Postado 25 de abril de 20214 anos 54 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Pessoal, boa tarde! Mais fotos chegando... PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 63,5 kg/ 62,4 kg -A semana foi boa, consegui treinar de segunda a sexta na academia com treinos bem feitos, acredito. -Dieta seguiu 100% e senti menos fome. -Cardios impecáveis......... -A retenção vem melhorando. Que corpo maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns !!! Tá um arrasooooooooooo
Postado 25 de abril de 20214 anos Autor Moderador 2 horas atrás, FaBHana disse: Maravilhosa como sempre 🌹 Obrigada... ainda estou desinchando mas foco no foco rsrs correndo atrás do preju 2 horas atrás, Isa disse: Que corpo maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns !!! Tá um arrasooooooooooo valeu, na luta pra secar aqui kkk
Postado 25 de abril de 20214 anos Moderador Liberado 1 refeição lixo hoje de duração de 60 minutos. Depois atualizo.
Postado 25 de abril de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Obrigada... ainda estou desinchando mas foco no foco rsrs correndo atrás do preju Como é modesta né 😅🌹🌹🌹🌹
Postado 26 de abril de 20214 anos Autor Moderador Bom dia! @Apollo Galeno possivelmente vou mudar o horário de treino para manhã (às 8h... demais horários permanecem iguais), apenas em alguns dias alternados... teria como me auxiliar na dieta?
Postado 26 de abril de 20214 anos Moderador 15 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia! @Apollo Galeno possivelmente vou mudar o horário de treino para manhã (às 8h... demais horários permanecem iguais), apenas em alguns dias alternados... teria como me auxiliar na dieta? Tem como deixar isso fixo as 08hs ? Jacou ?
Postado 26 de abril de 20214 anos Autor Moderador 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: como deixar isso fixo as 08hs ? Não consigo... Seria apenas para um dia ou outro em caso de extrema necessidade. Preferi adiantar o pedido para não ter que fazer alterações por conta, em cima da hora.. Vamos deixar fixo às 19h. 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Jacou ? Uai, eu não kkk tenho seguido o plano e ... aproveitei a refeição lixo, estava precisando.. brigadão!
Postado 26 de abril de 20214 anos Moderador 40 minutos atrás, RenatinhaSA disse: e ... aproveitei a refeição lixo, estava precisando.. brigadão! Isso que eu perguntei....kkkkk Fez a refeiçõ lixo ?
Postado 26 de abril de 20214 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Isso que eu perguntei....kkkkk Fez a refeiçõ lixo ? kkkk entendi. Como fui autorizada, não associei a "jacada" rsrsrs Fiz a refeição lixo sim, comi duas mini fatias de pizza.
Postado 26 de abril de 20214 anos perfeita a evolução! 👏 parabéns, Renatinha! continue no foco, e jogue duro! 🌹😘
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.