Postado 4 de dezembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, drika41 disse: Gente, depois que a gente para o ciclar perdemos um pouco de massa magra? Depende da genética, sobretudo: quem tem tendência a engordar, vai engordar depois; quem tem tendência a emagrecer, vai emagrecer. Estou falando em linhas gerais. Mas falando apenas de massa magra haverão perdas, sim, pois as androgênicos não estão mais no corpo. E se voltar a usar contraceptivos hormonais, os ganhos vão ladeira a baixo. Por isso há a estratégia da testosterona em doses baixas em uso contínuo.
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: Depende da genética, sobretudo: quem tem tendência a engordar, vai engordar depois; quem tem tendência a emagrecer, vai emagrecer. Estou falando em linhas gerais. Mas falando apenas de massa magra haverão perdas, sim, pois as androgênicos não estão mais no corpo. E se voltar a usar contraceptivos hormonais, os ganhos vão ladeira a baixo. Por isso há a estratégia da testosterona em doses baixas em uso contínuo. @Foston, não tomo anticoncepcional. Já imaginava que pudesse acontecer 😭 Por quanto tempo os androgenicos ficam no corpo depois do termino? Sobre a testo, o @Apollo Galeno vai analisar meus exames e ver o que será melhor pra eu tomar.
Postado 4 de dezembro de 20195 anos 14 horas atrás, drika41 disse: Gente, depois que a gente para o ciclar perdemos um pouco de massa magra? A Nandro retém muita água, normal desincharmos e a balança descer um pouco mas o volume/memória muscular não perdemos não. Até pq começamos a ciclar antes de atingir o nosso limite natural, então só “aceleramos o processo” 😅 Eu acho que mais difícil do que ganhar algo, é ensinar o corpo que ele precisa manter aquilo. E como ?! Com dieta, treino e descanso. É óbvio que não podemos esquecer também da individualidade biológica de cada um. Mete as caras nos treinos, pega pesado que vc vai manter o que conquistou sim. Eu diminui o carboidrato e perdi peso ( uns 3 kg) mas não acredito que vou perder tanta coisa parando totalmente com a Nandro não, agora a minha pele é outra essa semana, acordei ontem com os meus poros mais fechados, sem espinhas novas ... Nem acreditei 😂😂 Vc acha que perdeu muito volume ?!
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, drika41 disse: Por quanto tempo os androgenicos ficam no corpo depois do termino? Depende, se for oxandrolona, 9 horas no máximo. Mas se quiser saber sobre os efeitos, uma vez cessada a ministração, há uma regressão dos ganhos, contudo, não volta ao estágio antes do início do uso.
Postado 5 de dezembro de 20195 anos 22 horas atrás, Foston disse: Por isso há a estratégia da testosterona em doses baixas em uso contínuo Foston, e como seria essa estratégia?
Postado 5 de dezembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, rafitness disse: Foston, e como seria essa estratégia? É a que as meninas usam aqui: 15-30 mg por semana, em doses divididas em ministrações dia sim, dia não ou 03 vezes na semana, se for enantato. Há a opção do gel em pentravan, também. Mas as injeções com agulha de insulina, saem mais barato.
Postado 25 de dezembro de 20195 anos Autor Oi Gente!!! Tô passando pra desejar um feliz natal para vcs e toda sua família. Também pra contar que ainda não consegui fazer os exames mas faço na semana que vem. Tô viajando então a dieta ta meio zuada, tô tentando me segurar ao máximo. Os treinos, arrumei uma academia aqui na cidade e tenho ido quase todos os dias. Minha voz voltou ao normal e minhas espinhas melhoraram 70%. Tô me sentindo magrela de novo Kkkķkkk mas 2020 tá aí, vou mudar essa situação. Beijo grande pra vcs ❤❤
Postado 26 de dezembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, drika41 disse: Minha voz voltou ao normal e minhas espinhas melhoraram 70%. AMMMMMEEEMMMM
Postado 26 de dezembro de 20195 anos Em 25/12/2019 em 13:13, drika41 disse: Minha voz voltou ao normal e minhas espinhas melhoraram 70% @drika41 A sua voz ficou muito alterada? Ainda não comecei com os injetáveis, mas fico bem preocupada com a voz, pq com a oxandrolona minha voz fica normal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.