Postado 19 de dezembro de 20195 anos 18 minutes ago, Joana Darc sb said: E não e? A gente não se enxerga bem.. E a cada 15 dias é um prazo curto, então as mudanças não são enormes... Mas a gente vai acumulando e de pouquinho em pouquinho ao final de alguns meses a diferença é enorme. Eu fico chocada quando olho minhas fotos no meu começo dos relatos do Fórum. Ah e tu larga de graça, tu em bulk vai ficar um absurdo!! Obrigada! 😘 Sim. Pelo menos eu, nesses 15 dias toda a oportunidade de olhar no espelho para ver a evolução eu faço. kkkk As vezes a mudança é absurda, em alguns momentos eu tive, mas a gente se vê tanto q nem parece isso tudo. Vejo pessoas de fora tbm que fazem projeto, mudam bastante mas desanimam pq n conseguem ver a mudança, não tem foto, acompanhamento. Isso da o maior gás ne? Aquele desejo de quero mais. kkk Espero que um absurdo de bom e n de gordo! hahaha Mas eu confesso q atualmente eu só penso em bulk para ter a oportunidade de comer mesmo, não comer besteira, mas volume de carbo. Meu carbo atualmente n está tão alto...Ainda rola aquele sonho com comida kkkk TMJJJJ
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 15 horas atrás, Mullm disse: Mas eu confesso q atualmente eu só penso em bulk para ter a oportunidade de comer mesmo Bora trocar? Kkkk eu tbm sonhava com isso até virar realidade, e pra MIM é mt mais difícil do que eu imaginava. Na vdd no começo é até gostoso, talvez seja o calor, não sei, mas calor + carbo alto = sono desgraçado da po@#$. Da próxima vez me organizarei pra fazer no inverno😂😂😂
Postado 19 de dezembro de 20195 anos Agora, Bella disse: mas calor + carbo alto = sono desgraçado da po@#$. Eu sofro dia de Carbo alto, no trabalho bate um sono, sentada o buxo cheio de gases 😂😂
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 1 hour ago, Bella said: Bora trocar? Kkkk eu tbm sonhava com isso até virar realidade, e pra MIM é mt mais difícil do que eu imaginava. Na vdd no começo é até gostoso, talvez seja o calor, não sei, mas calor + carbo alto = sono desgraçado da po@#$. Da próxima vez me organizarei pra fazer no inverno😂😂😂 BORA!!!! Depois a gente destroca de novo. Bella, na realidade ninguem ta satisfeito. kkk Meu fatsecreet fica planejado quase a semana toda pra eu pode incluir umas coisas q quero comer ou variar ou q gosto, pq muita coisa eu n consigo comer em um dia só ou se comer acaba prejudicando outra refeição. Nunca bebi tanto café, chá na minha vida, acho q já comi mais batata doce nesses 4 meses q minha vida inteira, pq da um volume maior, já comi batata doce de todas as formas q vc possa imaginar ou temperada ou com molhos zero. hahahahha Quanto está seu carbo? 48 minutes ago, V👄👊💪 said: Eu sofro dia de Carbo alto, no trabalho bate um sono, sentada o buxo cheio de gases 😂😂 Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 4 minutos atrás, Mullm disse: BORA!!!! Depois a gente destroca de novo. Bella, na realidade ninguem ta satisfeito. kkk Meu fatsecreet fica planejado quase a semana toda pra eu pode incluir umas coisas q quero comer ou variar ou q gosto, pq muita coisa eu n consigo comer em um dia só ou se comer acaba prejudicando outra refeição. Nunca bebi tanto café, chá na minha vida, acho q já comi mais batata doce nesses 4 meses q minha vida inteira, pq da um volume maior, já comi batata doce de todas as formas q vc possa imaginar ou temperada ou com molhos zero. hahahahha Quanto está seu carbo? Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah 😂😂😂😂😂😂😂😂 meu carbo tava em 249 / proteína 153 / gordura 74. Mas mudou a dieta ontem, aumentou mais um pouco gordura e carbo. 11 minutos atrás, Mullm disse: Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah Tbm tbm, má disposição, to fazendo as coisas de ré 😂😂😂 mas to, sem falhar 💪
