Postado 27 de março de 20205 anos Boa noite Galera. Sempre venho acompanho vcs! Então sempre fiz academia e parava,faço dieta emagreço e engordo dnovo... tenho 1.80 alt, 100kg. Nao Estou mais aguentando esse efeito sanfona.Me ajuda por favor! Até Pensei em fazer um ciclo de Estanozolol.
Postado 27 de março de 20205 anos Autor 26 anos,não uso nem medicamentos, Voltei a malhar tem 1mes e meio... estou fazendo algumas exercício em casa devido a Quarentena...
Postado 28 de março de 20205 anos 13 minutos atrás, fabiolacerda16 disse: 26 anos,não uso nem medicamentos, Voltei a malhar tem 1mes e meio... estou fazendo algumas exercício em casa devido a Quarentena... Coloque todos os dados pedidos no questionário para que o pessoal te ajude. Conselho: fique longe de Aes .. primeiro aprenda a treinar e fazer uma boa dieta, sem ficar nessa de desistir irmão!! Obs: não leve para o lado pessoal!!!
Postado 24 de abril de 20205 anos Administrador Em 27/03/2020 em 18:43, fabiolacerda16 disse: Nao Estou mais aguentando esse efeito sanfona.Me ajuda por favor! Continua na sanfona?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.