Postado 16 de novembro de 20213 anos Em 10/11/2021 em 07:52, FaBHana disse: Sumidoooooooo tu apareceu ahhaha para nossa alegriaaaaaaa kkkkk valeu!!!! Agradeço os elogios demais 💪😉 bora bora Voltando aos pouco, correria total na vida. Mas de olho aqui em vcs haha. TMJ
Postado 17 de novembro de 20213 anos Que isso gente! @fisiculturismo pode isso aqui? Essa mulher esta demais! Sem palavras @FaBHana Quando a gente acho que ela já alcançou o topo, ela mostra que o topo era só o início! Primeira atualização da oxim e já fez essa maravilha acontecer, imagine até o final! Parabéns mesmo Fa, a gente até esquece de "analisar" as costas, com esses glúteos e quadriceps rs
Postado 17 de novembro de 20213 anos Administrador 52 minutos atrás, Andressa Souza disse: Que isso gente! @fisiculturismo pode isso aqui? Pode e deve! Muitas musas e musos abrilhantando o fórum!
Postado 18 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 20 horas atrás, Andressa Souza disse: Que isso gente! @fisiculturismo pode isso aqui? Essa mulher esta demais! Sem palavras @FaBHana Quando a gente acho que ela já alcançou o topo, ela mostra que o topo era só o início! Primeira atualização da oxim e já fez essa maravilha acontecer, imagine até o final! Parabéns mesmo Fa, a gente até esquece de "analisar" as costas, com esses glúteos e quadriceps rs @fisiculturismoé isso que queremos ver por aqui não?! Hahaha só evoluções e felicidades!! @Andressa Souzaquerida muito obrigada pelos elogios e por estar sempre por aqui... Rsrs e bora evoluir cada vez mais e mais 🎉🎉🎉🎉
Postado 18 de novembro de 20213 anos Que atualização foda! Fabhana e seu SHAPE INEXPLICAVEL... não e por nada não, mas o foco aqui e competir?!
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 18/11/2021 em 10:38, Clutch disse: Que atualização foda! Fabhana e seu SHAPE INEXPLICAVEL... não e por nada não, mas o foco aqui e competir?! Aiiii @Clutchdesculpa não tinha visto!!! Valeu mesmo meu querido, bora conquistar esse shape de competição!!!! Hahaha Sim sim! Como adivinhou?! Hahhaha 🥰Competir 🥰
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 08/11/2021 em 11:46, Apollo Galeno disse: 22/11 ( ja sabe né.... @Apollo Galenoirei atualizar amanhã pois dia 22 é segunda e não irei conseguir devido ao trabalho! Amanhã eu venho, espero não decepcionar! 💪😉 TMJ 🤜🤛
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉
Postado 21 de novembro de 20213 anos 3 minutos atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Ai Jesus 😍😍 vc esta maravilhosa é uma inspiração parabéns
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.