Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 772
  • Visualizações 165,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Foston disse:

A memória muscular está aí: mais volume, mais definição. N

Eu acho que estou mais embaçada … rsrsrsrs. Em compensação ganhei muito volume, principalmente glúteo e coxas. 

Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. 
Obrigada ☺️

5 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns por sempre ser tão determinada...

Obrigada, @Batata... !  Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março ! 

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, @Batata... !  Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março ! 

Vai continuar com ele... o que vai mudar após 30 dias é as repetições onde semana sim/semana não com cargas entre 70 a 85% e baixas repetições e o inverso sendo entre 60 a 75%

Proxima atualização coloque quantas reps vc faz:

Agachamento livre e sumo e unilaterais extensora / flexora e leg press / LPs (levantamentos) / Desenvolvimento / puxada e remada 

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Agan81 disse:

Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. 
Obrigada ☺️

Tanto a deca quanto a testosterona encontram a possibilidade de uso contínuo. Assim sendo, você pode fazer a troca, podendo, até mesmo, continuar com a deca. Também abre-se a terceira opção: de usar um masteron ou primobolan (difícil de encontrar original). Qualquer uma das três opções, será bem-vinda.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Oiiii 

@Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. 

@Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas?
Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). 
Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? 

Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. 
Seus treinos são sinistros, @Batata... 

Senha: Carioca 

OBRIGADAAAAAA 🥰

Postado
8 minutos atrás, Agan81 disse:

Oiiii 

@Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. 

@Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas?
Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). 
Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? 

Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. 
Seus treinos são sinistros, @Batata... 

Senha: Carioca 

OBRIGADAAAAAA 🥰

Costas linda d+ shape top

Postado
  • Moderador

E esse conjunto de costas e ombros, hein? Que humilhação !

Esses sãos os ombros que você procurava ou gostaria de um pouco mais?

31 minutos atrás, Agan81 disse:

No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan

Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção.

Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Foston disse:

Esses sãos os ombros q

Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs 

Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção.

Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? 

Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.

IMG_9400.jpeg

Postado
  • Moderador
Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse:

Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs 

Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? 

IMG_9400.jpeg

Não dá pra dizer muita coisa, mas, nesse caso, iria de masteron, mesmo. É o mais fácil de encontrar original.

Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse:

propionato

É melhor. Qualquer colateral é só descontinuar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.