Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 minutos atrás, Bella disse:

Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 

Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.

Eu to so vendo o mimimi de vcs e aguardando o apollo vir brigar😂😂😂

@Mullm eu sobrevivi a 1200kcal, 60g de carbo , Tu ta igualzinho eu no fim do meu primeiro cutting, pedindo comida pro apollo todo dia. Mas se acalma. Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

Aproveita a fase e vai tirar mais foto vai 😂😍

1 hora atrás, Meg ryan disse:

Parabéns @Joana Darc sb.... Sua evolução é de deixar todos de queixo caídos, te acho incrível!!!! 

Muito obrigada 😍😍😍😍

• Respostas 575
  • Visualizações 97,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Deus é mais, hj ele vai ta de bom humor 😂😂 oremos!

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

É joaninha, sufoco né kkkkkkk

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Só me arrependo de não ter tirado mais tbm 😂😂😂😂

Postado
37 minutes ago, Bella said:

Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 

Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.

Oh saudade do off kkkkkk mas só a parte de comer mesmo, gosto das veias no abdômen. kkkkk
Mas acredito q da pra fazer um off limpo, com qualidade e mantendo uma boa definição. Eu gosto de cut, mas muito tempo o psicológico fica abalado, debilitado, certeza q futuramente vou ficar igual a vc. Preciso tbm melhorar meus pontos fracos. @Apollo Galeno é sinistro, não foi atoa q levei a risca tudo e ralou a magia no corpo.

Amém, estou ansioso, Mas estou aproveitando sim, agora q deu uma subida no carbo, estou de boas.

Bulkingggg por mim kkkkk

Postado
36 minutes ago, Joana Darc sb said:

@Mullm eu sobrevivi a 1200kcal, 60g de carbo , Tu ta igualzinho eu no fim do meu primeiro cutting, pedindo comida pro apollo todo dia. Mas se acalma. Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

Muito obrigada 😍😍😍😍

hahahahahaahahah

Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencias. 

Mas tem q levar em consideração o peso x tamanho, eu com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha
Pior q até hj n reclamei com ele, estou de boa. Meu psicológico é muito bom, sei q são fases. Foi só um comentário mesmo, Curto essa definição toda, só fico ansioso esperando o momento certo q vai aumentar. De boas, agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

Só tirei foto pra relato, acredita? kkkkk

TMJ

Postado
Agora, Mullm disse:

com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha

😂😂😂 não sei se fico com pena de vc ou dou risada . Tu ta reclamando de que? Ta lindão ta top.

Agora, Mullm disse:

hahahahahaahahah

Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencias. 

Mas tem q levar em consideração o peso x tamanho, eu com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha
Pior q até hj n reclamei com ele, estou de boa. Meu psicológico é muito bom, sei q são fases. Foi só um comentário mesmo, Curto essa definição toda, só fico ansioso esperando o momento certo q vai aumentar. De boas, agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

TMJ

👀

Agora, Mullm disse:

agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

@MullmÉ sério isto da Trembo mesmo kkk, tou falando pq tenho um amigo na academia que treinava as vezes comigo  e do nada pegou ranço de me . Depois veio fala isto ai que tava fazendo um ciclo e eu estava muito brava ultimamente q tomou um ranço da minha pessoa 😂🙈

Postado
  • Autor
  • Moderador
41 minutos atrás, Mullm disse:

Oh saudade do off kkkkkk mas só a parte de comer mesmo, gosto das veias no abdômen. kkkkk
Mas acredito q da pra fazer um off limpo, com qualidade e mantendo uma boa definição. Eu gosto de cut, mas muito tempo o psicológico fica abalado, debilitado, certeza q futuramente vou ficar igual a vc. Preciso tbm melhorar meus pontos fracos. @Apollo Galeno é sinistro, não foi atoa q levei a risca tudo e ralou a magia no corpo.

Amém, estou ansioso, Mas estou aproveitando sim, agora q deu uma subida no carbo, estou de boas.

Bulkingggg por mim kkkkk

Vc vai tirar de letra.. Bulk limpo é bom.. Só não da pra se desesperar e sair comendo o mundo caso o peso não suba muito rápido.. A gente tem que confiar no processo.. 

Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencia

Podem fofocar a vontade. Eu já tava agoniada com esse forum parado de mais 🤣

Kkkk

Reclamando indiretamente apenas. Tudo bem, a gente entende. 

E roupas? Tu já tem de todos os tamanhos? 

Porque eu já perdi várias e depois voltei a usar.. Kkk.. Marombeiro nunca tem tamanho fixo. Eu compro folgadas ai em cutting aperto e em bulk saio tirando todas as pregas pra poder caber

🤣🤣

Sobre as fotos.. Tira mesmo! Va a praia ou tira em casa mesmo.. Ensaia umas poses. Guarda pra vc acompanhar o processo, mas tira mesmo pra não se arrepender depois. Se quiser compartilha  com a gente também kkkkkkkk 

40 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

😂😂😂 não sei se fico com pena de vc ou dou risada . Tu ta reclamando de que? Ta lindão ta top.

