Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Moderador Sempre dando um show Sem danones e comendo 120 pizzas tamanho gigante 2 barril de chopp Ops... quiz dizer Sem cachaça e treinando 120 vezes com anilhas tamanho gigante e tomando 2 barril de whey 12 horas atrás, Agan81 disse: Final de agosto juro, juradinho que volto disciplinada. 12 horas atrás, Agan81 disse: É isso, não me abandonem pq final de agosto voltarei com tudo e quero usar algo ... hehehehehe Aguardando 🙏🙏🙏💪💪💪
Postado 19 de julho de 2024 19 de Jul Autor Oi, Meninos ! Queria aproveitar que estou no Brasil e realizar alguns exames de sangue para saber se está tudo ok, o que vocês sugerem ? Eu tinha uma relação pq já fiz aqui e em Roma mas perdi 😅 Obrigada,
Postado 19 de julho de 2024 19 de Jul Bom dia bom dia Tabela de exames basicos: EIXO HORMONAL TESTO TOTAL TESTO LIVRE PROLACTINA DHT ESTRADIOL FUNCAO HEPATICA: GAMA GT BILIRRUBINAS TGO TGP FUNCAO RENAL: CREATININA UREIA HEMOGRAMA COMPLETO LIPIDICO COMPLETO ( se a caso eu coloquei algum errado ou algum faltando, que o @Apollo Galeno me corrigia )
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.