Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 108,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
Em 07/03/2022 em 08:48, FaBHana disse:

Bom dia  famíliaaaa!!  ☺️
Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto

Como sempre, mais uma ótima atualização, está de parabéns, quadríceps saltando, sensacional.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Bom dia  família!

Resolvi tornar o tópico um diário visto os acontecimentos recentes!

15 dias se passaram e consegui um pequeno progresso, nada grandioso! Mas ainda continuo feliz por poder seguir errando e acertando! Não tirei as medidas mas assim que fizer eu posto, minha vida é baseada na musculação, nesse estilo de vida então será muito difícil eu sair ou desanimar ou parar... Agora que comecei quero ir além! 

06/03- 69,6

20/03 - 68,4 -1.2

Cabelo: continuam ressecados

Clítoris: normal

Voz: normal

Pêlos: continuam a crescer mais que o normal, nada exagerado

PEle: ainda com espinhas pequeninas

Libido: 🚀 deu uma acalmada...

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Não perdi a força, pelo contrário, pego mais o peso e só tô confiança com certo tipo de exercícios...

Membros superiores: deram uma ligeira secada... Porém ainda tem muito chão pela frente....

Começando um cut... Vamos ver no que vai dar...

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 troquei o carbo de arroz pela famosa batata, mandioca ou abóbora... Não irei postar a dieta pois ela já está aqui no meu tópico...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso... No geral superiores e abs... Esse abs tem que vir de qualquer maneira... 

pontos positivos: superior mais seco, costas deram uma reduzida... Ainda tem muito pra enxugar.... Talvez eu use ioimbina nessa fase, estou avaliando, no mais eu agradeço por poder compartilhar com vocês o meu progresso! 😘

Tmj e até breve 🌹

CYMERA_20220320_113520.jpg

CYMERA_20220320_113159.jpg

CYMERA_20220320_112931.jpg

CYMERA_20220320_112704.jpg

CYMERA_20220320_112316.jpg

Postado
14 minutos atrás, FaBHana disse:

Que evolução.
Começou a secar e logo já está marcando bem quadríceps, posterior e glúteo.
Ombreira está saltando.
Costas nitidamente mais secas.
Resultado nítido, parabéns pela evolução, principalmente agora que estamos só nessa jornada. O bom é que aprendemos um pouco durante todo esse tempo.
ABS virá com a dieta, é o mais demorado a aparecer, eu sei bem como é isso. ABS zero por aqui.
Continue as postagens, já dissemos isso mas nunca é demais relembrar o quão inspiradora você é para muitos aqui.
Parabéns, muitos parabéns.

Postado
  • Moderador

Membros superiores visivelmente mais destacados. Membros inferiores um verdadeiro sonho de consumo.. A pegada é essa, seguir aplicando estratégias e avaliando o shape ao longo do percurso. Você vai longe, tenho certeza disso. 

Parabéns, lindíssima como sempre!

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:

ABS virá com a dieta, é o mais demorado a aparecer

inclui o posterior de coxa na conta, é uma tristeza que só kkkkkkk

Postado
6 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia  família!

15 dias se passaram e consegui um pequeno progresso, nada grandioso! Mas ainda continuo feliz por poder seguir errando e acertando! Não tirei as medidas mas assim que fizer eu posto, minha vida é baseada na musculação, nesse estilo de vida então será muito difícil eu sair ou desanimar ou parar... Agora que comecei quero ir além! 

06/03- 69,6

20/03 - 68,4 -1.2

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Não perdi a força, pelo contrário, pego mais o peso e só tô confiança com certo tipo de exercícios...

Membros superiores: deram uma ligeira secada... Porém ainda tem muito chão pela frente....

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 troquei o carbo de arroz pela famosa batata, mandioca ou abóbora... Não irei postar a dieta pois ela já está aqui no meu tópico...

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso... No geral superiores e abs... Esse abs tem que vir de qualquer maneira... 

pontos positivos: superior mais seco, costas deram uma reduzida... Ainda tem muito pra enxugar.... Talvez eu use ioimbina nessa fase, estou avaliando, no mais eu agradeço por poder compartilhar com vocês o meu progresso! 😘

Tmj e até breve 🌹

@FaBHanaEita muie bonita, dá um show em todas as atualizações 🤗

Postado
7 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia  família!

06/03- 69,6

20/03 - 68,4 -1.2

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

Tmj e até breve 🌹

Um exemplo  a ser seguido👏🥰 

Linda

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.