Postado 25 de janeiro de 20214 anos Autor Boa Noite... Dia de atualização @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston Peso inicial/ Peso atual: 74,7Kg/76.7kg +2kg Ciclo: 7 semana NPP 0,5 ml (dom, terç e quinta) 7 semana enantato de Testosterona 0,33 ml (dom, terç e quinta) 5 semana de 1/2 de oximetalona (todos os dias) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu na hora do treino. Continuo fraco para treinar, com a musculatura "travada", com a não utilização mais do uso de anastrazol nesta ultima semana. LÍBIDO= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam apertando. As pessoas continuam comentando que "estou forte"; "estou grande". 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% DOS TREINOS= 100% , 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90% Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 250 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Medidas: 6/1/2021 24/1/2021 Cintura: 77cm Cintura: 78cm + 1cm Abdômen: 79cm Abdômen: 80 cm + 1 cm Braço relaxado (D/E): 36 cm Braço (D/E): 38 cm + 2cm Antebraço (D/E): 29 cm Antebraço (D/E): 30 cm + 1cm Tórax: 122,5 cm Tórax: 125cm + 2,5cm Peitoral: 106,5 cm Peitoral: 108 cm +1,5cm Glúteo: 96cm Glúteo: 96cm Coxa Medial: 59,5 cm Coxa medial(D/E): 61 +1,5cm Panturrilha: 37 cm Panturrilha: 38,5 cm +1,5cm Foto Antiga Foto Nova Segue link do vídeo: Senha: janio1 Editado 25 de janeiro de 20214 anos por janio
Postado 25 de janeiro de 20214 anos Moderador 22 horas atrás, janio disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu na hora do treino. Continuo fraco para treinar, com a musculatura "travada", com a não utilização mais do uso de anastrazol nesta ultima semana. Boa tarde... Após analisar seu video...vamo começar assim: # Sugestão= Meio comprimido de Anastrozol DSDN. Quanto a estar travado ou não...isso é coisa da sua cabeça. Vamos lá: Evolução fabulosa!Poses bem encaixadas....volume bem delimitado.....crescimento simétrico.....definição corporal ainda presente.....lindo de ver. E repito....que facilidade de colocar as poses! Andou treinando né!? Sugestão: quando finalizar a 7 semana de oximetolona...pode parar com a oximetolona. Ou seja....apos a proxima atualização não tome mais. Planejamento 06h café (omega 3 + metade da vit c) 4 Fatias de pão de forma 3 ovos inteiros 1 Banana 100g de mamão 50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz 200 g Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 50g de aveia da sua escolha 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz 450g 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 fatias abacaxi 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 2 ovos inteiro 18horas (janta) Arroz 70g Carne de boi ou frango ou peixe 100g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c) Arroz 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 ovos inteiros 150ml de iogurte Agua/dia= 4 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Próximas fotos= 11/02 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ
Postado 25 de janeiro de 20214 anos Autor 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa tarde... Após analisar seu video...vamo começar assim: # Sugestão= Meio comprimido de Anastrozol DSDN. Quanto a estar travado ou não...isso é coisa da sua cabeça. Vamos lá: Evolução fabulosa!Poses bem encaixadas....volume bem delimitado.....crescimento simétrico.....definição corporal ainda presente.....lindo de ver. E repito....que facilidade de colocar as poses! Andou treinando né!? Sugestão: quando finalizar a 7 semana de oximetolona...pode parar com a oximetolona. Ou seja....apos a proxima atualização não tome mais. Planejamento 06h café (omega 3 + metade da vit c) 4 Fatias de pão de forma 3 ovos inteiros 1 Banana 100g de mamão 50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz 200 g Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 50g de aveia da sua escolha 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz 450g 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 fatias abacaxi 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 2 ovos inteiro 18horas (janta) Arroz 70g Carne de boi ou frango ou peixe 100g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c) Arroz 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 ovos inteiros 150ml de iogurte Agua/dia= 4 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Próximas fotos= 11/02 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ @Apollo Galeno boa noite mestre,mais uma vez sem palavras pelos elogios ,obrigado de coracao,o que seria de todos nois awui desse forum sem o senhor pra nos dar um norte,obrigado por tudo mesmo,meu objetivo e sempre me superar pra da orgulho pra ti ,pelo seu carinho em nos ajudar,tmj vamos pra cima mestre Editado 25 de janeiro de 20214 anos por janio
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Autor 45 minutos atrás, janio disse: @Apollo Galeno boa noite mestre,mais uma vez sem palavras pelos elogios ,obrigado de coracao,o que seria de todos nois awui desse forum sem o senhor pra nos dar um norte,obrigado por tudo mesmo,meu objetivo e sempre me superar pra da orgulho pra ti ,pelo seu carinho em nos ajudar,tmj vamos pra cima mestre @Apollo Galenomestre a respeito das 100g de mamao posso substituir por mais 100g de banana?
