Postado 16 de outubro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Karol disse: Tomei o de hoje já! Surtando com a balança né?! 5kgs a mais... a vontade de comer doce é insuportavel! Quando chega a noite entao... minha barriga tbm cresceu e isso me deixa um pouco triste! Estou aguardando vc responder as perguntas para formular contigo um Shape que nunca sonhou..... Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Qual medicação? A unica que recomendo é o minoxidil......única..... É um manipulado de vitaminas!
Postado 16 de outubro de 20195 anos Agora, Apollo Galeno disse: Shape que nunca sonhou..... Legenda do meu próximo tópico, tbm quero viu 🤩💪💪
Postado 16 de outubro de 20195 anos Moderador 2 minutos atrás, ysahhsc disse: Ahh inclusive tenho tópico aqui do meu desespero 😂😂😂 foi meu primeiro tópico. Recomendo não ler o relato inicial dela.......assustador! kkkkkkk
Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Estou aguardando vc responder as perguntas para formular contigo um Shape que nunca sonhou..... Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 / 62 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sim CABELO/PELOS= cabelo caindo ACNE= só pele oleosa LÍBIDO= normal CLÍTORIS= normal VOZ= pouco rouca OUTROS=nao 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Postado 16 de outubro de 20195 anos 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Recomendo não ler o relato inicial dela.......assustador! kkkkkkk Eu tbm nao, tenho ate vergonha. Tenho nem coragem de entrar no tópico 😂😂😂
Postado 16 de outubro de 20195 anos 2 horas atrás, ysahhsc disse: Stano, poise, o cabelo foi de menos, é pq nao escutaram minha voz de shrek que o @Apollo Galeno escutou 😂😂😂😂😂😂😂😂 assusta até assombração. Aiii Jesus!! Medoooo! Mas acabou tudo bem né? Normalizou?rs Boa sorte pra nós! “Um shape que nunca sonhou” 😒 o meu só sonho mesmo, mais de 20 anos que treino e nunca consegui chegar lá. @Apollo Galeno “esculpe” euzinhaaaa aqui! Esse corpo tem que reagir não é possível!
Postado 16 de outubro de 20195 anos 46 minutos atrás, Befit disse: Aiii Jesus!! Medoooo! Mas acabou tudo bem né? Normalizou?rs Boa sorte pra nós! Bom, eu tinha feito por conta, então estava tudo errado, não voltou tudo ao normal não! Foi o preço que paguei, minha voz ainda é de shrek, fiquei cheia de cicatriz das espinhas, bem manchada. Mas tudo é fase, e aprendizado acima de tudo. @Apollo Galeno que me aguarde, logo começo meu "shape que nunca sonhei".
Postado 16 de outubro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Befit disse: Aiii Jesus!! Medoooo! Mas acabou tudo bem né? Normalizou?rs Boa sorte pra nós! “Um shape que nunca sonhou” 😒 o meu só sonho mesmo, mais de 20 anos que treino e nunca consegui chegar lá. @Apollo Galeno “esculpe” euzinhaaaa aqui! Esse corpo tem que reagir não é possível! As marteladas já estou dando..... Da Vinci já está em ação.....kkkk Vc é sua maior autora! Vamos lá: Para o cabelo= Shampoo com Cetoconazol. Para pele= recomendo o uso de sabonete da Granado com enxofre inicialmente. Usar no rosto e costas...... Para dieta 100%= Onde entra seu pre treino?? E seu pós treino?? Onde vc desliza ? Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Manhã 4 ovos inteiros 100g de Mamão ou 1 Banana Nanica ou prata Copo de chá (qual chá), deixo como sugestão 200ml de de chá de Hibisco. Almoço 120 g Proteína (frango ou patinho) 100 g Batata da sua escolha ou mandioca Salada de folhas verdes ou cor laranja (sempre e obrigatório!) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 200ml de de chá de Hibisco. Lanche ( o que seria esse lanche? Onde entraria um pré treino ou pós treino?) Whey + 5 castanhas do pará ou amêndoas Jantar/pós terino 120 g Proteína (frango ou patinho) 100 g Batata da sua escolha ou mandioca Salada de folhas verdes ou cor laranja (sempre e obrigatório!) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 200ml de de chá de Hibisco. Ceia Vitamina de meio abacate + meio limão + 2 ovos inteiros cozidos Agua= beber 3,5 litros de água diária pelo menos!! Sendo no seu treino 1,2 litros desses 3,5 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer pelo menos 5x na semana para ter cortes musculares mais evidentes.!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. E ai sim.....se não cumprir isso acima......ai sim NÃO ACOMPANHO......desculpa......não sou ogro! kkkkk Essa dieta é para quem faz uso de ESTANO no caso ELA e apenas ELA...... Próximas fotos= 30/10 TMJ Editado 16 de outubro de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: As marteladas já estou dando..... Da Vinci já está em ação.....kkkk Vc é sua maior autora! Vamos lá: Para o cabelo= Shampoo com Cetoconazol. Para pele= recomendo o uso de sabonete da Granado com enxofre inicialmente. Usar no rosto e costas...... Para dieta 100%= Onde entra seu pre treino?? E seu pós treino?? Onde vc desliza ? Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Manhã 4 ovos inteiros 100g de Mamão ou 1 Banana Nanica ou prata Copo de chá (qual chá), deixo como sugestão 200ml de de chá de Hibisco. Almoço 120 g Proteína (frango ou patinho) 100 g Batata da sua escolha ou mandioca Salada de folhas verdes ou cor laranja (sempre e obrigatório!) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 200ml de de chá de Hibisco. Lanche ( o que seria esse lanche? Onde entraria um pré treino ou pós treino?) Whey + 5 castanhas do pará ou amêndoas Jantar/pós terino 120 g Proteína (frango ou patinho) 100 g Batata da sua escolha ou mandioca Salada de folhas verdes ou cor laranja (sempre e obrigatório!) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 200ml de de chá de Hibisco. Ceia Vitamina de meio abacate + meio limão + 2 ovos inteiros cozidos Agua= beber 3,5 litros de água diária pelo menos!! Sendo no seu treino 1,2 litros desses 3,5 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer pelo menos 5x na semana para ter cortes musculares mais evidentes.!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. E ai sim.....se não cumprir isso acima......ai sim NÃO ACOMPANHO......desculpa......não sou ogro! kkkkk Essa dieta é para quem faz uso de ESTANO no caso ELA e apenas ELA...... Próximas fotos= 30/10 TMJ Eu faço EXATAMENTE essa dieta! Porém... em todo esse período uns 3x Não aguentei e comi chocolate! 😥 Agora, Karol disse: Eu faço EXATAMENTE essa dieta! Porém... em todo esse período uns 3x Não aguentei e comi chocolate! 😥 Bebo MUITA água! Mais de 4L fácil!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.