Pular para o conteúdo

Aumento a dose do meu ciclo oxandrolona?

Respostas em Destaque

Me ajudem por favor!!

Tenho 47kg e 1,60 de altura, estou terminando a 5° semana, comecei dia 04/01, estou tomando um dia sim um dia não, 2 comprimidos de 20mg, com 8 horas de diferença de um para o outro, um começo da tarde e outro à noite. Estou treinando de segunda a sexta, já senti que deu bastante resultado. Devo aumentar a dose por algumas semanas e depois diminuir? 

• Respostas 2
  • Visualizações 737
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Leia os tópicos e veja que a sua dose é simplesmente cavalar, pelo menos 08 vezes maior do que deveria para um começo, ainda mais pesando somente 47kg. A luz vermelha está acesa.   Complete

• Moderador
Em 05/02/2021 em 12:17, anaclaras disse:

Me ajudem por favor!!

Tenho 47kg e 1,60 de altura, estou terminando a 5° semana, comecei dia 04/01, estou tomando um dia sim um dia não, 2 comprimidos de 20mg, com 8 horas de diferença de um para o outro, um começo da tarde e outro à noite. Estou treinando de segunda a sexta, já senti que deu bastante resultado. Devo aumentar a dose por algumas semanas e depois diminuir? 

Leia os tópicos e veja que a sua dose é simplesmente cavalar, pelo menos 08 vezes maior do que deveria para um começo, ainda mais pesando somente 47kg. A luz vermelha está acesa.

Em 05/02/2021 em 12:17, anaclaras disse:

Me ajudem por favor!!

Complete o tópico:

• 5 anos depois...

@anaclaras, a resposta à sua pergunta é não, e existe um detalhe no seu esquema que é ainda mais importante que a quantidade.

Você toma quarenta miligramas de uma vez, divididos em duas tomadas com oito horas de intervalo, e depois passa o dia seguinte inteiro sem nada. A oxandrolona tem meia-vida curta, da ordem de oito a dez horas. Isso significa que, do jeito que está montado, você produz um pico alto de concentração num dia e fica praticamente zerada no outro. E é justamente o pico que empurra os efeitos de virilização, porque é ele que satura o receptor androgênico nos tecidos sensíveis, a prega vocal entre eles. Ou seja, entre todos os arranjos possíveis com essa quantidade, o dia sim dia não é o que mais expõe você ao risco e menos entrega em termos de exposição estável. Não é uma forma de suavizar, é o contrário.

Sobre a quantidade em si, o alerta que te deram procede. Quarenta miligramas para quarenta e sete quilos é próximo de um miligrama por quilo, o que está bem acima do que se discute para mulheres, e você já está na quinta semana. Aumentar agora significa subir a partir de um ponto que já é alto.

E tem uma coisa que precisa ser dita sobre a sua percepção de que deu bastante resultado. A relação entre dose e ganho não é proporcional: acima de certo ponto, subir a dose acrescenta pouco em músculo. Já a relação entre dose e virilização continua subindo junto, sem esse teto. Quer dizer que, a partir de onde você está, aumentar compra quase só a parte ruim.

Você não mencionou nenhum efeito colateral, e ninguém te perguntou, então pergunto: apareceu acne nova, pele e cabelo mais oleosos, pelos diferentes no rosto, aumento do clitóris, menstruação atrasada ou ausente, ou qualquer mudança na voz?

E deixo uma sugestão prática que quase ninguém faz e que vale muito nesse caso específico. Grave um áudio seu agora, falando e cantando um trecho, e guarde. A mudança de voz por androgênio é gradual, e a pessoa é sempre a última a notar a própria voz, porque a adaptação acompanha a mudança. Quem percebe primeiro é quem convive e ouve de vez em quando. Ter um áudio guardado te dá um ponto de comparação objetivo, e é a diferença entre perceber no começo, quando ainda dá para preservar, e perceber quando já virou estrutural.

Se me perguntar o que eu faria hoje no seu lugar: encerraria aqui em vez de estender, e faria perfil lipídico e enzimas hepáticas, porque a oxandrolona derruba HDL de forma acentuada e proporcional à dose, e cinco semanas nessa quantidade pesam nessa conta. Nada disso dá sintoma enquanto está acontecendo, e é por isso que só o exame mostra.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.