Postado 19 de agosto de 20195 anos Autor Fala pessoal, comecei na última terça-feira as aplicações. terça e sexta 1ml cada = 2ml semana
Postado 19 de agosto de 20195 anos Autor Montei a dieta assim: cafe da manha: omelete : 3ovos + queijo branco 50g + aveia 30g + 1 tomate pequeno vitamina leite 100ml e 1 bana nanica ———————————- lanche: brocolis 50g + castanha 2uni ———————————— Almoço: arroz branco 200g + batata inglesa 1 media+ Salada a gosto + macarrao 110g + feijão carioca 140g+ frango 100g —————- lanche: batata doce 200g + patinho 100g —————— jantar: cuscuz de milho 200g + 100g frango + cafe preto 100ml ———— lanche: mingau de aveia: 50g aveia + leite 200ml ————- pos treino : dose de whey (23g prot) + banana nanica. TOTAL PROTEINA 176 FIBRAS 62 GORDURA 62 CARVO 328
Postado 20 de agosto de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, VegetaSS disse: Fala pessoal, comecei na última terça-feira as aplicações. terça e sexta 1ml cada = 2ml semana Cara....não vou nem continuar......nem corrigir a dieta enquanto não der seu parecer........... O que foi passado foi o seguinte: Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA) 1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo) 1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo) 3 a 9 semanas = Dianabol 20 mg /dia. E o que vc está fazendo ??? 4 horas atrás, VegetaSS disse: Montei a dieta assim: cafe da manha: omelete : 3ovos + queijo branco 50g + aveia 30g + 1 tomate pequeno vitamina leite 100ml e 1 bana nanica ———————————- lanche: brocolis 50g + castanha 2uni ———————————— Almoço: arroz branco 200g + batata inglesa 1 media+ Salada a gosto + macarrao 110g + feijão carioca 140g+ frango 100g —————- lanche: batata doce 200g + patinho 100g —————— jantar: cuscuz de milho 200g + 100g frango + cafe preto 100ml ———— lanche: mingau de aveia: 50g aveia + leite 200ml ————- pos treino : dose de whey (23g prot) + banana nanica. TOTAL PROTEINA 176 FIBRAS 62 GORDURA 62 CARVO 328 A dieta que te passei era assim: DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS: Proteína= 160g/ dia Carboidrato= 280 g/ dia Gordura= 75 g/ dia E o que vc está fazendo ???/ Sinceramente vc quer ser ajudado ou acha que sabe o que está fazendo ??? Está a gastar nosso tempo???
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cara....não vou nem continuar......nem corrigir a dieta enquanto não der seu parecer........... O que foi passado foi o seguinte: Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA) 1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo) 1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo) 3 a 9 semanas = Dianabol 20 mg /dia. E o que vc está fazendo ??? A dieta que te passei era assim: DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS: Proteína= 160g/ dia Carboidrato= 280 g/ dia Gordura= 75 g/ dia E o que vc está fazendo ???/ Sinceramente vc quer ser ajudado ou acha que sabe o que está fazendo ??? Está a gastar nosso tempo??? Sobre a dieta errei, vou adequar ao proposto. ( so uma duvida: os alimentos escolhidos são de acordo? Pois sao os que tenho facil acesso). Sobre o ciclo, desejo o uso de apenas 2 substâncias DEPOSTERON (de farmácia) e DIANABOL (landerlan). Como foi proposto no início do tópico. Acreditam ser suficiente? Tendo em vista que esse é meu primeiro contato com anabolizantes.
Postado 20 de agosto de 20195 anos Moderador 56 minutos atrás, VegetaSS disse: Sobre o ciclo, desejo o uso de apenas 2 substâncias DEPOSTERON (de farmácia) e DIANABOL (landerlan). Como foi proposto no início do tópico. Acreditam ser suficiente? Tendo em vista que esse é meu primeiro contato com anabolizantes. Acredito que se fizer o que ACHA....tenho CERTEZA....que irá virar um balão......(obliterado...lembra dele......lembra que eu reforcei isso?) E colocar a Nandro a mais não irá lhe prejudicar....... Ajuste sua dieta....e poste aqui.....para ajuste... Por Gentileza.....apenas avise se for seguir o que pensa que deve seguir por conta própria.....ok? Tem gente pra caramba que quer ajuda.......e preciso de focar os que estão focados.... TMJ
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que se fizer o que ACHA....tenho CERTEZA....que irá virar um balão......(obliterado...lembra dele......lembra que eu reforcei isso?) E colocar a Nandro a mais não irá lhe prejudicar....... Ajuste sua dieta....e poste aqui.....para ajuste... Por Gentileza.....apenas avise se for seguir o que pensa que deve seguir por conta própria.....ok? Tem gente pra caramba que quer ajuda.......e preciso de focar os que estão focados.... TMJ Vou tentar conseguir a durabolin na farmácia tbm ok vamos seguir o protocolo proposto por vc. vou ajustar a dieta e depois vcs me direcionam melhor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.