Postado 31 de dezembro de 20204 anos Olá pessoal! Comecei a fazer um ciclo de oxandrolona 20mg,meu primeiro. Treino desde os 15 anos(já fazem 14),mas que levo a sério mesmo faz uns 4. Nunca fiz uma dieta,sempre procurei me alimentar de maneira saudável,mas meu fraco sempre foi os doces,e nunca passei vontade hahaha Bom,agora que resolvi fazer o ciclo,pq quero aumentar massa magra e dar uma definida,eu estou fazendo 6 refeições por dia,comendo 2,5g de proteína por kg... Não tô fazendo acompanhamento de nutricionista, nada. Gostaria de dicas pra esse ciclo dar resultados,sou leiga em questão de anabolizante e não tomo nenhum suplemento. Tenho 1.60 e 54 kg
Postado 31 de dezembro de 20204 anos Moderador Olá ! Seja bem vinda ! 20mg é uma dose alta pro seu peso e pelo fato de ter um corpo virgem para esteroides. Quem te passou essa dose? Já começou? Você aparentemente vai querer orientação e não será apenas um relato. Então, padronize seu tópico para que possamos te ajudar: Editado 31 de dezembro de 20204 anos por Foston
Postado 31 de dezembro de 20204 anos Moderador Padronize o topico como de maneira completa como sugerido acima.
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Moderador Queria entender qual dificuldade de padronizar os topicos para receber ajuda......
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Autor Acho que a parte com o texto não carregou. Somente as fotos. 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Queria entender qual dificuldade de padronizar os topicos para receber ajuda...... Não tem dificuldade nenhuma,apenas não carregou o texto,só as imagens... entendeu?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.