Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Sempre dando um show

Sem danones e comendo 120 pizzas tamanho gigante 2 barril de chopp

Ops... quiz dizer

Sem cachaça e treinando 120 vezes com anilhas tamanho gigante e tomando 2 barril de whey 

12 horas atrás, Agan81 disse:

Final de agosto juro, juradinho que volto disciplinada.

12 horas atrás, Agan81 disse:

É isso, não me abandonem pq final de agosto voltarei com tudo e quero usar algo ... hehehehehe 

Aguardando 🙏🙏🙏💪💪💪

• Respostas 772
  • Visualizações 154,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Oi, Meninos ! 

Queria aproveitar que estou no Brasil e realizar alguns exames de sangue para saber se está tudo ok, o que vocês sugerem ? Eu tinha uma relação pq já fiz aqui e em Roma mas perdi 😅

Obrigada, 

Postado

Bom dia bom dia

Tabela de exames basicos:

EIXO HORMONAL
TESTO TOTAL
TESTO LIVRE
PROLACTINA
DHT
ESTRADIOL

FUNCAO HEPATICA:

GAMA GT
BILIRRUBINAS
TGO
TGP

FUNCAO RENAL:

CREATININA
UREIA
HEMOGRAMA COMPLETO
LIPIDICO COMPLETO

( se a caso eu coloquei algum errado ou algum faltando, que o @Apollo Galeno me corrigia )

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)