Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Moderador A memória muscular está aí: mais volume, mais definição. Nem tem como apontar um destaque. Aliás, tem: o conjunto da obra.
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Moderador @Agan81... show... shape está lindo... Bem colocado pelo @Foston ganhou em tudo e é o conjunto da obra, foco, força, fé e perseverança Parabéns por sempre ser tão determinada...
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Autor 7 horas atrás, Foston disse: A memória muscular está aí: mais volume, mais definição. N Eu acho que estou mais embaçada … rsrsrsrs. Em compensação ganhei muito volume, principalmente glúteo e coxas. Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. Obrigada ☺️ 5 horas atrás, Batata... disse: Parabéns por sempre ser tão determinada... Obrigada, @Batata... ! Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março !
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano Moderador 14 horas atrás, Agan81 disse: Obrigada, @Batata... ! Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março ! Vai continuar com ele... o que vai mudar após 30 dias é as repetições onde semana sim/semana não com cargas entre 70 a 85% e baixas repetições e o inverso sendo entre 60 a 75% Proxima atualização coloque quantas reps vc faz: Agachamento livre e sumo e unilaterais extensora / flexora e leg press / LPs (levantamentos) / Desenvolvimento / puxada e remada
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano Moderador 15 horas atrás, Agan81 disse: Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. Obrigada ☺️ Tanto a deca quanto a testosterona encontram a possibilidade de uso contínuo. Assim sendo, você pode fazer a troca, podendo, até mesmo, continuar com a deca. Também abre-se a terceira opção: de usar um masteron ou primobolan (difícil de encontrar original). Qualquer uma das três opções, será bem-vinda.
Postado 10 de março de 20241 ano Autor Oiiii @Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. @Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas? Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. Seus treinos são sinistros, @Batata... Senha: Carioca OBRIGADAAAAAA 🥰
Postado 10 de março de 20241 ano 8 minutos atrás, Agan81 disse: Oiiii @Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. @Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas? Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. Seus treinos são sinistros, @Batata... Senha: Carioca OBRIGADAAAAAA 🥰 Costas linda d+ shape top
Postado 11 de março de 20241 ano Moderador E esse conjunto de costas e ombros, hein? Que humilhação ! Esses sãos os ombros que você procurava ou gostaria de um pouco mais? 31 minutos atrás, Agan81 disse: No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção. Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.
Postado 11 de março de 20241 ano Autor 17 horas atrás, Foston disse: Esses sãos os ombros q Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs 17 horas atrás, Foston disse: Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção. Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? 17 horas atrás, Foston disse: Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.
Postado 12 de março de 20241 ano Moderador Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse: Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? Não dá pra dizer muita coisa, mas, nesse caso, iria de masteron, mesmo. É o mais fácil de encontrar original. Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse: propionato É melhor. Qualquer colateral é só descontinuar.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.