Pular para o conteúdo

Oxondrolona e Diu

Respostas em Destaque

• Moderador

Perfeito!!

Seu projeto foi um estouro!!

Posso pedir um favor antes de vermos o que faremos daqui para frente?

Faça uma montagem comparativa do inicio do seu projeto e do final ??

E poste aqui......

@Joana Darc sb ou @Mullm ou @Cih_Pandora poderiam ajudar nessas fotos ?

A me fale o que pensa daqui para frente........

Parabéns pelo Shape.......

TMJ

• Respostas 93
  • Visualizações 14,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oiii gente tudo bem?  agora simmm com celular na mão!  desculpem estou devendo a última atualização para vocês, porém foram tantos acontecimentos, depois de trabalhar igual uma louca ainda final d

• Bom dia meninos, entendi!  é que as vezes meus horários preciso ir para academia mais tarde e quando janto mais tardee como mais tarde no outro dia la para as 13:00 .    Bom quero fazer minha

Imagens Postadas

• Moderador

image.png

image.png

image.png

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito!!

Seu projeto foi um estouro!!

Posso pedir um favor antes de vermos o que faremos daqui para frente?

Faça uma montagem comparativa do inicio do seu projeto e do final ??

E poste aqui......

@Joana Darc sb ou @Mullm ou @Cih_Pandora poderiam ajudar nessas fotos ?

A me fale o que pensa daqui para frente........

Parabéns pelo Shape.......

TMJ

UAU !!

• 6 anos depois...

Resultado muito bom em doze semanas, e o mérito maior é claramente do que você mudou na alimentação, que foi o que você mesma destacou. Mas tem um detalhe no seu relato que eu não deixaria passar.

@Natali Costa, você escreveu que a voz ficou "meramente roquinha no final da fala", e que só você notou. Esse é exatamente o primeiro sinal de virilização vocal, e ele é o único colateral da lista que não volta atrás. Acne e oleosidade regridem, libido normaliza, ciclo menstrual se acerta. Voz não. O que acontece é espessamento das pregas vocais, um processo estrutural, e ele costuma começar justamente assim, com rouquidão discreta no fim da frase ou perda das notas mais agudas. Por isso, pensar em novo ciclo em junho merece uma conversa honesta: se já apareceu sinal vocal em doze semanas com dose baixa, a chance de ele progredir num segundo ciclo é real. Vale procurar um otorrinolaringologista para uma laringoscopia agora, enquanto está recente, e conversar com fonoaudiólogo. E, se for seguir adiante em algum momento, ficar em 5 a 10 mg, por período mais curto, e parar no primeiro sinal, não no sinal confirmado por terceiros.

Sobre o intervalo, a regra prática mais usada é ficar fora pelo menos o mesmo tempo que ficou dentro, e de preferência mais. Junho, para um ciclo encerrado em dezembro, até respeita isso em calendário. O que decide não é a data, e sim os exames e o estado da voz.

Sobre o DIU Mirena, que ficou meio solto lá no começo: ele libera levonorgestrel de forma predominantemente local no útero, com níveis sistêmicos baixos. Não há motivo para esperar que ele atrapalhe ganho de massa de forma relevante, diferente do que se discute sobre anticoncepcional oral combinado. O que ele faz com frequência é reduzir ou interromper o sangramento menstrual, e isso confunde na hora de avaliar supressão hormonal por ciclo, já que você perde um dos sinais de referência. Com Mirena, a forma de acompanhar é por exame, não pela menstruação.

Sobre a celulite, que era a sua queixa principal, vale ser preciso, porque muita gente gasta dinheiro à toa nisso. Celulite não é simplesmente gordura acumulada, é um problema estrutural: os septos fibrosos que ligam a pele à camada profunda tracionam a pele para baixo enquanto os lóbulos de gordura empurram para cima, criando as depressões. A anatomia feminina desses septos, que são mais perpendiculares, junto com fatores hormonais e genéticos, explica por que ela aparece mesmo em mulheres magras e atletas. Por isso não existe hormônio, creme ou suplemento que resolva. O que ajuda de verdade e é possível para todo mundo é reduzir o volume de gordura na região, que diminui a pressão sobre os septos, e ganhar massa em glúteo e posterior de coxa, que melhora bastante o aspecto da pele. O que ataca a causa mecânica são procedimentos que cortam ou afrouxam esses septos, feitos por dermatologista ou cirurgião, e isso já é outra conversa, fora do escopo de dieta e treino.

Sobre a dieta daqui para frente, depois de uma semana livre e do retorno ao plano, o que costuma render é sair do modelo de corte e ficar algumas semanas em manutenção, com calorias um pouco maiores e a mesma proteína, mantendo o treino pesado. Isso preserva o que você ganhou e prepara terreno melhor para o próximo projeto, seja ele com ou sem composto. Refeição livre uma vez por semana cabe nisso sem problema nenhum.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.