Pular para o conteúdo

ALGUEM CONHECE ESSA?

Respostas em Destaque

• Respostas 8
  • Visualizações 774
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Estou com trembo em casa deste lab!!! Ainda não sei dizer se é bom ou não... Assim que eu começar o blast poderei formar uma opinião a respeito!!! Com meu contato tenho facilidade em trocar caso não g

• Nunca vi na vida. Nunca vi relato de alguém usando. Se eu confiaria? Nunca

• Ninguém sabe o que tem aí dentro. Jamais usaria.

Imagens Postadas

Olha tambem nunca nem vi😂. Nosso corpo e saúde em primeiro lugar. Melhor vc ciclar com uma coisa confiável e ter certeza de resultados do que ter seu dinheiro jogado fora e sua saúde em risco .😉

• 6 anos depois...

A conclusão do tópico está certa, e o @Bruce Slajvic resumiu bem. Mas vale explicar por que a oxandrolona é justamente o composto em que esse cuidado importa mais, principalmente para mulher.

Oxandrolona é cara de produzir. É por isso que ela é, historicamente, um dos produtos mais falsificados e adulterados do mercado clandestino. Levantamentos que analisaram produtos de laboratórios não oficiais encontram com frequência três cenários: dose bem abaixo do rótulo, ausência total do princípio ativo, ou substituição por outro oral mais barato, normalmente metandrostenolona, que é o dianabol, ou estanozolol. Essa substituição é o ponto perigoso. Uma mulher que compra oxandrolona esperando um composto de baixo potencial virilizante e recebe dianabol está tomando algo que aromatiza e vira estrogênio, ou, no caso do estanozolol, algo bem mais androgênico e mais agressivo ao fígado e ao HDL. Os sinais de virilização aparecem, ela não entende o motivo, e parte deles não volta atrás.

Sobre como avaliar uma marca, os critérios que realmente ajudam são poucos. Tempo de mercado com relatos independentes em mais de um lugar, não só na indicação do vendedor. Consistência de efeito entre lotes diferentes. E desconfiança com catálogo grande demais, que é exatamente o ponto levantado acima. Já os selos, hologramas e códigos de verificação no site do fabricante valem pouco, porque são fáceis de replicar e o site costuma ser do mesmo grupo que vende. O @Marcos...V levantou o critério mais prático que existe nesse meio, que é ter contato que aceite troca, mas isso protege o bolso, não o organismo.

Vale saber também que existe alternativa legal para a oxandrolona no Brasil. Ela é medicamento registrado, com indicações específicas, e pode ser obtida em farmácia com receita de controle especial. Não é o caminho de quem quer usar para estética, mas é bom que fique claro que existe produto de procedência conhecida para quem tem indicação clínica, e que o que se compra no mercado paralelo é aposta às cegas.

Uma última observação, que vale mais que a escolha da marca. A pergunta inicial era se valia a pena ciclar com aquela, e a resposta depende antes do tempo de treino e da base de dieta. Ciclo feito cedo demais entrega um resultado que o treino entregaria sozinho, e cobra depois. Marca boa não corrige base ruim.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.