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 2 minutes ago, Bella said: 😂😂😂😂😂😂😂😂 meu carbo tava em 249 / proteína 153 / gordura 74. Mas mudou a dieta ontem, aumentou mais um pouco gordura e carbo Inveja boa de vc. hahah O meu foi de 95 para 180 fiquei feliz como nunca, fiquei 1 semana anisoso até dar o prazo pra mudar hahahahaha Ruim é essa godura em 74. Muito carbo com pouca gordura n muda muita coisa, a fome continua reinando. Acho pouco eu com 95 de gordura, mas já da pra brincar a beça. 5 minutes ago, Bella said: Tbm tbm, má disposição, to fazendo as coisas de ré 😂😂😂 mas to, sem falhar 💪 kkkkkkkkkkkkk é aquele treino na raça, te falar q deveria ter comprado um bom pré-treino no cutting. Proximo vou comprar. Um bcaa em pó intra treino já fez uma baita difereça em alguns momentos, umas 20g tbm. rs
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 14 minutos atrás, Mullm disse: a fome continua reinando. Fome? Que fome? Se fosse pra fazer um jejum de 24 hrs eu faria sem chorar. 17 minutos atrás, Mullm disse: kkkkkkkkkkkkk é aquele treino na raça, te falar q deveria ter comprado um bom pré-treino no cutting. Proximo vou comprar. Um bcaa em pó intra treino já fez uma baita difereça em alguns momentos, umas 20g tbm. rs Santa disciplina, pq a sabotagem rola a solta kkkkkkkkkkkkk me sentindo uma obesa treinando 😂😂😂😂 ah o pré treino ajuda mt, sem ele acho que eu dormia na academia 😂😂😂😂
Postado 19 de dezembro de 20195 anos Post popular Parabéns @Joana Darc sb.... Sua evolução é de deixar todos de queixo caídos, te acho incrível!!!!
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 48 minutes ago, Bella said: Fome? Que fome? Se fosse pra fazer um jejum de 24 hrs eu faria sem chorar. HAAHAHAHAHAH. Tenho q me policiar pra n comer 1/2h depois e vc ta ai querendo fazer jejum de 24h. Vida bandida da poh@ kkkkkkkk 50 minutes ago, Bella said: Santa disciplina, pq a sabotagem rola a solta kkkkkkkkkkkkk me sentindo uma obesa treinando 😂😂😂😂 ah o pré treino ajuda mt, sem ele acho que eu dormia na academia 😂😂😂😂 kkkkkkkkkkkk Até hj eu n sei como eu conseguia treinar com 95 de carbo, sem pré, sem bcaa. Fazendo bi-set,super-set e 2 aerobicos. Era tanta falta de energia q n tinha trembo q fizesse eu brigar com alguem kkkkkkkk Queria eu sentindo um obeso treinando, to mais pra um passa-fome treinando kkkkkk 51 minutes ago, Meg ryan said: Parabéns @Joana Darc sb.... Sua evolução é de deixar todos de queixo caídos, te acho incrível!!!! Olha quem fala, arrebentou nos primeiros 15 dias....Já estou no aguardo da proxima postagem.
Postado 19 de dezembro de 20195 anos 2 minutos atrás, Mullm disse: HAAHAHAHAHAH. Tenho q me policiar pra n comer 1/2h depois e vc ta ai querendo fazer jejum de 24h. Vida bandida da poh@ kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Até hj eu n sei como eu conseguia treinar com 95 de carbo, sem pré, sem bcaa. Fazendo bi-set,super-set e 2 aerobicos. Era tanta falta de energia q n tinha trembo q fizesse eu brigar com alguem kkkkkkkk Queria eu sentindo um obeso treinando, to mais pra um passa-fome treinando kkkkkk Olha quem fala, arrebentou nos primeiros 15 dias....Já estou no aguardo da proxima postagem. Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.