Postado 26 de outubro de 20195 anos Boas galera! Emagreci 40 kilos em cerca de ano e meio… No ultimo ganhei cerca de 10 kilos de massa muscular. Neste momento a minha dúvida é se tenho um % muito alto de gordura e devo secar ou se continue a ganhar massa pois o que tenho é tudo pele. E já agora se alguém me consegue indicar se existe algo que possa melhorar as peles para além de uma cirurgia.
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, ricardogenuino disse: E já agora se alguém me consegue indicar se existe algo que possa melhorar as peles para além de uma cirurgia. Boa Tarde.... Parabéns pela evolução....... Sobre sua pergunta temos 2 caminhos: 1) Enche de massa magra com fortalecimento do Abs e lombar e veja esteticamente como ficará ou 2) Bisturi. TMJ
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador Bela evolução. Infelizmente esse restinho de pele aí embaixo até daria pra ser preenchido, mas é uma região que geralmente não se ganha volume muscular a ponto de resolver o problema. Mesmo que minimize, ainda ficará esta sobra que só com um procedimento cirúrgico mesmo.
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde.... Parabéns pela evolução....... Sobre sua pergunta temos 2 caminhos: 1) Enche de massa magra com fortalecimento do Abs e lombar e veja esteticamente como ficará ou 2) Bisturi. TMJ Será que ainda tenho um % de gordura alto? O meu problema é que já peso 80 kilos e só tenho 1,72 cm e não queria ficar muito grande nem largo porque não gosto de me ver...
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador 1 minuto atrás, ricardogenuino disse: Será que ainda tenho um % de gordura alto? O meu problema é que já peso 80 kilos e só tenho 1,72 cm e não queria ficar muito grande nem largo porque não gosto de me ver... Não tem % alto. Seu peitoral está visível, seu bíceps marcado e com pico, linhas abdominais aparecendo, volume do ombro saindo. Não se preocupe porque ninguém fica muito grande sem querer (quem me dera). Só esse restinho de pele abdominal é que entrega que você já foi obeso porque o resto do corpo nem parece que já foi gordo. Sua estrutura é bastante boa até caso quisesse desenvolver mais isso aí.
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor 3 minutos atrás, Locemar disse: Não tem % alto. Seu peitoral está visível, seu bíceps marcado e com pico, linhas abdominais aparecendo, volume do ombro saindo. Não se preocupe porque ninguém fica muito grande sem querer (quem me dera). Só esse restinho de pele abdominal é que entrega que você já foi obeso porque o resto do corpo nem parece que já foi gordo. Sua estrutura é bastante boa até caso quisesse desenvolver mais isso aí. Será que já está inferior a 10% ? para além das peles que referiu eu noto muita flacidez em toda a zona abdominal...
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador 1 minuto atrás, ricardogenuino disse: Será que já está inferior a 10% ? para além das peles que referiu eu noto muita flacidez em toda a zona abdominal... Não está inferior a 10%, mas também abaixo de 10% não é uma condição muito fácil de se chegar. Sua flacidez abdominal pode ser a condição da pele que não apresenta rigidez por conta da perda elástica durante o período que ganhou peso. Você parece ter facilidade pra ganhar volume, eu trabalharia nisso.
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor Agora, Locemar disse: Não está inferior a 10%, mas também abaixo de 10% não é uma condição muito fácil de se chegar. Sua flacidez abdominal pode ser a condição da pele que não apresenta rigidez por conta da perda elástica durante o período que ganhou peso. Você parece ter facilidade pra ganhar volume, eu trabalharia nisso. Existe algum suplemento ou produto capaz de ajudar a ganhar rigidez abdominal?
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador 1 minuto atrás, ricardogenuino disse: Existe algum suplemento ou produto capaz de ajudar a ganhar rigidez abdominal? Rigidez abdominal somente trabalhando a musculatura abdominal. A pele não enrijece. Você pode ficar com a musculatura bem dura mas ainda sim aparentar alguma flacidez por conta da pele por cima do músculo.
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Rigidez abdominal somente trabalhando a musculatura abdominal. A pele não enrijece. Você pode ficar com a musculatura bem dura mas ainda sim aparentar alguma flacidez por conta da pele por cima do músculo. Então tento secar mais 3 ou 4 kilos de gordura, para a seguir ganhar bastante massa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.