Postado 22 de dezembro de 20204 anos Em 15/12/2020 em 23:18, Lia_1988 disse: Boa noite, meus amigos! 🥰 Segue minha última atualização. Vamos lá! Estou encerando meu ciclo com a oxandrolona da Landerlan. Ora 5mg ora 10mg. Foram doze semanas ao todo. Meu feedback é totalmente positivo. Eu me senti muito bem, curiosa em relação a como meu corpo reagiria, animada... Bom, eu ganhei força, mas muito sutil. Contudo, a recuperação muscular foi incrível! Eu já saía da academia bem. Sem o esgotamento de outrora. As pessoas notaram mudanças em mim, ou seja, não foram resultados psicológicos kkk. Acerca dos colaterais, tive muito aumento da oleosidade na pele e transpirava muito mais que o normal. Durante o período que usei 10mg, achei que minha voz ficava rouca ao longo do dia, principalmente nos dias que ministrei aulas... mas não ocorreu alteração. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57,100 kg/ 62,500kg. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram. CABELO/PELOS= normais. ACNE= a pele está mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo. LIBIDO= normal. CICLO= ontem encerrou a décima segunda semana com oxan. CLÍTORIS= normal. VOZ= normal. OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite, e a disposição é incrível! Gostaria de tomar a oxan para sempre kkk! DIETA: 100%. HITT: 70%, allguns dias consegui fazer apenas um HITT. HIDRATAÇÃO: 100%. SUPLEMENTAÇÃO: 100%. TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. Estou treinando realmente pesado. Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade! Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @Tata08 e @mamaenofoco Gratidão!!! Seguem as minhas medidas e as fotos inicias e finais. Não sei como farei para tentar manter o tiquinho de massa que consegui kkk. Será que é possível? DATA 12/09/2020 15/12/2020 PESO 57,100Kg 62,500Kg Bíceps D 28cm 30cm Bíceps E 28,5cm 29,5cm Pescoço 31cm 33cm Cintura 63cm 64cm Umbigo 73cm 73cm Quadril 95cm 98cm Perna D 53,5cm 56cm Perna E 54cm 56,5cm Panturrilha D 35cm 35cm Panturrilha E 34,5cm 35cm Amigaaa, que evolução! Consigo enxergar o quanto seu o corpo mudou, e agora no final que vc deu aquele gás, noto uma diferença grande no volume! Parabéns @Lia_1988! Sinto o quanto vc esta feliz e isso é o mais importante!
Postado 4 de janeiro de 20214 anos Moderador Boa tarde.... Vamos lá finalizar esse POST. Primeiramente Parabéns por concluir e finalizar um projeto! Entenda bem que para manter pontualidade e fazer atuaizaçãoes completas como as suas por 12 semanas não é para qualquer um. Saimos do projeto sem colaterais. Sobre a evolução= Seu maior inimigo nesse projeto todo foi seu celular! Apenas nas fotos fora de padrão que vc postou é que conseguimos ter uma noção do tamanho da sua evolução! Se pegar para analisar as fotos comparativas pouco se nota devido a qualidade baixa das fotos tiradas por esse aparelho. Se eu curti!? Sim......consegui evoluir....conseguiu subir e descer a balança sem modificação negativa do corpo. Se eu queria ter alcançado mais resultados....SIM. Mas..vamos pensar daqui para frente..... Sua rotina é corrida.....porque as palavras que mais li aqui foram...trabalho...trabalho...trabalho...ou seja..posso ter errado a mão em ajustar o projeto a sua rotina....mas tbm nossa limitação vai até onde vc permite. Ou seja......onde paramos é onde vc continua! Tem Shape e tem altura para ir longe! Parabéns!
Postado 4 de janeiro de 20214 anos Moderador Em 15/12/2020 em 23:18, Lia_1988 disse: Segue minha última atualização. Vamos lá! Próximo projeto ? Que tal ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.