Postado 18 de setembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, drika41 disse: @Apollo Galeno, @Bravo Costa, @Fostonem quanto tempo os colaterais começam a aparecer? Minhas espinhas melhoraram muito, tô achando super estranho. Diferença no físico só em 3 semanas, é isso? Provavelmente não os terá. Tem que ter paciência. 🙂
Postado 18 de setembro de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Provavelmente não os terá. Tem que ter paciência. 🙂 @Foston tô impressionada com o meu aumento na força e resistência...dá até medo. Faz uma semana e meia que comecei, talvez seja psicológico. Kkkkkk
Postado 18 de setembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, drika41 disse: @Foston tô impressionada com o meu aumento na força e resistência...dá até medo. Faz uma semana e meia que comecei, talvez seja psicológico. Kkkkkk Vai aumentar mais ainda. Difícil será ficar sem, daqui pra frente. 😄 14 horas atrás, drika41 disse: Agora que tô me entupindo de hormônio Você nem imagina como sua dose está baixa (ideal): há meninas que usam 200mg de decanoato por semana. inclusive com o apoio de coaches do ramo.
Postado 18 de setembro de 20195 anos Autor 42 minutos atrás, Foston disse: Vai aumentar mais ainda. Difícil será ficar sem, daqui pra frente. 😄 Você nem imagina como sua dose está baixa (ideal): há meninas que usam 200mg de decanoato por semana. inclusive com o apoio de coaches do ramo. @Foston, foi força de expressão. Pesquisei e vi que estou tomando uma dose baixa. Vocês são extremamente prudentes e por isso confio muito em vocês. Vamo que vamo 💪💪
Postado 18 de setembro de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, drika41 disse: @Foston tô impressionada com o meu aumento na força e resistência...dá até medo. Faz uma semana e meia que comecei, talvez seja psicológico. Kkkkkk Aproveite !!! 16 horas atrás, Foston disse: @Apollo Galeno, @Bravo Costa, @Fostonem quanto tempo os colaterais começam a aparecer? Minhas espinhas melhoraram muito, tô achando super estranho. Diferença no físico só em 3 semanas, é isso? Quer colaterais damos um jeito...... Me fale qual quer mais? kkkk
Postado 18 de setembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Aproveite !!! Quer colaterais damos um jeito...... Me fale qual quer mais? kkkk @Apollo Galeno, quero nada. Vamos manter como está 🤣
Postado 25 de setembro de 20195 anos Autor @Locemar, vi uns treinos sensacionais que você sugeriu. Você poderia me ajudar a montar um?? Tô fazendo um, mas acho que não está tão bom, não tô curtindo o treino de superiores e abdômen. Veja o que vc acha... Treino A Halteres Crucifixo Declinado 4 12/10/8/6 aumentando carga Cross over de baixo pra cima 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga Supino inclinado maquina 4 6/8/10/12 diminuindo carga Barra fixa no gráviton pegada fechada 4 Até a falha Puxador frontal 4 6/8/10/12 diminuindo carga Remada baixa triângulo 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga Remada curvada 4 Até a falha Treino B Barra Pronado Elevação frontal 4 12/10/8/6 aumentando carga Halteres Desenvolvimento Arnod 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga Elevação frontal 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga Remada Alta 4 Até a falha Tríceps corda 4 Até a falha Halteres Coice 4 Até a falha Rosca maquina 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga Halteres Rosca com rotação 4 12/10/8/6 aumentando carga ABD.Prancha na bola 4 1minuto 44 ABD.OBLIQUO 4 10
Postado 25 de setembro de 20195 anos Em 09/07/2019 em 18:04, Foston disse: Vai recuperar rápido. Vc não sente nada tomando topiramato com anabolizantes? Eu tomava topiramato tbm, parei para faze o ciclo!
Postado 25 de setembro de 20195 anos Autor 42 minutos atrás, Karol disse: Vc não sente nada tomando topiramato com anabolizantes? Eu tomava topiramato tbm, parei para faze o ciclo! @Karol parei de tomar há 2 meses, mas tomei durante o ciclo com oxan e não tive problemas.
Postado 28 de setembro de 20195 anos Autor Bom dia pessoal, estão aqui as fotos após 3 semanas de ciclo. Quando me olho no espelho sinto uma diferença sutil no corpo, já nas fotos me sinto a vareta de sempre ķkkk. A questão é ter paciência e persistência. A segunda eu tenho, mas primeira preciso trabalhar. Sobre efeitos colaterais, sinto que as espinhas voltaram a piorar, mas ainda não estão me incomodando. O cabelo começou a cair um pouco mais do que deveria, mas tbem ta ok. Libido se mantém, clitóris e voz do mesmo jeito forma que a última vez. Dieta, ok! Preciso muito de ajuda com meu treino se superiores, pois nao ta legal. Alguém pode me ajudar???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.