Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Essa pasta vc use como super trunfo junto com qualquer uma das refeições que deixei. ok??? 1 colher apenas.........e não no período de jejum. Entendeu certinho!! Mas o pior será do domingo para segunda que terá que jejuar 18 hs.....kkkk....mas nesse caso coma sua refeição no domingo um pouco mais tarde. E para seu bem......vai por mim! Será difícil.....mas.....os resultados virão....... TMJ Então tá né? 😓 me aguarde. Se der PT venho aqui te pedir socorro!
Postado 19 de outubro de 20195 anos Projeto quebra queixo mesmo!!! Eu com 18hs de jejum é perigoso eu quebrar o queixo de quem olhar torto, mas com certeza vai ficar com o shape bacana nem que seja na força do ódio!!!
Postado 19 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Marcos...V disse: Projeto quebra queixo mesmo!!! Eu com 18hs de jejum é perigoso eu quebrar o queixo de quem olhar torto, mas com certeza vai ficar com o shape bacana nem que seja na força do ódio!!! @Marcos...V você devia me motivar, não me apavorar! 🤣🤣 fiquei no chá ontem à noite. Acho que vou tirar de letra! Digamos amém! Amém.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Em 19/05/2019 em 19:14, Befit disse: Ótimo! Logarei pelo celular que fica mais fácil enviar as fotos. Obrigada pela atenção. @Locemar tem como apagar as fotos? Essas mais antigas? Por favor?
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 20 minutos atrás, Befit disse: @Locemar tem como apagar as fotos? Essas mais antigas? Por favor? Feito, para nossa tristeza.
Postado 21 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Feito, para nossa tristeza. Até parece.kkkk quando meu corpo tiver em um shape melhor vc você pode dizer isso.😫 porque agora só a bagaceira kkk Depois peço para apagar as outras e mantermos só as comparativas do início e final do projeto. Muitíssimo obrigada! 😊👏🏽👏🏽
Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Befit disse: porque agora só a bagaceira
Postado 2 de novembro de 20195 anos Autor Boa tarde lindas e lindos!! Minha atualização de fotos caiu hoje, no feriado, dia 02/11. Venho através deste pedir que me permitam atualizar na segunda, pois hoje estou com familiares e creio que não consiga tirar as fotos. Mestre, @Apollo Galeno você me libera? Kkk talvez amanhã eu até consiga atualizar o post. Bjim e bom final de semana a todos!! ahh...amei o jejum Apollo! 😊
Postado 2 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Befit disse: Venho através deste pedir que me permitam atualizar na segunda, pois hoje estou com familiares e creio que não consiga tirar as fotos. Próximas fotos= 04/11
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.