Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mesmo sabendo que pode ser farinha? @Apollo Galeno comprei de uma pessoa confiável a qual ja vi várias amigas usarem e terem ótimos resultados.
Postado 2 de outubro de 20195 anos Moderador 20 minutos atrás, Natali Costa disse: @Apollo Galeno comprei de uma pessoa confiável a qual ja vi várias amigas usarem e terem ótimos resultados. Beleza....vou me dedicar aqui e fazer tudo padrão A..... Se vc não tiver resultado fazendo tudo certinho........vc coloca o nome da pessoa confiável aqui ??? Já pergunta para pessoa se pode ser feito esse acordo!? Nossa parte garantimos sempre....equipe toda aqui é phoda!
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Beleza....vou me dedicar aqui e fazer tudo padrão A..... Se vc não tiver resultado fazendo tudo certinho........vc coloca o nome da pessoa confiável aqui ??? Já pergunta para pessoa se pode ser feito esse acordo!? Nossa parte garantimos sempre....equipe toda aqui é phoda! Simmmm, responsabilizarei ele! A quanto isso sem problemas, mas se me sobrar meu salário vou acabar comprando da landerlan 🙏🏻🙏🏻 E deixo a outra guardada ou vendo.
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador Responsabilidade sua. Nessas refeições ai sua....qual é a pré treino?? E qual é a pós treino?
Postado 3 de outubro de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Responsabilidade sua. Nessas refeições ai sua....qual é a pré treino?? E qual é a pós treino? Bom dia , Treino as 20:00 no caso tomo whey castanhas e 2 ovos. @apollo
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador 23 horas atrás, Natali Costa disse: Treino 3 quarta-feira Glúteo caneleira livre faz sempre 3 ou 4 movimentos seguidos combinado Abdução 4 x 50 repetições Glúteo polia cabo 4 x 10 repetições + 10 com pico de contração Eu não achei o seu treino ruim, mas realmente não entendi a lógica de ir pra academia na quarta fazer apenas 3 exercícios de glúteos. Faremos o seguinte. Vou otimizar seus treinos de segunda e sexta pra render mais e quarta você vai usar como um dia para fazer qualquer tipo de aeróbico funcional com abdominais e um cardio mais completo. Não sei como é a estrutura da sua academia mas muitas oferecem estas aulas. TREINO 1 - Segunda Agachamento sumo 5 x 15 + elevação de quadril 5 x 15 (aumentei uma série e diminuí as reps pra vc aumentar a carga) Afundo no agachamento guiado 4 x 20-15-12-10 Flexora horizontal 4 x 15 a 20 + 1 drop 8 + 8 + 8 baixando a carga Cadeira flexora 4 x15 Glúteo polia cabo 4 x 10 repetições + 10 com pico de contração Glúteo caneleira livre faz sempre 3 ou 4 movimentos seguidos combinado Agachamento livre 5x12 (no final, pra terminar de moer tudo) Panturrilha sentado 6 x 20 Panturrilha burrinho 4x15 TREINO 5 - Sexta Leg press > 4 x 15 aumentando a carga + agachamento hack 4 x 20 “carga moderada “ movimento controlado Extensora 5 x 20 aumentando a carga. tem que completar 20 pra fechar a série. Agachamento 5 x 20-15-12-10-8 Agachamento búlgaro 4x15 (alternar as pernas sem descanso até fechar as 4 séries) Elevação de quadril 5x12 (fazer pico de contração em todas as reps) Extensora unilateral 20-15-12-10 alternando a perna sem descanso Adutor 3 x 20 + 1 min isometria Panturrilha em pé 6 x 20 Panturrilha burrinho 4x15
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador Projeto= Não sei de quantos mg é cada capsula dessa treta que irá tomar.....Coloque a concentração para podermos montar.... Dieta : 1 refeição 10 hrs 1 banana 3 ovos inteiro 30 g aveia 4 g ômega 3 5000ui vitamina D 1 xicara de café 60 minutos apos 2 refeição 12:30 120g frango /carne/ peixe 150 g batata da sua escolha ou mandioca 1 colher de sopa de azeite Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) 1 xicara de café 60 minutos apos 3 refeição 16hrs 1 Dose de Whey 10g pasta de amendoim 4 refeição 18hrs 100g frango /carne/peixe 100 g batata da sua escolha ou mandioca 1 xicara de café 60 minutos apos 5 g de creatina junto com o café Pos Treino dentro da academia= 100g de abacaxi 5 refeição 21hrs 120g frango /carne/ peixe 120 g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)