👀

@MullmÉ sério isto da Trembo mesmo kkk, tou falando pq tenho um amigo na academia que treinava as vezes comigo  e do nada pegou ranço de me . Depois veio fala isto ai que tava fazendo um ciclo e eu estava muito brava ultimamente q tomou um ranço da minha pessoa 😂🙈

Ele tava com trembo, pegou ranço de vc e disse que vc ta muito brava? 

Mas tu e brava mesmo. O problema é que ele ficou pior né? 🤣🤣🤣

Paciência com os seres hormonizados.. Temos nossos momentos de ódio e de amorzinho 😂

Postado
1 hour ago, V👄👊💪 said:

👀

kkkkk Pode dar risada. Vcs estão entendo como reclamação. mas n é n, só comentando hahahah
Obrigado pelo elogio!! 💚 Tudo valeu a pena, nada a reclamar. Só ansioso pra comer mais volume mesmo, mas estou grato por estar com 180 de carbo e sem a trembo me infenizando, apensar q usaria ela novamente tranquilo kkk

kkkkkk
Eu deixei vários alertas no meu post, muita gente proximo sentiu diferença na minha personalidade e olha q eu me segurei muito. Mas era volta e meia um coice. kkk

24 minutes ago, Joana Darc sb said:

Vc vai tirar de letra.. Bulk limpo é bom.. Só não da pra se desesperar e sair comendo o mundo caso o peso não suba muito rápido.. A gente tem que confiar no processo.. 

Espero, mas se n me deseperei antes, n vai ser agora, desespero bateu quando queria comer e n podia kkkk
Desapeguei de peso, nunca fiquei tão leve 89kg atualmente. Mas o shape superr qualquer um que já fiquei na vida...Então nem ligo. Mas sei q quando as calorias subirem o peso vai junto, ainda mais q fui a 97kg, cutting é ótimo para trabalhar paciencia. kkkk

27 minutes ago, Joana Darc sb said:

Podem fofocar a vontade. Eu já tava agoniada com esse forum parado de mais 🤣

kkkkk verdade

27 minutes ago, Joana Darc sb said:

Kkkk

Reclamando indiretamente apenas. Tudo bem, a gente entende. 

E roupas? Tu já tem de todos os tamanhos? 

Porque eu já perdi várias e depois voltei a usar.. Kkk.. Marombeiro nunca tem tamanho fixo. Eu compro folgadas ai em cutting aperto e em bulk saio tirando todas as pregas pra poder caber

🤣🤣

Sobre as fotos.. Tira mesmo! Va a praia ou tira em casa mesmo.. Ensaia umas poses. Guarda pra vc acompanhar o processo, mas tira mesmo pra não se arrepender depois. Se quiser compartilha  com a gente também kkkkkkkk 

Sério. Eu comento, mas n fico frustado com a comida, carbo ou as manobras do @Apollo Galeno. Valeu cada segundo, instante. Só levantar a camisa na frente do espelho e eu fico feliz. hahaha
Roupa eu tenho de vários tamanhos, pq é um tal de emagrecer e cresce da Poh@ kkkk mas sempre teve q ser G ou GG pelo meu tamanho, se n fica babylook. kkkk

Acho q até hj postei uma foto só e nem dava pra ver muito... Tirei várias para o acompanhamento e nem tirei mais ou postei. Sei la pq. Fotos de lazer mesmo, acho q pq estou voltando a socializar agora mesmo, antes era só treino, casa, trabalho e dieta. ahahahhahahaahhah fiz um antes e depois do fim do ciclo com o inicio da ponte...

Postado
53 minutos atrás, Mullm disse:

Eu deixei vários alertas no meu post, muita gente proximo sentiu diferença na minha personalidade e olha q eu me segurei muito. Mas era volta e meia um coice. kkk

Se for ciclar novamente com Trembo, experimente o enantato de trembolona para ver se dá menos intolerancia... Eu percebi uma diferença enorme. Mas não sei dizer se é pq é o segundo ciclo ou se é o ester mesmo. Voto pelo ester por não dá pico.

Postado
26 minutes ago, Bravo Costa said:

Se for ciclar novamente com Trembo, experimente o enantato de trembolona para ver se dá menos intolerancia... Eu percebi uma diferença enorme. Mas não sei dizer se é pq é o segundo ciclo ou se é o ester mesmo. Voto pelo ester por não dá pico.

Pode ser q tenha diferença. Mas acho q sua experiência conta muito, no meu caso como foi um ciclo longo, com o tempo eu aprendi a lidar muito melhor e as vezes parecia q o efeito estava diferente, mas n. Eu q soube contarnar.  Não deixa de ser um teste, vai depender da testo q usar tbm, se for de longa é uma possibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.