirar as fotos. Próximas fotos= 04/11
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.