Postado 3 de outubro de 20195 anos Autor 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Projeto= Não sei de quantos mg é cada capsula dessa treta que irá tomar.....Coloque a concentração para podermos montar.... Dieta : 1 refeição 10 hrs 1 banana 3 ovos inteiro 30 g aveia 4 g ômega 3 5000ui vitamina D 1 xicara de café 60 minutos apos 2 refeição 12:30 120g frango /carne/ peixe 150 g batata da sua escolha ou mandioca 1 colher de sopa de azeite Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) 1 xicara de café 60 minutos apos 3 refeição 16hrs 1 Dose de Whey 10g pasta de amendoim 4 refeição 18hrs 100g frango /carne/peixe 100 g batata da sua escolha ou mandioca 1 xicara de café 60 minutos apos 5 g de creatina junto com o café Pos Treino dentro da academia= 100g de abacaxi 5 refeição 21hrs 120g frango /carne/ peixe 120 g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) Oi @Apollo Galeno Ameeei a dieta a batata pode ser inglesa também? Se for to no céu 👏🏼👏🏼 Então consegui vou pegar da landerlan, amanhã vou la buscar e dou a confirmação aqui, pois consegui vender a outra .. assim me sinto mais segura também 🙏🏻 Em relação a água posso tomar a qualquer horário? No treino também ? E liquido em refeições posso tomar suco? Sempre tomo um copo de suco clith e meio limão espremido no copo. @Locemar obrigada! Veja se esta correto. Segunda treino um inferior terca mantenho meu treino 1 superior? Quarta livre para fazer oq me indicou ali em cima quinta mantenho meu treino 2 superior? e sexta treino 2 inferior isso? Faria o hit 2 vezes na semana e mais a quarta feira para fazer um aerobico e abdomen.. pode ser pedalada ou caminhada? Para ajudar na celulite? Outra duvida a panturrilha posso fazer final junto com o superior? Senão meu treino fica muito longo e acredito que estarei fadigada ja das pernas , mas caso não dê posso tentar ..
Postado 3 de outubro de 20195 anos Moderador 26 minutos atrás, Natali Costa disse: Ameeei a dieta a batata pode ser inglesa também? Se for to no céu 👏🏼👏🏼 Sim. 26 minutos atrás, Natali Costa disse: E liquido em refeições posso tomar suco? Sempre tomo um copo de suco clith e meio limão espremido no copo. Não...pode tomar suco de limão puro mesmo.....sem quimica, sem sódio.....etc..... Vou Deixar tudo completo entào.....Acredito que segunda já tem tudo em mãos para começar....então começo a contar seu TIMER na segunda feira. Borá Projeto PRAIA.....kkkkk ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 5 a 10 semanas = OXANDROLONA 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 10 a 12 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. Dieta : 1 refeição 10 hrs 1 banana 3 ovos inteiro 30 g aveia 4 g ômega 3 5000ui vitamina D 1 xicara de café 60 minutos apos 2 refeição 12:30 130g frango /carne/ peixe 150 g batata da sua escolha ou mandioca 1 colher de sopa de azeite Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) 1 xicara de café 60 minutos apos 3 refeição 16hrs 1 Dose de Whey 10g pasta de amendoim 4 refeição 18hrs 100g frango /carne/peixe 100 g batata da sua escolha ou mandioca 1 xicara de café 60 minutos apos 5 g de creatina junto com o café Pos Treino dentro da academia= 100g de abacaxi 5 refeição 21hrs 130g frango /carne/ peixe 120 g batata da sua escolha ou mandioca 3 ovos inteiros Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) REPETECO PARA VC Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 20/10 TMJ Editado 3 de outubro de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 3 de outubro de 20195 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim. Não...pode tomar suco de limão puro mesmo.....sem quimica, sem sódio.....etc..... Vou Deixar tudo completo entào.....Acredito que segunda já tem tudo em mãos para começar....então começo a contar seu TIMER na segunda feira. Borá Projeto PRAIA.....kkkkk ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 5 a 10 semanas = OXANDROLONA 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 10 a 12 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. Dieta : 1 refeição 10 hrs 1 banana 3 ovos inteiro 30 g aveia 4 g ômega 3 5000ui vitamina D 1 xicara de café 60 minutos apos 2 refeição 12:30 130g frango /carne/ peixe 150 g batata da sua escolha ou mandioca 1 colher de sopa de azeite Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) 1 xicara de café 60 minutos apos 3 refeição 16hrs 1 Dose de Whey 10g pasta de amendoim 4 refeição 18hrs 100g frango /carne/peixe 100 g batata da sua escolha ou mandioca 1 xicara de café 60 minutos apos 5 g de creatina junto com o café Pos Treino dentro da academia= 100g de abacaxi 5 refeição 21hrs 130g frango /carne/ peixe 120 g batata da sua escolha ou mandioca 3 ovos inteiros Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório) REPETECO PARA VC Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 20/10 TMJ Perfeito, to super ansiosa para segunda ja 💪🏼💪🏼 Vou sim atualizar com fotos a cada 15 dias. E sempre que tiver dúvidas mando aqui. O frango pode ser as vezes ( sobre coxa? ) retirando a pele e o maximo de gordura?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.