Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? 20 minutos atrás, Bia disse: @Apollo Galeno Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? Editado 16 de outubro de 20204 anos por Bia Escrevi errado
Postado 19 de outubro de 20204 anos Moderador Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso? Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse: Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt tambem passei por isso , e aí alterei o local de aplicação para os glúteos , e resolvi esse problema. Em 16/10/2020 em 13:38, Bia disse: Quarta feira apliquei no braço e olha como acordou hoje a da barriga ta pior também ta bem incômodo o que eu faço? Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares.
Postado 20 de outubro de 20204 anos Autor Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse: OI BIA!! acho que ainda nao precisa alterar, está a pouco tempo com ele.. ainda da pra voce progredir aumentando as cargas. tem feito isso? Oooi joaninhaaa, sim!!! Estou aumentando q cada semana aas cargas e fazendo tudo bem concentrado. Em 18/10/2020 em 23:50, Joaninha disse: Bia, por favor, altere a aplicacao para o gluteo e faça compressa de água morna , umas 3x ao dia no local das aplicações. De todo caso, se ainda tiver problemas com a aplicação subutanea no gluteo, pode confirmar com o apollo e possivelmente trocar para aplicacoes intra musculares. Usei as compressas vi essa dica em outros posts do forum e desinchou do braço e da barriga ainda tem uns calombinhos mas so sinto quando toco, porem ficou roxo aonde estava vermelho, mas sigo com as compressas.. ja troquei e to aplicando nos gluteos até então não tive nenhuma reação de coceira e vermelhidão qualquer coisa falo aqui. Obrigaada joaninha ❤️🙏🏼
Postado 24 de outubro de 20204 anos Autor Em 15/10/2020 em 20:40, Bia disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 58.700kgs Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - Estou na 3° semana de aplicações, sendo q na 1° semana ficou faltando uma aplicação. Você me mandou o projeto na terc dia 29 e não consegui aplicar nesse dia. As demais semanas apliquei 3x na semana de forma completa. Estou aplicando seg quart e sex... que são os dias q fica mais fácil para mim, te perguntei se havia problema como vc n se opôs segui assim. Ainda não senti muito o efeito da bolde mas li aqui no fórum que ela começa a bater a partir da 4° semana então vamos esperar. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando . CABELO/PELOS= nada ACNE= nada LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta CLÍTORIS:Normal VOZ= normal TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha 0 a 100% dieta: 90% as vezes no cafe da manha nao acordo com fome suficiente p comer tudo e fico enjoada. Nao sai da dieta nesses 15 dias em nada inclusive queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼 OUTROS= estou com uns calombinhos q estão coçando muito e vermelhos na barriga estou fazendo rodizio barriga e braço e agora vou começar na bunda, queria alguma ajuda sobre oq fazer ou passar nesses calombinhos. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= so o cafe da manha se puder colocar menos coisas e distribuir durante o dia eu prefiro Sobre as fotos estou menstruada e estou sozinha em casa e a foto ta ficando de pessima qualidade pois estou em obra e n tenho aonde apoiar amanha estarei com gente em casa ai mando sem falta desculpass ai se precisar q eu refaça após a menstruação eu refaço tbm Olha como ta a barriga, ta ficando mais vermelha pois estou coçando mt Olá peço desculpas novamente pela demora das fotos mas minha menstruação demora a acabar.. mas vamos la so quero ressaltar q tenho começado a sentir mais fome q o normal acredito ser efeito da bold então se puder na dieta aumentar a comida agradeço kk Finalizei a 4° semana de aplicações seguem as fotos tiradas hoje @Apollo Galeno Editado 24 de outubro de 20204 anos por Bia Marcar o apollo
Postado 25 de outubro de 20204 anos Moderador Em 05/07/2020 em 18:05, Bia disse: Fotos: Grande evolução ! Parabéns pela dedicação ! Você está conseguindo ! Tem recebido elogios ? Imagino que sim ! Editado 25 de outubro de 20204 anos por Foston
Postado 25 de outubro de 20204 anos Moderador Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal.... Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas. Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona) Dieta Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana Próximas atualização= 11/11 . TMJ não demore nas suas atualizações.
Postado 25 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Bom.....como a atualização veio bem depois de um ciclo menstrual normal e anormal.... Vou ser direto e lhe passar as proximas coordenadas. Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona) Dieta Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 120g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana Próximas atualização= 11/11 . TMJ não demore nas suas atualizações. Peço mil desculpas pela demora eu realmente n tive culpa meu ciclo devido ao diu ele ta meio desregulado mas ja marquei médico p ver.. poq meus exames estão todos em dia e aparentemente tudo normal Seguirei direitinho a dieta obg ate dia 11 19 horas atrás, Foston disse: Grande evolução ! Parabéns pela dedicação ! Você está conseguindo ! Tem recebido elogios ? Imagino que sim ! Obrigadaaa to me dedicando mas quero bem mais ainda kkk estou recebendo elogios sim e as roupas estão bem melhores no corpo tbm
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 59.500kgs @Apollo Galeno Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando, cada semana pego um pouco mais pesado mas n sinto uma força fora do normal não.. CABELO/PELOS= meu cabelo ta começando a cair um pouco mais no banho e pela casa mas como tenho MT cabelo nada q me incomode por enquanto ACNE= minha pele ta mais oleosa e umas 3 espinhas estao insistentes e inflamadas no rosto e algumas bemmmm poucas espalhadas pelas costas mas nada q seja exagerado, sempre tive cuidado com a pela pois sempre tive pele oleosa trato com sabonete actine, adstringente, hidratante oil control e tenho uma pomada p usar nas espinhas inflamadas LÍBIDO= não senti nenhuma diferença e minha libido ja era alta CLÍTORIS:Normal VOZ= normal TREINOS: 100% estou malhando todos os dias inclusive sabado, joaninha se puder me falar se eu ja preciso trocar os treinos ou ainda n tem necessidade? @Joaninha 0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼 OUTROS= acertei nas aplicações finalmente. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Mais comida tem como?? Sobre as fotos e o meu corpo eu queria estar com mais pernão e bunda, ainda não estou satisfeita mas sei q ja melhorou mt, mas gosto de volume e ainda não vejo muito.
Postado 12 de novembro de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Bia disse: 0 a 100% dieta: 100%. Queria ver se pode me liberar um dia no mes meu japonês 🙏🏼 COmbinado! Me avise quando. 13 horas atrás, Bia disse: # 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana - 7° semana de aplicação Pode elevar a dose para 100mg por semana. # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada. Dieta Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma + 50g de aveia Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana Próximas atualização= 27/11 . TMJ não demore nas suas atualizações.
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: COmbinado! Me avise quando. Pode elevar a dose para 100mg por semana. # 100 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui.(3 de 14ui). Bom....vc quer volume né!? Então esteja ciente que o volume virá.....mas a definição poderá ser perdida....e depois terá que ser recuperada. Dieta Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo + 1 banana + 2 ovos + 1 xicara de café 100ml sem açucar Almoço 13hrs: 180g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 fatia de abacaxi Pré treino 15hrs: creatina 5g + 1 xicara de café 120ml sem açucar Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 2 colher de sopa de doce de leite Lanche 18hrs: 350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja Janta 21:00: 200 ml de iogurte + 2 ovos + 2 fatia de pão de forma + 50g de aveia Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana Próximas atualização= 27/11 . TMJ não demore nas suas atualizações. Quero sim, vamos nessa então 💪🏼💪🏼 quando esse protocolo acabar podemos fazer um p definição caso tenha perdido muita oq vc acha? Bastante comida ne to animada 💪🏼
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.