Postado 25 de maio de 20241 ano Autor Atualização 25/05/2024 3° semana: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação) 3° semana: Hemo 12,5mg dia pré treino PESO ATUAL= 64kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Já conseguindo aumentar as cargas, essa força com os AES é coisa de outro mundo ACNE= Começando a aumentar, nas costas e nos braços, o rosto ainda consigo controlar LÍBIDO= Aumentou muitoooo 0 a 100% A DIETA= 100% E que dieta maravilhosa @Batata... Obrigada ❤️
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador Show... corpo todo mesmo com 64kg denso... posteriores e gluteos destacaram nos inferiores e trapezio e deltoides show nos superiores... curioso para ver essas dorsais abertas @rafitness essa será sua ultima semana de hemo então vamos aproveitar que mesmo com ele vc manteve definição e tentar mais volume... Na 1ª refeição aumente para 3 ovos Na 3ª refeição 200gr de arroz e 150gr de legumes Qual seu horário de janta e que horas deita para dormir ? Gostaria que colocasse fotos nessas poses abaixo Quando treinar pernas aumente a intensidade nas panturrilhas, fazendo principalmente posteriores, vai para um exercício de pantu em seguida e detone Algo que queira mudar ? Qd terminar o hemo me avise ok
Postado 29 de maio de 20241 ano Autor Em 26/05/2024 em 11:55, Batata... disse: Qual seu horário de janta e que horas deita para dormir? Eu janto 23:30 e durmo um pouco tarde. 1 da manhã por aí. Em 26/05/2024 em 11:55, Batata... disse: Algo que queira mudar ? Nada, tá tudo ótimo. Amando a minha dieta Em 26/05/2024 em 11:55, Batata... disse: Gostaria que colocasse fotos nessas poses abaixo Eu tentei, mas que difícil kkkkkkkkkkk vou treinar bastante Obrigadaaaaaaaa !
Postado 29 de maio de 20241 ano Moderador Melhoru tamanho e definição.... que maravilha Ajustou as 2 refeições que citei ?
Postado 15 de junho de 20241 ano Autor Atualização: 15/06/2024 6° semana: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação) PESO ATUAL= 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= muita, mas muita força, principalmente nos treinos de superiores ACNE= bastante, como sempre LÍBIDO= Alta 0 a 100% A DIETA= 100% Obrigada ❤️ @Batata...
Postado 16 de junho de 20241 ano Moderador Cada atualização é uma satisfação em ver... que shape bonito... vc Vc ganhou 1 kg da ultima atualização e secou mais ainda... que dedicação... parabéns @rafitness como @Foston colocou, suas costas um show... abs, pernas e deltoides vindo junto... como está seus treinos de panturrilhas ? Algo que queira mudar...
Postado 2 de julho de 2024 2 de Jul Autor Atualização 02/07/2024 8° semana: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação) Boa noite. Essa minha atualização vai ficar a desejar, infelizmente passei por um problema pessoal e isso acabou afetando algumas coisas, comer tava sendo uma tortura, era empurrando pra descer. Eu não faltei aos treinos mas não foram 100%. Cardio eu não fiz. E com isso tudo, de 65kg foi pra 63kg o meu peso. Agora eu estou bem, tô conseguindo comer e até o treino hj foi bem melhor. Obrigada e desculpa a ausência ❤️ @Batata... Eu estou mais perdida do que tudo kkkk
Postado 2 de julho de 2024 2 de Jul Moderador 8 horas atrás, rafitness disse: Atualização 02/07/2024 8° semana: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação) Boa noite. Essa minha atualização vai ficar a desejar, infelizmente passei por um problema pessoal e isso acabou afetando algumas coisas, comer tava sendo uma tortura, era empurrando pra descer. Eu não faltei aos treinos mas não foram 100%. Cardio eu não fiz. E com isso tudo, de 65kg foi pra 63kg o meu peso. Agora eu estou bem, tô conseguindo comer e até o treino hj foi bem melhor. Obrigada e desculpa a ausência ❤️ @Batata... Eu estou mais perdida do que tudo kkkk Não tem motivos para estar perdida, olha seu shape mesmo perdendo 2kg... Esquece o ruim quer teve nesse período e... Vamos colocar assim... vc fez um cutt nesse período para definir um pouco mais... e agora voltando ao ganhos mantendo-se definida ok Vc está conseguindo seguir a dieta ? Os macros ? Dá pra aumentar a ingestão ? Caso consiga vamos colocar um pouco mais de alimentos menos caloricos Almoço aumente os legumes para 180gr... rabanete, pepino, cenoura, abobrinha... diversifique as saladas, sejam refogados ou cozidos, ou cru Na janta faça uma salada mista com 2 ovos, 1 tomates, cebola, couve, alface, repolho mais os legumes que já estão em gr... ou no lugar dos ovos faça com atum ou sardinha e os legumes da janta mantenha de 80 até 100gr Ou jogar um lanche natural com esses alimentos entre tarde e janta, com ou sem 2 fatia de pão, ou coloque as fatias de pão os dias de inferiores Não esqueça de se hidratar bem O restante mantenha ou quer mudar mais alguma coisa ? Algo mais a acrescentar os treinos, dieta, e os colaterais ? Não perca o foco... está com um corpaço, bora olhar pra frente
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.