Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Excelente perda de gordura. Sempre vai ser mais rápido que ganhar massa muscular então não tenha pressa. Musculação não é esporte para ansiosos. A construção é sempre mais demorada que a demolição e isto exemplifica bem a diferença entre perder gordura e ganhar músculos. Mantenha-se focada que dá pra extrair muito mais desse shape aí.

• Respostas 91
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olaaa, sei que ainda faltam 16 dias para a atualização mas confesso que a ansiedade de ver se ja tive algum resultado por comparação de fotos foi maior e hoje tirei algumas fotos p ver, consegui notar

• Olaa vamos para mais uma atualização  Ps: se as fotos ficaram meio tortas peço desculpas so tinha uma criança de 8 anos p tirar a foto p mim kk  PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.200k

• Primeira atualização 💪🏼😍 Peço desculpas por atualizar 1 dia antes mas amanha nao estarei com internet o dia todo e fiquei com medo de atrasar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 56.900kgs

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Locemar disse:

Excelente perda de gordura. Sempre vai ser mais rápido que ganhar massa muscular então não tenha pressa. Musculação não é esporte para ansiosos. A construção é sempre mais demorada que a demolição e isto exemplifica bem a diferença entre perder gordura e ganhar músculos. Mantenha-se focada que dá pra extrair muito mais desse shape aí.

Obrigadaaa, estou treinando certinho todos os dias, e devido a eu ter uma certa dificuldade com ganho de massa imaginei q iria demorar mais, porem já tive mais massa magra do que tenho hoje, não sei se a tal da memória muscular vai ajudar. 

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Locemar disse:

Perfeito!

Deixo como sugestão a forista procurar um Oftalmologista.

20 horas atrás, Bia disse:

sei que ainda faltam 16 dias para a atualização

See Ya Goodbye GIF

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Primeira atualização 💪🏼😍

Peço desculpas por atualizar 1 dia antes mas amanha nao estarei com internet o dia todo e fiquei com medo de atrasar.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 56.900kgs

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorou 100% com a constância dos treinos ja que fiquei a quarentena toda parada, esse 1 mes voltei praticamente a mesma resistência e força de antes 

TREINOS: 95% faltei poucos mas faltei uns 3 treinos de braço mas estou malhando ate nos sábados fazendo cardio, e todos os dias 20 minutos de caminhadas indo e voltando da academia 

OUTROS= essa volta aos treinos e me alimentando melhor em 1 mes trouxe boas diferenças na firmeza do meu corpo, ja me sinto mais durinha e com menos flacidez meu corpo tem respondido bem a alimentação e aos treinos mas ainda sinto falta de ter mais massa muscular, queria mais volume muscular.

Não sei se você vai me indicar o uso de algum AES por enquanto, mas caso me indique preciso falar sobre oque aconteceu antes de conhecer o fórum eu acabei comprando uns anabolizantes por indicação de uma pessoa que vendia, e como estava mt tempo parada e nao tinha o real entendimento sobre dieta treino e todos os pilares p ter um corpo saudável e com a estética agradável ao meu ver, iria cair na burrada de usar aes sem o real entendimento, ate q me falaram do forum li varios relatos, entrei em todos os posts possiveis e resolvi que não tomaria nada ate acertar os pilares de acordo com o que vocês me passassem, porém não consegui devolver os anabolizantes estou aqui na minha casa com eles fechados n tomei nenhum. Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 

0 a 100% A DIETA=  95% confesso que fui 1 vez no mes em um japonês mas me contive em comer mais os peixes crus do aue os fritos. 

Dieta

Café da manhã 10hrs: Meia fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana  + 1 xicara de café 150ml sem açucar

Almoço 13hrs: 100g de arroz branco+200g de feijão preto+100g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 150ml sem açucar

Pós treino: 1 banana picada com ½ de sopa de creme de leite 5 castanhas

Lanche 18hrs: Meia fatia de pão integral + meia fatia de queijo minas

Janta 21:00: 100 g de arroz + 100 gramas de contrafilé + ½ 100g de batata baroua+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Nos primeiros dias da dieta senti um pouco de fome devido a estar acostumada a comer besteiras demais mas logo meu corpo se adaptou  a adicionei após o treino tomar whey protein isolado da proteína da carne, 28g de proteina fiz mal? 

@apollogaleno

A3164AE1-E857-4012-BB3A-4FF20393F56C.jpeg

CCCA7CE6-3DB2-4865-8731-DE6BC1592F8F.jpeg

D64E8AB0-FA17-4637-9B36-8AD5A7A24A34.jpeg

Editado por Bia

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Corpo mais seco e firme. Começando a pegar forma. Vasto lateral mais arredondado e a gordura que circundava a cintura diminuiu bem. Está indo num ritmo bom. 

Obrigadaa, espero que o aumento de massa muscular melhore 

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Bia disse:

os primeiros dias da dieta senti um pouco de fome devido a estar acostumada a comer besteiras demais mas logo meu corpo se adaptou  a adicionei após o treino tomar whey protein isolado da proteína da carne, 28g de proteina fiz mal? 

fez.....kkkkk. Estava sugerido ? Não né......kkkkk.......

Apesar dos resultados apresentados estarem "bons".

Curti do que vi nas fotos! Ótima evolução. Creio que consegue muito mais !

Algo a modificar na dieta ??

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fez.....kkkkk. Estava sugerido ? Não né......kkkkk.......

Apesar dos resultados apresentados estarem "bons".

Curti do que vi nas fotos! Ótima evolução. Creio que consegue muito mais !

Algo a modificar na dieta ??

Só o whey se puder... de resto ta de boa ja consegui me adaptar bem a ela 

Postado
  • Moderador

O que decidiu e fez a respeito do anticoncepcional ?

Vit. D ?

Em 06/08/2020 em 20:43, Bia disse:

Os anabolizantes são DECA da marca landerlan e MASTERON da marca Top Pharma. Caso voce me indique algum aes e ache que esses são ruim ou nao são os ideais para o meu caso eu posso tentar trocar com a pessoa q eu comprei ou vender e comprar o que você me indicar. 

Troque por uma Oxandrolona da marca landerlan

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio)

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 5 castanhas

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 08/09 ( ai avaliaremos o uso do Aes)

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que decidiu e fez a respeito do anticoncepcional ?

Vit. D ?

Troque por uma Oxandrolona da marca landerlan

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +100g de feijão preto+80g de peito de frango+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 1 scoop + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80 gramas de contrafilé + salada a vontade sempre (obrigatorio)

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 5 castanhas

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 08/09 ( ai avaliaremos o uso do Aes)

Parei o anticoncepcional como recomendado estou usando camisinha e vou colocar o diu de cobre com prata.

vitamina D estou tomando

e sobre a oxandrolona, eu tenho gastrite cronica e qlq remedio um pouco mais pesado ataca mt meu estômago, antibióticos qlq coisa.. n seria ruim tomar o aes em cápsula? 

sobre a dieta amei o doce de leite rs kkk e as demais coisas tudo ok acho q vou ficar com um pouco de fome a noite na hora da janta.. mas acostumo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.