Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Locemar Tem algum treino para eu poder aplicar em casa rei ? 

To fazendo os mesmos exercícios do treino que voce me passou na academia, porém com menos peso indo até a falha , fazendo o mais correto possível.

• Respostas 431
  • Visualizações 68,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 horas atrás, gdamasceno disse:

Nãooooo haha.. é que eu tô relatando as aplicações apenas, a atualização de 15 em 15 é só dia é agora dia 23! rs.. 

Evita o rosto heim!!! kkkkk

Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar 

Editado por Marcos...V

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Marcos...V disse:

Evita o rosto heim!!! kkkkk

Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar 

Tô fazendo o treino completo que eu já fazia na academia.. porém com menos peso mas até a falha.. 5x ontem foi braços.. deu até um pump kkkk os galões d'água tão ajudando bastante. 

Tô no aguardo do mestre @Locemar 💪🏻💪🏻

E sem rosto para vc não vir zuar kkkkk

Postado

É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Locemar disse:

Como vc ta fazendo o treino da academia em casa??

Não todos né... Tento fazer o máximo deles com galões d'água que eu tenho aqui em casa... O treino de braços fiz todos... Priorizando o movimento mais correto possível. 

O que vamos fazer sobre o ciclo ? Não disse nada. 

3 horas atrás, Befit disse:

É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩

Nem me fala.. isso tá longe de acabar! Vamos ter que nos virar 100% em casa.. vou providenciar uns pesos.. barra de supino, Halteres.. para ajudar na execução dos exercícios ... O foda é a gente que tá uso as paradinhas... Fode tudo. 

8 horas atrás, Locemar disse:

Como vc ta fazendo o treino da academia em casa??

Treino de braços eu fiz:

rosca direta + tríceps testa

rosca martelo alternada + tríceps corda (inclinei na posição de execução do exercício com um galão de 25litros e fiz o exercício bem devagar até a falha, e deu pra sentir bem o exercício) 

Rosca Scott (apoiei os braços no sofá como no Scott e fiz até a falha) + tríceps francês 

Rosca 45° (não tinha um banco inclinado então fiz sentado mesmo, bem concentrado) + tríceps coice 

Abdominal supra + infra + remador + prancha 4x15 

Se você tiver algum treino legal para me passar eu aceito hehe... 

Postado
  • Autor

Boa tarde @Locemar 

Após 2 dias da aplicação no vasto lateral direito apareceu a mesma mancha avermelhada 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ fiz todo processo corretamente, limpeza, aplicação etc ..

O que pode ser isso ? Produto ruim ? Não estava ficando assim antes, tiro 1 ml da ampola, aplico 0,5ml tiro a agulha e coloco uma nova e guardo para a próxima aplicação, o que tô fazendo errado ? Me ajuda ae 🤦🏻‍♂️🤣

Obs: não ficou vermelho onde eu apliquei não, eu apliquei no lado como é o correto, assim que apliquei fui pedalar para meu trabalho .. não sei se isso tem problema. 

15848981346847718347232427519388.jpg

Postado
  • Autor

Aluguei 1 barra de supino com 13kg de cada lado já soldados, 2 halteres com 10kg cada, + 2 anilhas com 10kg cada + 2 anilhas com 5kg cada... Da para fazer bastante exercício com isso né ? Me indica algum outro acessório ? Pq eu tô indo lá na academia buscar.. 

Postado

Que bom que da pra vc treinar e conseguiu alugar equipamentos. Pra comprar ela internet e desanimador o frete. Nao achei lugar algum com Frete gratis ainda. Mais ja tou treinando no improviso e pra re falar a verdade sentir meus músculos arde no treino. Vamos ver no final disto tudo se meu  resultado treinando em casa pode ser comparado com o da academia . Desafio isto e eu gosto de desafios 😂💪👊 TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.