Pular para o conteúdo

Quero propor um desafio para melhorar meu shape até o final do ano

Respostas em Destaque

• Moderador

Vc fez um pedido no dia 22/11.....e sabe da minhas regra dos 15 dias sem atualizações........e até hj não deu as caras......

Avise desde o inicio.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 1 mês depois...
  • Respostas 62
  • Visualizações 9,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Será que estão melhores as fotos? Kkkk 😭 Aquelas eu tirei a noite, essa agora de manhã em jejum, tem gente trabalhando ao lado então nao deu pra abrir a janela e tirar na frente dela. Na luz de c

• Atualizando: A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭

• Compre de algum lugar bom na internet....que tenha nome..... isso nào é pilula magica viu!! Hellllooooooo........ A magica mora em treinar direito...comer direito....dormir direito....

Imagens Postadas

• Autor

Kkkkkk, ninguém respondeu mais. Logo, entendi que não precisava mais atualizar nada, pois não iriam mais responder. Você mesmo não respondeu. Então para meio entendedor né.🌚

Fora que fiquei entrando aqui e não vi nada mais, nenhuma notificação. Hoje que  por acaso resolvi ler os relatos como sempre, e vi q tinha respondido.

• 6 anos depois...

Vale deixar registrado aqui o que fica de aproveitável desse projeto, porque a dúvida que aparece nele é a mesma de muita gente que chega pela busca.

O ponto que atrapalhou o andamento não foi dieta nem treino, foi a balança quebrada, a virose, a falta de verba e o intervalo sem treinar. Isso não é falta de comprometimento, é a vida real de quem não vive de fisiculturismo. Um plano que só funciona quando tudo está 100 por cento não é um plano bom. O que funciona é ter uma versão mínima do protocolo para as semanas ruins, por exemplo manter proteína e volume de treino e só afrouxar o resto, porque perder duas semanas inteiras custa muito mais que treinar mal por duas semanas.

Sobre a ioimbina, que virou o gargalo do projeto, cabe esclarecer o que ela é e o que ela não é. Ela age como antagonista de receptores alfa-2 adrenérgicos, que são os receptores que freiam a lipólise justamente naquelas regiões de gordura mais teimosa, como quadril e coxa na mulher. Por isso o uso em jejum e longe de refeição, já que insulina alta anula boa parte do efeito. O tamanho do efeito é modesto e depende de já existir déficit calórico, então ela nunca deveria ter travado o projeto inteiro. Importante lembrar também que ioimbina no Brasil é medicamento, não suplemento alimentar, e o que se acha com facilidade na internet com frequência tem dose e procedência duvidosas.

Ainda sobre ela, os efeitos adversos são reais e proporcionais à dose. Ansiedade, taquicardia, tremor, aumento de pressão e insônia aparecem com frequência, e o efeito soma com cafeína e com termogênicos. Quem tem quadro de ansiedade, arritmia ou pressão alta não deveria usar. Como a orientação no tópico incluía chá verde e café junto, valeria começar por metade da dose para ver a resposta individual antes de qualquer coisa.

@Izabelazul, sobre a evolução em si, o que os próprios comentários do tópico apontaram já foi bastante, com cintura mais fina e quadríceps tomando forma em poucos meses e sem nada além de dieta e treino. Se você quiser retomar, o caminho é o mesmo, sem depender de ninguém marcar data de foto. Defina duas ou três medidas objetivas, por exemplo peso, circunferência de cintura e carga nos principais exercícios, e acompanhe a cada quinze dias. Se peso e cintura não caem por três semanas seguidas, corte em torno de dez por cento das calorias ou acrescente um aeróbico. Se a força cai junto com o peso, o déficit ficou grande demais.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.