Postado 19 de novembro de 20204 anos Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador Nem te conheço "benção" Por favor fale um pouco de vc.... Leia abaixo e poste COMPLETO.
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Polivitamínico da Growth e tônico de alho gota dourada foi o que salvou me cabelo
Postado 28 de janeiro de 20214 anos Não sei se ainda dá tempo, rsrsrs. Mas no ciclo que fiz com bold utilizei finasterida 1 mg, não tive problema algum com espinha e queda de cabelo. Utilizei tbm silimarina+hepatilon pra ajudar o meu fígado a aguentar esse tanto de "remédio".
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 13 horas atrás, Nutella disse: Depois do ciclo? Se foi uma consequência dele, só poderia cair durante ou após, não ?
Postado 23 de maio de 20214 anos Exato, estou acompanhando os tópicos, pesquisando muito sobre os temas, futuramente pretendo fazer um ciclo,estou focando na dieta. 2 horas atrás, Foston disse: Se foi uma consequência dele, só poderia cair durante ou após, não ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.