Postado 20 de março de 20205 anos Autor @Locemar Tem algum treino para eu poder aplicar em casa rei ? To fazendo os mesmos exercícios do treino que voce me passou na academia, porém com menos peso indo até a falha , fazendo o mais correto possível.
Postado 21 de março de 20205 anos 16 horas atrás, gdamasceno disse: Nãooooo haha.. é que eu tô relatando as aplicações apenas, a atualização de 15 em 15 é só dia é agora dia 23! rs.. Evita o rosto heim!!! kkkkk Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar Editado 21 de março de 20205 anos por Marcos...V
Postado 21 de março de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Marcos...V disse: Evita o rosto heim!!! kkkkk Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar Tô fazendo o treino completo que eu já fazia na academia.. porém com menos peso mas até a falha.. 5x ontem foi braços.. deu até um pump kkkk os galões d'água tão ajudando bastante. Tô no aguardo do mestre @Locemar 💪🏻💪🏻 E sem rosto para vc não vir zuar kkkkk
Postado 21 de março de 20205 anos Moderador 5 horas atrás, gdamasceno disse: Tô fazendo o treino completo que eu já fazia na academia.. porém com menos peso mas até a falha.. 5x ontem foi braços.. deu até um pump kkkk os galões d'água tão ajudando bastante. Como vc ta fazendo o treino da academia em casa??
Postado 21 de março de 20205 anos É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩
Postado 21 de março de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Locemar disse: Como vc ta fazendo o treino da academia em casa?? Não todos né... Tento fazer o máximo deles com galões d'água que eu tenho aqui em casa... O treino de braços fiz todos... Priorizando o movimento mais correto possível. O que vamos fazer sobre o ciclo ? Não disse nada. 3 horas atrás, Befit disse: É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩 Nem me fala.. isso tá longe de acabar! Vamos ter que nos virar 100% em casa.. vou providenciar uns pesos.. barra de supino, Halteres.. para ajudar na execução dos exercícios ... O foda é a gente que tá uso as paradinhas... Fode tudo. 8 horas atrás, Locemar disse: Como vc ta fazendo o treino da academia em casa?? Treino de braços eu fiz: rosca direta + tríceps testa rosca martelo alternada + tríceps corda (inclinei na posição de execução do exercício com um galão de 25litros e fiz o exercício bem devagar até a falha, e deu pra sentir bem o exercício) Rosca Scott (apoiei os braços no sofá como no Scott e fiz até a falha) + tríceps francês Rosca 45° (não tinha um banco inclinado então fiz sentado mesmo, bem concentrado) + tríceps coice Abdominal supra + infra + remador + prancha 4x15 Se você tiver algum treino legal para me passar eu aceito hehe...
Postado 22 de março de 20205 anos Autor Boa tarde @Locemar Após 2 dias da aplicação no vasto lateral direito apareceu a mesma mancha avermelhada 🤦🏻♂️🤦🏻♂️ fiz todo processo corretamente, limpeza, aplicação etc .. O que pode ser isso ? Produto ruim ? Não estava ficando assim antes, tiro 1 ml da ampola, aplico 0,5ml tiro a agulha e coloco uma nova e guardo para a próxima aplicação, o que tô fazendo errado ? Me ajuda ae 🤦🏻♂️🤣 Obs: não ficou vermelho onde eu apliquei não, eu apliquei no lado como é o correto, assim que apliquei fui pedalar para meu trabalho .. não sei se isso tem problema.
Postado 22 de março de 20205 anos Autor Aluguei 1 barra de supino com 13kg de cada lado já soldados, 2 halteres com 10kg cada, + 2 anilhas com 10kg cada + 2 anilhas com 5kg cada... Da para fazer bastante exercício com isso né ? Me indica algum outro acessório ? Pq eu tô indo lá na academia buscar..
Postado 22 de março de 20205 anos Que bom que da pra vc treinar e conseguiu alugar equipamentos. Pra comprar ela internet e desanimador o frete. Nao achei lugar algum com Frete gratis ainda. Mais ja tou treinando no improviso e pra re falar a verdade sentir meus músculos arde no treino. Vamos ver no final disto tudo se meu resultado treinando em casa pode ser comparado com o da academia . Desafio isto e eu gosto de desafios 😂💪👊 TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.