Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Natalie_villas
    Natalie_villas

Obrigada pelo retorno!!! Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que res

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69.1 / 69.1   Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! 

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70.1/ 67.4 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Nenhuma alteração   ACNE= Pele oleosa... algumas espinhas nos braços    LÍBIDO= Alta

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 22/11/2020 em 17:40, Natalie_villas disse:

Outra dúvida importante... continuo com essa última  dieta até lá??

Vou aproveitar das suas habilidades com macros e vou pedir para vc fazer uma dieta com os seguintes macros.(faço correção sn)

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Tente não demorar nessa transição......

Aguardo...

TMJ

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tente não demorar nessa transição......

Ok... comprei 1 ampola de masteron e 40 cápsulas de 50mg da oximetolona... é suficiente?? Deve chegar até o fds.. acho que já dá pra começar semana que vem!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Café da manhã: 07:00

2 ovos

1 1/2 fatia de pão integral (50g)

Pré treino:09:00

1 banana

Almoço:12:30

100g de frango

90g de arroz integral 

80g de feijão 

0,5 co de azeite 

salada

Lanche:15:30

25g de whey

20g de pasta de amendoim 

Jantar:19:00

100g frango

90g de arroz integral 

salada

ceia:21:00

180g de iogurte natural

15g whey

Postado
  • Moderador

Café da manhã: 07:00

2 ovos

1 1/2 fatia de pão integral (50g)

Pré treino:09:00

1 banana

Almoço:12:30

100g de frango

120g de arroz integral 

80g de feijão 

0,5 co de azeite 

salada

Lanche:15:30

25g de whey

20g de pasta de amendoim 

Jantar:19:00

100g frango

60g de arroz integral 

salada

ceia:21:00

180g de iogurte natural

15g whey

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Cardios= mantenha eles diários!!

Até mais......

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Natalie_villas disse:

É isso mesmo!! Rs... na verdade nem sabia que tinha diferença 😬... mas é o Masteron injetável da Landerlan gold!! Masteron propionato 10ml.. 100mg/ml!!

Top ! Lembre de treinar até a falha, explorando os limites ! Dentro de um limite lógico, não tenha pena dos músculos !

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Foston disse:

Top ! Lembre de treinar até a falha, explorando os limites ! Dentro de um limite lógico, não tenha pena dos músculos !

Vou repetir o que o @Fostondisse....ou melhor...li algo hj muito bom nas respostas dadas pelo @Mullm...

Leia o que o @Mullmrespondeu a u forista hj no relato dele.

E vou deixar aqui para ler todos os dias.

Palavras do meio metro de asa @Mullm

"Quando li sua pergunta sobre treino até eu fiquei me perguntando no que eu poderia contribuir...

Quando comecei a evoluir não foi por mudança de serie, carga ou exercícios específicos. Apenas entendi quais eram minhas falhas e me planejei para buscar melhora-las, adaptei uma divisão de treino na semana (Algo q eu n seguia), inclui descanso (nele que a gente cresce), aprendi a entender a resposta do meu corpo a certos exercícios e estímulos, tem exercícios que podem funcionar para vc e pra mim, não. Parei de ficar inventando moda com exercício, a pratica leva a perfeição, se um exercício funciona em vc, pq trocar por outro que vc n tem a pratica em fazer? Só pela novidade? Ta funcionando, continua, vc pode incluir variações? Sim, mas sempre deixe aqueles q vc mais sente efeito como base do seu treino. Inclui variações de treinos, carga, metodologias. Tem exercício q não é vantajoso a carga, mas a execução, tem exercício que é vantajoso a carga e uma boa execução, terra, leg e agacho, eu só treino com carga alta, mas tem dia que meu corpo diz q n seria efetivo fazer isso, por lesão ou qualquer outra coisa, então mude a metodologia. Comecei a entender a biomecânica de cada exercício e onde ele deveria agir, entendi a conexão mente e musculo, pq musculação começa na mente, o musculo te induz a parar o exercício na dor, mas e na dor q as fibras são rompidas, nessa hora vc tem q ir além, puro poder da mente, sabe quando vc põe o fone de ouvido, fecha os olhos, executa o exercício e sua mente está lá no musculo alvo? Vc sente ele sendo massacrado? É isso, menos conversa, menos distrações, como se vc tivesse em um santuário. Foi ai que eu comecei a evoluir de verdade. Uns 12 anos de treino e só fui entender isso a menos de 2 e ainda aprendendo. "

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 25/11/2020 em 17:38, Apollo Galeno disse:

E vou deixar aqui para ler todos os dias.

Boaa!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Na verdade vou levar isso pra vida!!!  E acho que todo mundo que quer ter resultado tb deveria!!! 

Demorei um tempo pra aprender a treinar.. sem frescurite e com a concentração necessária! Entendo o porquê das divisões... descanso e afins! E vou te falar que o fórum ajudou muitoooo!!! 
E na verdade o que mais vejo são pessoas que só “frequentam” academia... mas que treinam mesmo é bem raro! E geralmente são essas que vem perguntar o que tem que fazer pra ter resultado... como se existisse pílula mágica.. ou se só hormônio fosse resolver a vida! Enfim.. 

Passando pra falar que recebi meus presentinhos de natal!! 😂 E dessa vez da marca certaa!! 🙏🏽🙏🏽

Acho que já dá pra começar, né!! Só aguardo as sugestões!! A aplicação é submuscular ou subcutânea?? E qual agulha compro??

Em 25/11/2020 em 00:45, Foston disse:

Sim!! Tô seguindo essa dica diariamente!! Obrigada!!

05E0F7B3-061F-4EAB-B5A9-63EE534B01FC.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.