Postado 5 de agosto de 20195 anos Moderador TTPDC, né, @Bravo Costa ? Agora que se livrou do contraceptivo e está com a instrução dos colegas foristas, se seguir direitinho, verá grandes efeitos.
Postado 5 de agosto de 20195 anos 21 horas atrás, lutadora disse: Aquela checada básica no espelho de logo de manha, dando aquela contraída básica, e ainda nem comecei a dieta e o ciclo ainda Bumbum já está um luxo, imagina seguindo 100% o projeto ... Loucura, loucura, loucura ... rsrsrs Boa Sorte no projeto 🍀
Postado 5 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: Bumbum já está um luxo, imagina seguindo 100% o projeto ... Loucura, loucura, loucura ... rsrsrs Boa Sorte no projeto 🍀 Se ganhou esse elogio acima........fíaaaaaaaa.........mande muito bem nesse seu projeto! Uma musa visualiza outra........ Projeto exemplo esse da @Agan81 depois leia se possível! TMJ
Postado 5 de agosto de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se ganhou esse elogio acima........fíaaaaaaaa.........mande muito bem nesse seu projeto! Uma musa visualiza outra........ Projeto exemplo esse da @Agan81 depois leia se possível! TMJ Vou mandar do possível ao impossível no projeto rs, eu vi o projeto da @Agan81 espetacular apenas isso, sigo me inspirando. TMJ Em 02/08/2019 em 17:54, Mah39 disse: Acompanhado! TMJ 5 horas atrás, Agan81 disse: Bumbum já está um luxo, imagina seguindo 100% o projeto ... Loucura, loucura, loucura ... rsrsrs Boa Sorte no projeto 🍀 Obrigada, uma honra seu elogio rs, TMJ e obrigada ❤️ Acabou de chegar meu xodó rs,
Postado 6 de agosto de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, lutadora disse: Acabou de chegar meu xodó rs, @Bravo Costa vamos começar a dancinha para que esse comprimido seja abençoado!!kkkkkk
Postado 6 de agosto de 20195 anos 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Bravo Costa vamos começar a dancinha para que esse comprimido seja abençoado!!kkkkkk Gzus, ramaladã shamilosh subdurimoz... Traduzindo: Jesus, vai dar marlin kkkkkkk
Postado 6 de agosto de 20195 anos 18 minutos atrás, lutadora disse: kkkkkkkkkkk estamos todos nós na torcida. Pq não usa Landerlan??? Pq????????? Em 02/08/2019 em 14:35, Bravo Costa disse: TTPDC Em 04/08/2019 em 21:53, Foston disse: TTPDC, né, @Bravo Costa ? Já não sei mais se TTPDC!!! Kkkkk
Postado 6 de agosto de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Pq não usa Landerlan??? Pq????????? Já não sei mais se TTPDC!!! Kkkkk A marca não é ruim, vários atletas estão usando a Gold, ela esta crescendo, e eu comprei de uma fonte confiável, por isso eu comprei, por causa da fonte, a da landerlan que eu ia comprar deram pra trás e não era uma fonte confiável, ai peguei essa da fonte que eu confiava.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.