Postado 31 de outubro de 20195 anos Idade: 19 Altura: 1,52m Peso: 45kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: doença céliaca (não consumo glúten, porém já está "tratada", não tenho sintomas) Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps Treino B: ombro, abdômen Treino c : costas treino d : perna com foco em posterior e glúteo treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento... 😄 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 105g de prot/ 289g de carbo/ 58g de gordura Não sigo muito uma dieta, vou encaixando os macros no myfitnesspal. Mas o normal é: 6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite 10h: uma banana, panqueca e algum suco 15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango 17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana 21h: 100g de arroz 100g de frango 23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey...
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Boa Tarde Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com: Proteina: 100g dia Carbo: 180 g/ dia Gordura: 40g/ dia Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com: Proteina: 100g dia Carbo: 180 g/ dia Gordura: 40g/ dia Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né?? tava ansiosa esperando vc aparecer... se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir. consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Jumup disse: 6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite 10h: uma banana, panqueca e algum suco 15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango 17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana 21h: 100g de arroz 100g de frango 23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey... No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. Que panqueca é essa? A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado.
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor Agora, Locemar disse: No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. Que panqueca é essa? A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado. a panqueca é de aveia com ovo, normalmente dois ovos. (foi mal esqueci de especificar) esqueci de comentar que não seria um ciclo p secar... Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps 4x12 adutora (se eu n fizer no inicio normalmente n faço...) 3x12 extensora - 1 rest pause 4x12 leg horizontal 4x12 agachamento 5x12 panturrilha na maquina Treino B: ombro, abdômen 3 com intervalo de 15s de abdução de ombro 3x10 abdução 3x10 desenvolvimento na maquina 4x12 crucifixo invertido na polia 3x12 remada alta Treino c : costas mudo a ordem de puxada pra remada dependendo do dia... 3x12 remadaneutra unilateral no banco 3x12 remada pronada inclinada com a barra 3x12 puxada aberta na polia 3x12 puxada fechada na polia treino d : perna com foco em posterior e glúteo 3x12 abdutora 4x12 mesa flexora 5x12 leg 45 3x12 agachamento unilateral 3x12 extensão de quadril treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento...
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Jumup disse: se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir. Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar... Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde! Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!? 2 horas atrás, Jumup disse: consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........ Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele.........
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar... Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde! Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!? Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........ Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele......... Medpharma. Vou montar a dieta sábado e mando aqui. Tô esperando essa oxan chegar p começar, queria a opinião sobre doses... Pq só tinha a de 10mg e vejo as meninas começarem com 5mg, dps aumentar e diminuir... O que faço?
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Veja esse POST acima..... Lá falam um pouco do bom e da farinha! Podemos começar com 10mg para vc.........e ficamos atentos........ Aguardo dieta então
Postado 31 de outubro de 20195 anos 4 horas atrás, Jumup disse: tava ansiosa esperando vc aparecer... Se tava ansiosa, então segue CADA linha que ele falar, minha linda! Não vai se arrepender. Quando comecei tbm achei que era pouca comida e tinha medo de emagrecer, mas ganhei logo 3kg, e como ele disse, a dieta é ajustada a cada 15 dias, se você atualizar e seguir tdo certinho. E mais uma dica, quem segue o fórum tá cansado de saber que sempre recomendam Oxan da Landerlan pq é a mais confiável. Então não se arrisque e nem perca o seu tempo usando algo desconhecido, comece com 5mg de algo confiável, na primeira semana você já vai ver mudanças. Digo por experiência própria! Boa sorte e vou acompanhar!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.