Postado 7 de dezembro de 20213 anos 16 horas atrás, RenatinhaSA disse: Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)...... passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... Que venham outras kkkkkkk adoro! Carambaaaa!!! Evolução sinistra, parabéns. Dá primeira foto para a ultima, nem dá para imaginar que é a mesma pessoa. Sensacional!!
Postado 7 de dezembro de 20213 anos Moderador @RenatinhaSA PARABENS! Vc é um reflexo do que vc planta todos os dias....deve estar plantando musculos! kkkkk Boa Cirurgia e vai ficar bonitona! Ja sabe ne.....TMJ E parabens pelo milagre de 4 semanas....kkk
Postado 7 de dezembro de 20213 anos 16 horas atrás, RenatinhaSA disse: Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)...... passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... Que venham outras kkkkkkk adoro! Chegará! Basta persistir obrigada! Que espetáculo!! Adoro essas fotos antes e depois....rsrsrs Motiva muito! Toda sua dedicação motiva!
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Em 06/12/2021 em 18:32, RenatinhaSA disse: Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)...... passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... Que venham outras kkkkkkk adoro! Chegará! Basta persistir obrigada! perfeita! 👏👏👏
Postado 8 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 06/12/2021 em 19:39, Isa disse: quero ver você voltando em breve hein???????? Invejinha gospel dessas pernas e desse glúteo… aiai.. você e a @FaBHana nunca dividem 😂 é muita sacanagem kkkk Hahaha olha quem fala né 👀👀👀👀 musa gostosaaaaa Em 06/12/2021 em 19:45, RenatinhaSA disse: Brigada minha querida, tamo junta e misturada..... Até breve! Maravilhosa nossa Musa! ❤️❤️ Confesso que já sinto saudade dessa mulher maravilhosa! Já sinto saudade desse corpo que é escultural! Rê obrigada pela amizade! Obrigada por ser quem você é e obrigada pela humildade! Sempre ajudando e motivando a todos! Bora peitchuda!!!! Peicholas ON!!! Parabéns por todo processo, por toda evolução e por mostrar que não é impossível chegar no seu nível ❤️❤️❤️ Boa cirurgia! Deus abençoe e até breve🌹❤️
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Em 07/12/2021 em 11:23, Sussu disse: Que espetáculo!! Adoro essas fotos antes e depois....rsrsrs Motiva muito! Toda sua dedicação motiva! Babando 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 11 de dezembro de 20213 anos Em 06/12/2021 em 18:04, RenatinhaSA disse: simplesmente babando, shape perfeito!! 😱
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Em 06/12/2021 em 18:32, RenatinhaSA disse: Encontrei uma fotinho no fundo no baú e fiz esta montagem do antes (do antes)...... passando por todo o meu agora.... apenas pra dizer que toda mudança leva o tempo que precisa levar.... alguns anos entre a primeira e a última, algumas poucas versões de muitas que experimentei... Que venham outras kkkkkkk adoro! Chegará! Basta persistir obrigada! Constância com inteligência e disciplina é tudo né ? que show!!
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador Em 07/12/2021 em 10:56, Renatag disse: Tá perfeita Olá, outra Re... Jamais perfeita, apenas buscando uma versão que me agrade... Em 07/12/2021 em 10:56, Renatag disse: ainda chego ,lá correndo atrás do meu processo e da minha mudança 😉🏃Tmj. Vai ir além, com certeza.. Obrigada pelas palavras Em 07/12/2021 em 11:02, MM_mm disse: nem dá para imaginar que é a mesma pessoa Pois é 😅😅 fui abduzida e voltei mais "cheinha" 😂😂 Obrigada pela força TMJ
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador Em 07/12/2021 em 11:23, Sussu disse: Toda sua dedicação motiva Fico feliz por isso! Sou 200% dedicada e espero inspirar a galera TMJ Em 07/12/2021 em 22:16, luhccardoso disse: perfeita Nem em sonho 😅😅 apenas na busca por uma versão melhor. Obrigada pela força
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.