Postado 28 de agosto de 20204 anos Autor Em 22/08/2020 em 18:21, Apollo Galeno disse: Planejamento 06h café Arroz integral 80 g frango grelhado 63 g castanha do Pará 6g 1 Laranja lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral 100g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral 250g patinho grelhado 55g tomate cru 20g acelga 10g brócolis 20g 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 18horas (janta) Arroz integral 100g File merluza 70g Quiabo 20g Castanha do Pará 6g brócolis 20g 21horas (ceia) Arroz integral 100g File peito grelhado 63g Couve 10g acelga 10g brócolis 20g Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 15/09 ( se falhar aqui bay bay!) @Apollo Galeno Em 24/08/2020 em 22:15, janio disse: Obrigado mestre,até o dia das postagens da foto ,abraços @Apollo Galenomestre nos dias que não treino musculacao o senhor mandou tirar o pre e pós treino ,mais vou ficar sem duas refeicoes das seis do meu planejamento ,é pra manter so as 4 refeições mesmo como o senhor falou? E no caso pulando essas duas ,como faço pra ficar tanto tempo sem comer,no caso quero dizer vou comer de quantas em quantas horas essas 4 restantes,me tira essa dúvida por favor? Editado 28 de agosto de 20204 anos por janio
Postado 28 de agosto de 20204 anos Moderador 12 minutos atrás, janio disse: mestre nos dias que não treino musculacao o senhor mandou tirar o pre e pós treino ,mais vou ficar sem duas refeicoes das seis do meu planejamento ,é pra manter so as 4 refeições mesmo como o senhor falou? E no caso pulando essas duas ,como faço pra ficar tanto tempo sem comer,no caso quero dizer vou comer de quantas em quantas horas essas 4 restantes,me tira essa dúvida por favor? Mantenha suas refeições. Mudamos na proxima atualização.
Postado 28 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha suas refeições. Mudamos na proxima atualização. Obrigado pela atenção,ate mais.
Postado 15 de setembro de 20204 anos Autor Boa. Dia de atualização @Apollo Galeno Peso inicial/ Peso atual: 68 kg/66,4 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve LÍBIDO= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti que eu fiquei mais enxuto. 0 a 100% A DIETA= 85% 0 a 100% DOS TREINOS= 100% 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90% @Apollo GalenoUma observação..m no domingo apresentei dores aparentemente inflamação no nervo ciático. Desde então estou sem treinar. E com isso diminui o carboidrato pós treino de 250 para 150. Amanhã estarei fazendo a ressonância magnética e também farei o ecocardiograma para que você possa assim que eu melhorar passar meu protocolo Ergogênico , se possível!! Tmj e obrigado a todos que me acompanham.
Postado 15 de setembro de 20204 anos Moderador Casal zica esse tbm heim! Shape seu respondeu muito bem a dieta! Sei la o que vcs comem ai! kkkkk Shape seco, bem definido para apenas 2 kg a menos......Gostei muito do resultado! Vou seguir o planejamento e sigo aguardando exames. Planejamento 06h café 2 Fatias de pão de forma ovo inteiro Frito 135g castanha do Pará 6g 1 Banana lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral 100 g frango grelhado 63 g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 100g de goiabada 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral ou macarrão 250g 150g de feijão patinho grelhado 55g tomate cru 20g acelga 10g brócolis 20g 1 Laranja 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g ovo inteiro Frito 70g 18horas (janta) Arroz integral 100g File merluza 70g Quiabo 20g Castanha do Pará 6g brócolis 20g 21horas (ceia) Arroz integral 100g File peito grelhado 63g Couve 10g acelga 10g brócolis 20g ovo inteiro cozido 70g Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 04/10 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ
Postado 16 de setembro de 20204 anos Autor 4 horas atrás, janio disse: @Apollo Galeno boa noite mestre,e ai o que achou da evolução o senhor nao comentou fiquei triste kkkkpensando poxa será que não fiz a coisa certa,será que o senhor vai me abandonar,me da uma luz ai,por favor.Abraços.
Postado 16 de setembro de 20204 anos Moderador 6 minutos atrás, janio disse: boa noite mestre,e ai o que achou da evolução o senhor nao comentou fiquei triste kkkkpensando poxa será que não fiz a coisa certa,será que o senhor vai me abandonar,me da uma luz ai,por favor.Abraços. Leia o que postei! `Poucas palavras as vzs resumem grandes evoluções.
Postado 16 de setembro de 20204 anos Autor 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Leia o que postei! `Poucas palavras as vzs resumem grandes evoluções. Me perdoa Mestre agora que vi kkkk que o senhor comentou ,ufffaaa super feliz com seus comentários e elogios ,obrigado a minha intenção é Nao decepciona lo ,vamos pra cima ,quero fazer bonito e ser exemplo pra todos aqui ,muitíssimo obrigado de coração pela ajudas bem vindas me dando norte em tudo que possível e ao seu alcance,abraços. Editado 16 de setembro de 20204 anos por janio
Postado 16 de setembro de 20204 anos 14 minutos atrás, janio disse: Me perdoa Mestre agora que vi kkkk que o senhor comentou ,ufffaaa super feliz com seus comentários e elogios ,obrigado a minha intenção é Nao decepciona lo ,vamos pra cima ,quero fazer bonito e ser exemplo pra todos aqui ,muitíssimo obrigado de coração pela ajudas bem vindas me dando norte em tudo que possível e ao seu alcance,abraços. Amor lindo, vamos juntoS!!!!!!!!🥰😁
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.