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Moderador 30 minutos atrás, janio disse: @Apollo Galenomestre a respeito das 100g de mamao posso substituir por mais 100g de banana? Pode substituir por 4 ameixas. Quero vc "defecando" sem maiores dificuldades
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Parabéns mestre Galleno e Jânio. Impressiona a evolução, principalmente da dorsal. Braço também. Cintura de 77 cm é rara pro bf dele. Editado 26 de janeiro de 20214 anos por Pokoyô
Postado 11 de fevereiro de 20214 anos Autor Boa Noite... Dia de atualização @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston Peso inicial/ Peso atual: 76,7Kg/77,6kg +0,9kg Ciclo: 9 semana NPP 0,5 ml (dom, terç e quinta) 9 semana enantato de Testosterona 0,33 ml (dom, terç e quinta) 7 semana de 1/2 de oximetalona (todos os dias), parei de tomar FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tive uma gripe nesta última semana, fiquei 4 dias sem treinar, retornei ontem com força regular LÍBIDO= ótima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam apertando. As pessoas continuaram comentando que "estou forte"; "estou grande". 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% DOS TREINOS= 100% , 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 95% Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 250 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Medidas: 24/1/2021 11/2/2021 Cintura: 78cm Cintura: 78cm Abdômen: 80cm Abdômen: 80 cm Braço relaxado (D/E): 38cm Braço (D/E): 37 cm - 1cm Antebraço (D/E): 30 cm Antebraço (D/E): 30 cm Tórax: 125 cm Tórax: 122cm -3 cm Peitoral: 108 cm Peitoral: 107 cm -1cm Glúteo: 96cm Glúteo: 97cm +1cm Coxa Medial: 61 cm Coxa medial(D/E): 61,5 +0,5cm Panturrilha: 38,5 cm Panturrilha: 38 cm -0,5 cm
Postado 11 de fevereiro de 20214 anos Moderador Apenas para saber antes de qualquer coisa: Como está o caroço da mama ? Estabilizou ao que era antes de começar a fazer uso ? Aumentou ? Sensibilidade ? Dor? Fez palpação nele? Me conte um pouco
Postado 12 de fevereiro de 20214 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Apenas para saber antes de qualquer coisa: Como está o caroço da mama ? Estabilizou ao que era antes de começar a fazer uso ? Aumentou ? Sensibilidade ? Dor? Fez palpação nele? Me conte um pouco @Apollo Galenoboa noite mestre b9m vamos la continue com o Anastrozol como o senhor ordenou dia sim dia nao meio comprimido o caroço nao regrediu ao que era antes de ciclar e não aumentou,continua do mesmo tamanho nao sinto sensibilidade dor nem nada mas quando aperto doi kkkkk ta assim como o senhor ver no vídeo nao regrediu nao maia tmb nao cresceu mais nao nem sinto mais nada dor nada So quando aperta,no mais e isso já suspendia o dianabol
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.