Postado 17 de janeiro de 20214 anos Autor Gostaria de saber se meu tópico tá completo ou tá faltando alguma informação..? Será que e possível alguém acompanhar meu ciclo..estou aberta a sugestões.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor Vi em outro tópico uma citação sua Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Será que eu poderia usar androgel durante ou após o ciclo com Masteron?? @Foston Editado 18 de janeiro de 20214 anos por miriamarguet
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, miriamarguet disse: Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Será que eu poderia usar androgel durante ou após o ciclo com Masteron?? @Foston Sim, perfeitamente. Mas a carga geral de andrógenos deve considerar a presença do androgel: a dose do masterona deveria ser bem menor, especialmente no seu caso, que está usando 120mg/semana. Outra alternativa seria cessar o androgel e retornar com ele depois do ciclo. Na verdade só com o androgel já é possível colocar um corpo legal, sem precisar de outro esteroide. Com uma dose de 120mg/semana de masteron e com o uso do androgel, se não tiver colaterais com essa dose, ou seu masteron é falso ou você é uma privilegiada. Se não tiver com a libido nas alturas, "matando cachorro a grito", mesmo, seu masteron pode não ser real!
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor 3 horas atrás, miriamarguet disse: Fiz só 4 aplicações de masteron agora que a libido tá começando aparecer...mais não está alta ainda não. Mais será que o Masteron corre risco de ser falso mesmo depois de confirmar originalidade no site da landerlan? A partir de quanto tempo o masteron começa a fazer efeito?
Postado 19 de janeiro de 20214 anos Moderador 23 horas atrás, miriamarguet disse: A partir de quanto tempo o masteron começa a fazer efeito? Na primeira semana. A meia vida dele é de cerca de 02 dias.
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Autor Estou na quinta dose de masteron ainda sem aumento de força e libido.. segue as fotos ...se alguém puder opinar se houve mudança agradeço muito...pk eu mesma quase não vejo.. Todas as opiniões serão muito bem vindas....
Postado 21 de janeiro de 20214 anos Autor Boa tarde @Apollo Galeno será que você pode dar uma olhada na minha dieta...estou ganhando peso 1,5 em duas semanas...estou seguindo a risca...se possível dá um confere pra mim por favor... Tô fazendo bike duas vezes ao dia de manhã e a tarde 1 hora de aeróbico. Editado 21 de janeiro de 20214 anos por miriamarguet
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.